Call of Duty: Modern Warfare 4 | Dublador já confirma a nova produção

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Em entrevista concedida ao site This is Xbox, o dublador do personagem Capitão Price, Bill Murray (homônimo do Caça-Fantasma), confirmou a produção de Call of Duty: Modern Warfare 4. Ele comenta: "Na segunda-feira eu tenho uma reunião com a Infinity Ward sobre o próximo jogo, Modern Warfare 4. Eu estou trabalhando na sequência de Modern Warfare 3, ela continua bem de onde paramos" Game será feito pela Infinity Ward.

Mais call of duty !!!:feelbad:
 
a noticia pode ser fake, mas que vai ter CoD MW4 ano q vem, isso é certeza.
 
Cada ano sai um cod novo !
 
Quem gosta da fraquia compra nao tem jeito.

Eu já não consigo ver por esse ângulo...a maioria esmagadora nem sabe o que é franquia...e muito menos jogou os 2 melhores cods que são os 2 primeiros junto com o MW1....
 
Em entrevista concedida ao site This is Xbox, o dublador do personagem Capitão Price, Bill Murray (homônimo do Caça-Fantasma), confirmou a produção de Call of Duty: Modern Warfare 4. Ele comenta: "Na segunda-feira eu tenho uma reunião com a Infinity Ward sobre o próximo jogo, Modern Warfare 4. Eu estou trabalhando na sequência de Modern Warfare 3, ela continua bem de onde paramos" Game será feito pela Infinity Ward.

Mais call of duty !!!:feelbad:

Por algum momento vc achou que não fosse ter mais um novo título da franquia? :conte:


Abçs
 
Nós ainda jogaremos Modern Warfare 12 e Black Ops 10. Nossos filhos e netos jogarão MW 95² e BO 86³... :yellowface:


Abçs
 
comprarei com MEU dinheiro assim que tiver pre order

not
 
Cada ano sai um cod novo !

Fake ou não, o certo é que algum CoD vai sair. Mesma engine ultrapassada, linear e genérico como sempre e que vai vender horrores. É a realidade. :feelbad:
 
Cara. A serie modern warfare para mim ja era...na boa. Deveriam investir em um tema novo...nem que fosse tema realista. Baseado em conflitos reais. Isso ja seria mais interessante do que criar riteiros meia boca comi MW 2 e 3. Por isso gosto da serie black ops. Muito superior em termos de roteiro. Jogabilidade e ainda tem zombiess.
 
Que venha... mas pela mor, mudem de engine.
 
eu jogo só pelo multiplayer que é muuuuito legal. mas o single nem olho mais...
 
eu jogo só pelo multiplayer que é muuuuito legal. mas o single nem olho mais...

Curto mais o SP da serie MW.. ja a BO nao me atrai mt pelo SO so compro pelo MP mesmo !
 
Todo ano não sai COD, sai DLC em forma de COD kkkkkkkkkkk...
 
Na boa, porque não fazem um COD novo com a Unreal Engine 4 ?
 
CoD já ta parecendo filme do Sexta-Feira 13...

Bem que eles podiam fazer um The Last Call Of Duty: Price Goes to Hell.

Quando jogo CoD me sinto indo ao McDonald's... peço sempre um hambúrguer diferente... mas todos eles acabam tendo o mesmo gosto...
CoD virou uma espécie de "Fast Food" dos games... vende muito mas não presta...

:truestory:
 
Vai continuar a saga MW ou virão personagens novos? Ainda não joguei o MW3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo