Coloquei todas armas no orion a uns dias, aí desinstalei o jogo, só instalo novamente se aparecer algum modo Rebirth
Tomar no cu de morrer abrindo mochila pra descobrir se tem algo útil naquela porra




Já vi retrocesso, mas esse da mochila bateu record.
Dicas marotas:
Lança míssil, faca, escudo:
Jogar em shipment,
colocar o Perk de um tático extra, escolhe fumaça, joga pelo mapa e sai dando melee em todo mundo sem ver quem tá na frente
Matar a distância:
escolher o modo escalão 1
jogar somente o mapa do asilo, hidrelétrica, deserto e aquele que tem uma quadra de tênis no fundo, se entrar outro mapa, sai da seleção e busca de novo:
Usar a mira Angel, mostra a distância no visor
Fazer primeiro a classe da M4 pra aprender a distância de 38m, daí é fácil fazer as outras pq já sabe os spots
Headshot pra Orion:
Ir pra shipment, encostar a arma em alguma caixa e segurar o dedo(o mais fácil de todos), acho que peguei a orion com todas as armas em uma tarde/noite, muito fácil ser somente headshot.
Sempre deixar as bazucas como arma secundária, quando aparecer um VANT ou o que for, puxa a bazuca e atira, aí acaba fazendo as missões simultaneamente, as das bazucas são as mais demoradas pq é pra destruir séries inimigas.