Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu não pagaria por uma jogo cuja campanha é mais rápida do que o tempo de download do arquivo....

hahaha, a mais pura e simples verdade! :haha:

---

Cara na boa, vc acha que vcs que começaram a jogar nesse final de semana, sem conhecer os mapas, as armas, o respaw.... não vão levar surra de pessoas que tem tem mais de 100h de jogo?
Jogo desde o lançamento e só vi um hacker até hj, e acredite já fui chamado de hacker varias vezes e olha que não sou tão bom assim.
Vc não pode fazer um score um pouco mais alto que alguém já vem falando que vc é hacker.
Ontem mesmo eu tava jogando fiz 30/7 e um cara falou que eu tinha visão de raio-x... aff

E o vídeo que eu postei aqui? E essa semana eu já achei 3...
 
Vc quer que eu upe uns 2 videos que gravei aki?? Vc deve ser idiota pra vc axar que eu n sei ver um hacker, o jogo tem killcam cara, qndo tu ve a mira do cara se mexendo loucamente sempre mirando nos player é OBVIO que é hacker.

E eu conheço muito bem os mapas, já joguei muito no xbox do meu primo offline partidas 1x1.
Pena que não tirei foto, mas nas 2 únicas partidas que joguei sem hackers eu fiquei em primeiro lugar, e tudo contra prestigiado tb. Melhor ficar quieto se vc não sabe de nada cara.

Tem que jogar nas madrugas cara, os hackers jogam a tarde ou até umas 00:45, porque o os hackers com pequines peniana dormem a depois disso.
 
Tem que jogar nas madrugas cara, os hackers jogam a tarde ou até umas 00:45, porque o os hackers com pequines peniana dormem a depois disso.

Ai que é de lascar. De madrugada só tem gringo, e o ping vai lá pra casa da *****!
 
Ai que é de lascar. De madrugada só tem gringo, e o ping vai lá pra casa da *****!
Depende do que tu joga cara, se tu joga TDM e DOM fica uns 30seg~1min para achar partida BR, mais uma vez que achou o lobby não cai nunca.
 
baixei agora no free weekend mas nao consigo jogar, eu sempre fico com barra vermelha ou amarela, lag MUITO alto.. no bf3 eu tenho ping 20, no tf2 50.. nunca tive lag tao pesado em servidor nenhum, nem gringo..

alguem sabe oq pode ser?
 
baixei agora no free weekend mas nao consigo jogar, eu sempre fico com barra vermelha ou amarela, lag MUITO alto.. no bf3 eu tenho ping 20, no tf2 50.. nunca tive lag tao pesado em servidor nenhum, nem gringo..

alguem sabe oq pode ser?

estranhato entrei em muitas salas com ping excelentes...
 
....E o vídeo que eu postei aqui? E essa semana eu já achei 3...

Esse não tem como negar!

De qualquer forma então eu tenho sorte de raramente encontra um... nesse freeweekend deve aparecer um monte com perfil fake.
 
Pois é, cara. Depois de formatar o PC eu vou dá um tempo nesse jogo... O jeito é pelo menos esperar o free-weekend.
 
biaxei ele pra testar nesse freewekend e se caso tivesse alguma duvida de nao comprar, agora tenho certeza.
Chega a dar nojo, de tanto hacker,xitter, o caraleoa4 no pc. 20min foi o suficiente pulando de sala e sala e sempre cheio desse tipo de praga.
 
Baixei e joguei 2 horas. Jesus, ainda bem que não comprei esse jogo.

Black Ops é muito melhor.
 
Bem, joguei ontem e hoje e cheguei no lvl 26...

Achei meio complicado ficar ajeitando os killstreaks lá (demorei até pra entender que um se morrer perde a sequencia e no outro não perde), mas beleza
Tem nego muito bom mesmo, parece que ele adivinha q vc ta vindo de um lugar e ja vai mirando lá, mas não parece ser xiter não (tirando um ou outro, como um tal de master chiefs - algo assim), é muito treino mesmo...

Mas não vale meus 40usd que ta este fds, pra mim o bf3 é muito melhor
 
Testei aqui no free weekend e bom, confesso que me surpreendeu. Não gosto de COD, mas o multiplayer é bem descompromissado, rápido e tal, enfim, faz o meu estilo. Mas não sei se vale o investimento... Pelo que eu entendi, não há uma lista de servidores, correto? O jogo acha o servidor mais apropriado sozinho mesmo? Outra coisa que me desanima a comprar é saber que todo santo ano sai um jogo novo da franquia, o que pode complicar a situação do multiplayer da versão anterior.
 
segunda a sexta na parte da tarde é de boa, digo, rápido, achar servers?
------------
peguei lvl 65 só com esse free weekend lol

Sim, bem rápido até, até umas 2 da matina acha server rápido.
 
Testei aqui no free weekend e bom, confesso que me surpreendeu. Não gosto de COD, mas o multiplayer é bem descompromissado, rápido e tal, enfim, faz o meu estilo. Mas não sei se vale o investimento... Pelo que eu entendi, não há uma lista de servidores, correto? O jogo acha o servidor mais apropriado sozinho mesmo? Outra coisa que me desanima a comprar é saber que todo santo ano sai um jogo novo da franquia, o que pode complicar a situação do multiplayer da versão anterior.

Há Dedicated Severs, que são poucos e eram pra ser Unranked. Era, pois tem algum bug lá que eles contam como rankeado, ai já viu, Sever HighXP pra nego upa de level rapidinho...

---

Agora pouco topei com um maluco usando só a FMG9 Akimbo no 11º Prestige. Ultra-noobisse... :facepalm:

Foi só mudar o mapa pra Fallen que começou a se ferrar...
 
Última edição:
Quem topa fazer um chat no skype e todo mundo jogar junto? =]
 
Última edição:
tenso cara,sou dos jogadores das antigas,jogo sem gl,rpg,marty doom,last stand,akimbo,entre outras coisas,jogo na moral,não é preciso jogar com essas coisas para ganhar,é só ser homen e jogar de verdade,essas coisas ai,são pra pessoas que não sabem jogar,essas coisas não deveriam ser inclusas no jogo,só estraga ele,pena que jogadores que nem eu,é quase raro de se achar pra jogar:okay:
 
gostei do FW, mas só vou comprar quando chegar o BOX, então até março é aguardar...
 
Passei dois dias jogando e nem sei o que é esse tal de akimbo :haha:

Ele é perk, killstreak, o que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo