Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ainda dando chance ao MW3

Algumas kills da semana

[video=youtube;T62M0ZaDHck]http://www.youtube.com/watch?v=T62M0ZaDHck[/video]
 
Quantas horas tem a campanha? Zerei hoje (sim, hoje) o MW2 em apenas 5 horas, num dia só. Rapidão.
 
Melhor que a campanha do 2? Essa só gostei lá pro final mesmo, achei fraca.
 
Melhor que a campanha do 2? Essa só gostei lá pro final mesmo, achei fraca.

O primeiro ato é meio entediante, mas depois vai melhorando. Mas pessoalmente, achei o MW2 melhor no enredo e mais frenético.

---

Ainda dando chance ao MW3

Algumas kills da semana

[video=youtube;T62M0ZaDHck]http://www.youtube.com/watch?v=T62M0ZaDHck[/video]

Uaaaaaau!!! Olhando assim até parece que esse jogo é perfeito! kkk

Muito bom esse video =)
 
Última edição:
Voltando ao assunto das armas. Sempre critiquei aqui a desproporção de algumas armas no MW3, mas a uns dias assisti uns vídeos no Youtube que me provaram o contrário. O cara simplesmente joga bem com qualquer arma, desde a AA-12 até a MK 14, inclusive teve a manha de chamar 2 MOABs em outro vídeo, coisa que convenhamos, não é qualquer um que faz.

Ou essa desproporção existe somente no PC ou então eu calo a minha boca e assumo que sou um noob e que todos aqueles que também reclamam das armas na verdade não sabem jogar com elas.

MW3 Online - GOLD MK14 - This Gun is a MONSTER!!! - YouTube

Esse é um vídeo da MK, assistam outros vídeos e vejam que conhecer os mapas, olho vivo no UAV e conhecer o ciclo do respawn é o que há, o resto é balela.
 
acabei de zerar mw3...
parece que a cada moder warfare lançado a campanha fica mais chata, o MW1 foi legal, o DLC MW2 foi uma boa continuação, mais MW3 já se torno cansativo, tinha abandonado o jogo na metade, de tanto uns amigos falarem que o final é legal resolvi zerar...
prometo pra min mesmo que só vou comprar um cod agora quando lançarem uma nova engine, grafico dos call of duty não da mais, to cançado de comprar DLC vendida como jogo...
 
o menor dos problemas e a engine


o maior problema e o desrespeito com a comunidade pc


:nooo:
 
Voltando ao assunto das armas. Sempre critiquei aqui a desproporção de algumas armas no MW3, mas a uns dias assisti uns vídeos no Youtube que me provaram o contrário. O cara simplesmente joga bem com qualquer arma, desde a AA-12 até a MK 14, inclusive teve a manha de chamar 2 MOABs em outro vídeo, coisa que convenhamos, não é qualquer um que faz.

Ou essa desproporção existe somente no PC ou então eu calo a minha boca e assumo que sou um noob e que todos aqueles que também reclamam das armas na verdade não sabem jogar com elas.

MW3 Online - GOLD MK14 - This Gun is a MONSTER!!! - YouTube

Esse é um vídeo da MK, assistam outros vídeos e vejam que conhecer os mapas, olho vivo no UAV e conhecer o ciclo do respawn é o que há, o resto é balela.

de boa, acho meio tosco ficar escondidinho atrás do time, mirando numa passagem lá na pqp e esperando pra atirar quando aparece alguém.

agora, essa arma é boa msm... tem aquela de 3 tiros sem ser a m16 que eu nunca lembro o nome que é boa tbm, mas eu prefiro o FAD por causa do barulho e praticidade.. :megusta:

cada um tem seu estilo de jogo, não to nem aí pra uav e mto menos respawn :haha: quero ver malandro fazer moab correndo pelo meio do mapa em ffa com neguinho atirando de tudo que é lado.. muquifado em tdm = :poker:
 
Ainda dando chance ao MW3

Algumas kills da semana

[video=youtube;T62M0ZaDHck]http://www.youtube.com/watch?v=T62M0ZaDHck[/video]

Olha só, o boiolão aprendeu a jogar de sniper :notbad:

E esses servers xp boost? :coolface:
 
Sobre a engine nem ligo tanto, mas a jogabilidade do CoD já saturou, não tem novidade, é clichê. O 2 tinha começado a uns 2 anos atrás, parei na metade. Depois comecei novamente, foi aquele parto passar por aquelas missões chatas novamente, e no final que ficou bom.

Numa promoção futura, a menos de 30 dólares (preço justo por qualquer CoD, e não os 60 atuais) eu compro. E zero.
 
Olha, eu estou tendo um problema, pode não ser culpa do MW3 mas se for, me ajudem porfavor. Eu fico as vezes com 3 barrinhas, 4 barrinhas, tudo verde, e eu fico com um lag, que eu ando 1 metro e eu acabo numa parede de frente. Minha internet tem menos de 1 mega, eu sei, isso é total imbecilidade minha que a culpa pode ser 100% da minha internet. mas as vezes, eu jogo tão suave que.... até com gringo eu fico em primeiro.

Não sei que diabos está acontecendo, se alguem souber me explicar oque é, porfavor. Mesmo, já estou desesperado. Só sei que quarta vou assinar 10 megas. :challenge:
 
Posts sobre server pirata apagados.
 
Última edição:
de boa, acho meio tosco ficar escondidinho atrás do time, mirando numa passagem lá na pqp e esperando pra atirar quando aparece alguém.

agora, essa arma é boa msm... tem aquela de 3 tiros sem ser a m16 que eu nunca lembro o nome que é boa tbm, mas eu prefiro o FAD por causa do barulho e praticidade.. :megusta:

cada um tem seu estilo de jogo, não to nem aí pra uav e mto menos respawn :haha: quero ver malandro fazer moab correndo pelo meio do mapa em ffa com neguinho atirando de tudo que é lado.. muquifado em tdm = :poker:

Não é que o cara ta escondido atrás do time. Esse é o modo correto para jogar com a MK, se vc tentar rushar com ela vai sempre perder para as submachines e as machine guns que no MW3 existem aos montes. É só vc assistir os vídeos dele com a MP7 ou a AA-12 que ele já tem outro estilo, são armas para correria, ir pra cima mesmo.

A outra arma que vc se refere é a Type95. Joguei muito com a FAD, o barulho dela é legal mesmo mas eu queria uma arma para fazer frente as malditas MP7 e FMG. Foi com a MK com silencier e red dot que achei o setup ideal. Consigo acertar os inimigos sem chegar perto o suficiente para ficar vulnerável a rapidez das sub e machine guns.

Realmente, cada um tem seu estilo assim como cada um tem o seu modo de jogo preferido. Não curto o FFA, gostava muito do DOM e do S&D, hoje estou jogando direto o DEM que é tático como o S&D mas com a diferença de ser bem mais rápido. TDM e FFA não tem tática nenhuma ao meu ver, apenas correria e atirar primeiro!!
 
É querer demais jogar sem cheaters? Caraca, cheguei no Prestige 5 na versão PC e desisti. Comprei a versão para PS3 e novamente me deparo com uma penca de cheaters com vozes de meninas anãs. Afff. :feelbad: Tem gente fazendo 130 kills e morrendo 3. Na boa, a humanidade anda tão lesada e medíocre assim que precisa apelar num jogo para esquecer as frustrações e limitações da vida real?
 
É querer demais jogar sem cheaters? Caraca, cheguei no Prestige 5 na versão PC e desisti. Comprei a versão para PS3 e novamente me deparo com uma penca de cheaters com vozes de meninas anãs. Afff. :feelbad: Tem gente fazendo 130 kills e morrendo 3. Na boa, a humanidade anda tão lesada e medíocre assim que precisa apelar num jogo para esquecer as frustrações e limitações da vida real?

Marins, isso me faz ver que sempre vai ter alguém para tirar vantagem em tudo. Porque, o que o cidadão ganha, pelo amor do Pai, em trapacear em UM JOGO?????? Acho que é meio o que vc disse, o cara é tão frustrado na vida real que precisa descontar na virtual.
Eu jogo no ps3 e confesso que nunca identifiquei um cheater. Mas no Bad Company 2 no pc, vixe, tinha aos montes. O cara matava todo mundo a 2 km de distância com metralhadora normal.
 
COD MW3: Boneco De Pano (HD) 1080p
[video=youtube;W48LQUwZ-Hw]http://www.youtube.com/watch?v=W48LQUwZ-Hw[/video]
 
Aew pessoal!

Acabei de iniciar o multiplayer do mw3, confesso que nunca joguei multiplayer de nenhum jogo de fps com excessão de CS (Muito CS) então por ai da pra imaginar que eu tou PERDIDASSO mesmo com essa de Perks, prestige, lvl, sei lá o que mais e etc.

E pior que procurando entender sobre isso na net, só encontrei conteúdos que parecem ter sido feitos para quem já joga e entende do game, então pra mim o jogo ta meio CS gráfico melhorado, só mata mata e mata, (mais morre do que mata obviamente) sem nenhum sentido, porque não sei/entendo nada dessas de lvl, prestige, perk, classe, armas e bla bla bla.

Alguém pode me da uma luz para eu começar a ter diversão no modo online ? Qualquer ajuda pra um iniciante extremo será bem vinda!

Vlw.
 
Não é que o cara ta escondido atrás do time. Esse é o modo correto para jogar com a MK, se vc tentar rushar com ela vai sempre perder para as submachines e as machine guns que no MW3 existem aos montes. É só vc assistir os vídeos dele com a MP7 ou a AA-12 que ele já tem outro estilo, são armas para correria, ir pra cima mesmo.

A outra arma que vc se refere é a Type95. Joguei muito com a FAD, o barulho dela é legal mesmo mas eu queria uma arma para fazer frente as malditas MP7 e FMG. Foi com a MK com silencier e red dot que achei o setup ideal. Consigo acertar os inimigos sem chegar perto o suficiente para ficar vulnerável a rapidez das sub e machine guns.

Realmente, cada um tem seu estilo assim como cada um tem o seu modo de jogo preferido. Não curto o FFA, gostava muito do DOM e do S&D, hoje estou jogando direto o DEM que é tático como o S&D mas com a diferença de ser bem mais rápido. TDM e FFA não tem tática nenhuma ao meu ver, apenas correria e atirar primeiro!!

concordo com vc, a MK pra isso é perfeita, mas em teamplay nego faz isso com qqr arma, basicamente qqr fuzil, sniper, lmg... ffa tem tática sim, desde o quake1, inclusive tem gente que joga totalmente na defensiva pra fazer k/d, pagar killstreak/moab, etc... tdm eu acho um lixo, principalmente o spawn rotativo, mas fazer oq.. tem hrs que só tem tdm cheio...

É querer demais jogar sem cheaters? Caraca, cheguei no Prestige 5 na versão PC e desisti. Comprei a versão para PS3 e novamente me deparo com uma penca de cheaters com vozes de meninas anãs. Afff. :feelbad: Tem gente fazendo 130 kills e morrendo 3. Na boa, a humanidade anda tão lesada e medíocre assim que precisa apelar num jogo para esquecer as frustrações e limitações da vida real?


tbm to no quinto prestige e acho que vou ficar nele, se eu vi 2 ou 3 cheaters foi mto. agora, neguinho to trocentos prestiges, com prestige 10 inclusive, etc.. que não joga puorra nenhuma e fica chamando tdo mundo de cheater tá CHEIO, é impressionante. cheater é tdo cuzão, mas quem upa prestígio artificialmente e depois vai jogar online não fica mto atrás... não to falando que é o seu caso, mas tem nego que é completamente retardado e tu vê que o infeliz morre e nem entende o que aconteceu, daí sai chamando de cheater com essa voz irritante de teta -mirim... pqp... muiiito chato... o negócio é "mute all" e jogar em paz.
 
cara otimo topico, porem na minha opiniao ja perderam pro battlefield 3 no multi, e em graficos tbm, pq todos os ultimos cal q sairam e nao notei diferenças muito grandes em relacao aos graficos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo