[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caindo de paraquedas no tópico, o beta do MP começa para todos no sábado e o tamanho para baixar é 17.5GB? Posso baixar direto da Steam ou apenas pelo BNET? Obrigado

Sim. Sim. Pode baixar direto do Steam, mas se não me engano no momento, pra quem não fez pre-order, só está disponível para download no BNet. Não vi se já apareceu pre-load para todos na Steam.
 
e gostaria se tirassem o vant também, me lembro perfeitamente como foi bom um evento que teve no MW1 onde não tinha VANT na partida.
Tirar UAV? Espero que seja relacionado ao Warzone.
Mas tirar UAV do multiplayer é trocar o nome da franquia kkkkk
 
Também não vejo problema no minimap atual, ainda mais com o nível da galera e ritmo de jogo de hoje em dia.

Mas creio que se essa mudança fosse feita tipo 10 anos atrás, por exemplo, seria bem ruim, pois o nível do pessoal era bem difererente, era bem mais baixo. Era normal tu olhar( e ter tempo pra olhar kkk) o mapa pra ver de onde estão vindo os tiros.
 
Podia ter aquele esquema de outros cods de quem fez a pré venda ganhava outra key do beta pra compartilhar com amigo....
 
Eu vou comprar na steam mesmo, não tem nenhum beneficio em comprar direto na Battlenet. E acho que pode acabar ocorrendo de mesmo comprando na steam o jogo ficar vinculado a Battlenet (não sei dizer pois faz tempo que não compro COD na Steam, mas BF é assim, ele pede a Origin instalada pra executar).
 
Eu vou comprar na steam mesmo, não tem nenhum beneficio em comprar direto na Battlenet. E acho que pode acabar ocorrendo de mesmo comprando na steam o jogo ficar vinculado a Battlenet (não sei dizer pois faz tempo que não compro COD na Steam, mas BF é assim, ele pede a Origin instalada pra executar).
ah eu também, tenho nojo de mexer na battlenet :blaur:
 
Minha duvida é se eu fizer o pre order na Steam, será que posso jogar a BETA no BNET, só vi o pre load lá, na Steam não.
 
Euuuuuuu tenho uma pergunta... Qual é a política de reembolso na Battlenet, alguém sabe?

Tava mó afim de passar estes 4 dias jogando cod e meter um refound pra depois poder comprar na steam se eu gostar do game. (tenho saldo na steam).

Alguém sabe me dizer? Fui ler no site battlenet mas tem tanta coisa nada a ver que não achei a resposta ao pé da letra.
 
Euuuuuuu tenho uma pergunta... Qual é a política de reembolso na Battlenet, alguém sabe?

Tava mó afim de passar estes 4 dias jogando cod e meter um refound pra depois poder comprar na steam se eu gostar do game. (tenho saldo na steam).

Alguém sabe me dizer? Fui ler no site battlenet mas tem tanta coisa nada a ver que não achei a resposta ao pé da letra.
Vai no twitter e procura por beta code, vc vai achar fácil um código beta.
 
Tweeter de quem? Activision?
Vai na busca mesmo e a Activision ta dando as Keys vez ou outra. Peguei a minha do PC hj e a do PS um dia antes.
 
Alguém sabe que hora libera o Early Access do PC?
 
Sem sucesso kkkkk fiquei 2 horas atualizando a página da Twiiter mas nada...

Alguma alma caridosa tiver e quiser me doar :crycat:
 
Sem sucesso kkkkk fiquei 2 horas atualizando a página da Twiiter mas nada...

Alguma alma caridosa tiver e quiser me doar :crycat:
Cara faz a pré order na steam mesmo, se voce nao curtir a beta pede refund do game, depois voce usa o saldo da carteira em outros jogos.
 
Sem sucesso kkkkk fiquei 2 horas atualizando a página da Twiiter mas nada...

Alguma alma caridosa tiver e quiser me doar :crycat:

Segue e liga as notificações das páginas oficiais do COD e CODBR. Fica atento ao celular, e já deixa pagina aberta do my call of duty para resgatar o código. Foi assim que consegui.
 
Euuuuuuu tenho uma pergunta... Qual é a política de reembolso na Battlenet, alguém sabe?

Tava mó afim de passar estes 4 dias jogando cod e meter um refound pra depois poder comprar na steam se eu gostar do game. (tenho saldo na steam).

Alguém sabe me dizer? Fui ler no site battlenet mas tem tanta coisa nada a ver que não achei a resposta ao pé da letra.

Cara, quando você pede refund de um jogo você não fica impossibilitado de comprar ele novamente. Usa esse saldo da Steam, compra o game, joga o Beta, se gostar já mantém ele na biblioteca, se não o saldo volta pra sua conta e você utiliza ele futuramente em algum outro jogo. Não é mais fácil?

Alguém sabe que hora libera o Early Access do PC?

Segundo a Steam começa as 14h...

1.jpg
 
Tentei instalar o beta pelo Battle.net e ele pede pra adicionar o número de um celular. Adicionei mas o SMS com o código verificador não chegou. Só pode baixar o beta quem fez pre-order?
 
Acabei de comprar e instalar pela steam, agora é aproveitar o game!!! Feliz demais apesar de ter sido a primeira vez que paguei tanto num game
 
Não compro jogo da treyarch desde o BO2, acho horríveis os jogos deles, os mais fracos. Todos os COD no geral são idênticos, só mudando a velocidade, o da treyarch é velocidade 1.6x e o da IW é 1.4x.
Tem diferenças cod Infinity Ward , sao cores são acinzentadas ,som armas superior , mais realista
 
To afim do game..se eu pegar ele agora na steam consigo jogar o beta d boas hj??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo