Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no fim vai acontecer como sempre, geral mete o pau no jogo antes, nos proximos dias, o topico ta cheio de user curioso rondando igual mosca varejeira ou com aquele papinho vou dar uma chance e perdoando os defeitos
sefudeu.png

Capaz mesmo, foi assim com o MW2 e com o BF3 + Origin. :seferrou:
 
to usando aquele gotrusted, coloco o server em "asia" e pega um ip da alemanha wtf
como arruma isso? D:
 
Quantos kb/s batendo ai?

Em torno de 150kb/s qndo deveria ser 1mb/s :trollfail:

Mas nunca na história do meu steam consegui uma velocidade decente. Não seria agora.

Sim, eu sei. Mais temos que ver quanto de banda o sv puxa, dependendo do jogo varia.

Vamo ver. Como é um jogo rápido, ele é muito dependend do envio e recebimento dos pacotes. Não é um BF3, RO2, que com ping alto, ainda dá pra jogar tranquilamente.
 
falta 10min?

vo deixar o bf3 um poko de lado aqui :coolface:
 
QUE HORAS A STEAM LIBERA PRA GENTE O GAME???????????????????????????????????o pre-load ja dei....
 
alguem com proxy gratuito q funciona?
 
Vamos lá galera, não tem ninguém que o CCI aí tenha o vencimento depois do dia 20/11/2011?

O meu esta estourado, se alguém comprar para mim e mandar por gift eu faço o depósito na conta.
 
Baixando já ç.ç n vejo a hora de testar o multiplayer pra ve se ta bão AOIWEHAIWOEWa
:forever::forever:
 
Dois minutos aqui ...
 
alguém conseguiu? na pagina já diz "disponivel"
 
aqui não deu... mesmo usando a vpn, na loja está disponivel, mas ao clicar em jogar diz para esperar a data de lançamento
 
aqui não deu... mesmo usando a vpn, na loja está disponivel, mas ao clicar em jogar diz para esperar a data de lançamento

Reinicia o steam que vai, aqui tah ok.
 
ç.ç jogo grande, nobreak queimou e agora é deixar ligado de madruga na sorte ;//
 
Gotrusted não pega IP da Asia fudeu...
Pus Asia mas pega IP da alemanha
 
e ae ja tem alguem jogando

peguei o jogo no meu serviço e coloquei aqui no meu pc e para minha triteza nao é igual ao origin.......ta baixando tudo denovo parece aaafff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo