• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ja conseguiu jogar? To tentando executar aqui mas continua dizendo que não foi lançado...

PS: Versão da Steam.
Aqui também não atualiza diz ter atualização mas não executa, não era as 14:00hs?
 
Aqui também não atualiza diz ter atualização mas não executa, não era as 14:00hs?
Sim, inclusive a conta oficial do Twitter postou que ja estava disponivel. Eu reiniciei a Steam e ele tenta fazer um download mas depois diz que a conexão expirou... vou tentar checar a integridade dos arquivos.
 
O meu é da steam deve ser por isso.
 
Sim, inclusive a conta oficial do Twitter postou que ja estava disponivel. Eu reiniciei a Steam e ele tenta fazer um download mas depois diz que a conexão expirou... vou tentar checar a integridade dos arquivos.

Ai perguntar agora kk, to remotamente do meu pc pra ver, sempre fica em fila
 
Vi outros casos no twitter... Eu até pensei em excluir todo conteudo e baixar novamente, mas como só iria conseguir testar um pouco até as 15, vou aguardar pra ver se isso sera realmente necessário.
 
Vi outros casos no twitter... Eu até pensei em excluir todo conteudo e baixar novamente, mas como só iria conseguir testar um pouco até as 15, vou aguardar pra ver se isso sera realmente necessário.

Eu soumente as 17 rs, ate la resolve, se ate as 16 nao baixar, vou desinstalar
 
 
Loop infinito de erros.
Sad
 
Ainda que seja apenas a campanha, é broxante isso rolar no lançamento. Espero que ja verifiquem o que ocorreu para não acontecer o mesmo dia 28.
 
Já consegui entrar aqui (Battle.net), tinha atualizado de manhã. Joguei pouco, mas o jogo tá lindo demais, PQP :wub:
 
Agora funcionou, está descompactando os arquivos, mas tenho uma reunião daqui a pouco no trabalho :fire:
 
aqui eu insisti no botao download e agora ele começou a descompactar.
 
Liberou tbm kkk
 
ba bnet dava pra escolher o audio em ingles e textos e legenda em BR no steam não da, muito zuado.
 
Cacete, tirei várias SS legais, fui olhar depois e ficaram tudo 'lavada' porque tirei usando HDR. Shit.

Jogo está muito bonito, ambientação excelente e sons muito bons. Jogando na dificuldade "Veterano" (uma abaixo da Realismo que esta bloqueada) já morri umas 20x em 2 missões. Foram 60 minutos pra chegar no meio da missão 3.

Gostei desse comecinho. Depois da academia jogo mais e desligo o HDR pra tirar SS.
 
ba bnet dava pra escolher o audio em ingles e textos e legenda em BR no steam não da, muito zuado.
Percebi isso. Sempre jogo com áudio em inglês e legendas em português.

Alguém com Battle.net pode tirar essa dúvida?

Creio que a solução será pedir refund e comprar na Battle.net.
 
Consegui recuperar as imagens com Photoshop... segue:

khekxhY.jpg


HStyBBv.jpg


gLIANVF.jpg


yDGHb6v.jpg


zlYfCwz.jpg


T1SNYHv.jpg


mRtE9JV.jpg


TmE2QaN.jpg


7IfTcg1.jpg


QTLwdJg.jpg


w20U5A1.jpg


D3RwGdT.jpg


riWEiQG.jpg


vXZOXg2.jpg

.
 
:vish:


Pelo menos ontem o Uncharted não teve erro lá pra mim...tomara que dê a mesma sorte com o COD.
 
Consegui recuperar as imagens com Photoshop... segue:

khekxhY.jpg


HStyBBv.jpg


gLIANVF.jpg


yDGHb6v.jpg


zlYfCwz.jpg


T1SNYHv.jpg


mRtE9JV.jpg


TmE2QaN.jpg


7IfTcg1.jpg


QTLwdJg.jpg


w20U5A1.jpg


D3RwGdT.jpg


riWEiQG.jpg


vXZOXg2.jpg

.
Bonito demais em mano!!

Uma pena o Multiplayer não ser tão detalhado assim com névoas, reflexo do sol, chuva e etc...


Além disso a primeira coisa que a galera faz é meter no ultra low pra bater 100+fps kkkkk
 
Aqui depois de uns minutos ta rolando um erro dizendo que fui desconectado da steam e fecha o game, porém eu continuo logado normalmente. Alguém passou por isso? (acho que to precisando benzer meu PC viu...).

GpnzekK.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que o problema ocorre quando altera certas opções gráficas, estava jogando de boa até metade da primeira missão, ai resolvi desligar o DLSS pra ver como ficava a performance e o problema ocorreu. Enfim... Vou voltar pro game, inicialmente o visual e o audio estão sensacionais.
 
Última edição:
Jogo ta pesadinho e umas partes, peguei 90fps no ultra, fui ativar o DLSS pra testar, bugou tudo aqui kkk
 
Jogo ta pesadinho e umas partes, peguei 90fps no ultra, fui ativar o DLSS pra testar, bugou tudo aqui kkk
Percebi que o FPS tem variado bastante de missão pra missão. o DLSS em modo qualidade tem gerado um ganho de 25 FPS em média. Com o DLSS geralmente fico sempre acima de 100 FPS (setado no ultra também). Mas continua rolando comigo o erro que postei acima "desconectado da steam" e agora foi aleatório, sem mexer em opção gráfica nem nada.

OBS: O nível das CGs ta um absurdo!
 
Também senti que o jogo está pesadinho em algumas partes, deve ter alguma opção que está comendo muito FPS.

Quando sair as settings otimizadas eu melhoro.

Enquanto isso a 3060ti em QHD com DLSS qualidade está rodando entre 120-80 no TALO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo