[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

Esse chat de proximidade ao mesmo tempo que é tóxico é engraçado demais , ontem ri muito com os presuntos que deixei.

Time todo morreu inclusive no gulag e somente eu consigo voltar, cai no contrato de procurado e rapidamente vejo um heli e um carro vindo, consigo pegar uma mp7 e pulo na água bem embaixo do mapa onde tem um heli mais forte.

Corri para baixo de uma passarela na água parar evitar os tiros e sei lá o porque meu boneco ficou em um banco de areia me possibilitando atirar.
Os caras começaram a dizer já era, quita , etc.... E do nada cai dois na minha frente e morrem , começa o xingamento e outro chamando de burro os amigos , do nada cai o terceiro dizendo ele ser sem querer e morre também dizendo que não dava para atirar na água , o quarta fica esperando eu sair da água mas o time revive e mata ele ... Muito engraçado a cena
 
Esses dias levantaram uma nova questão do AA naquele rede social que é o esgoto do mundo: falam de próplayer mas esquecem que um player casual de MT está em TOTAL desvantagem contra um player de controle casual.
É um fato que esse CoD para jogar de MT você tem que ser tryhard 24/7 se não você perde todas as gunfights porém e os casuais? sbmm existe para nivelar isso mas o AA está tão forte que basta o casual de controle ficar parado e você passar por cima da mira dele que ele te mata.
 
Feliz ano novo a todos, menos a Activision, que ela queime!

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg

tokwsQi.jpg
 
Pior que eu moro num bairro novo e aqui o 4G só pega se eu sair lá na rua. O sinal é péssimo.

Mas mesmo que funcionasse, seria difícil testar, tem horas que jogo 3, 4 partidas de boa. Tem horas que dá crash em 3 partidas seguidas. As vezes o jogo nem conecta. Aí eu fecho e abro de novo e volta ao normal. Tem centenas de vídeos no YouTube de pessoas com esse problema.




entrei no canal desse cara falei umas verdades sobre a assistencia de mira e o controlinho
fico putinha e foi la e apago meu comentario .
kkekekekekeke
 
Bem estranho isso, aqui nunca tive isso (e tive todo tipo de crash) ... será q não é algum config do seu roteador openwrt?

Eu já ativei e desativei tudo que você pensar, nada resolveu. Isso começou após o lançamento do update de meio de temporada, antes nunca tinha acontecido.

Tanto no Steam, quanto no Reddit e Youtube tem muita gente reclamando desse erro e ninguém sabe como resolver.

Aqui tem horas que o jogo não conecta de jeito nenhum. Está tudo funcional, Steam conectado, internet funcionando em todos os site, mas não conecta aos servidores do jogo. Quando isso acontece eu tenho que reiniciar as interfaces do roteador, faço um 'flushdns', ai costuma resolver. É muito escroto.
 
Em 20 horas de jogo, só tive dois crashes. Resto tudo OK, incluindo eu jogando como um noob.
 
Esses dias levantaram uma nova questão do AA naquele rede social que é o esgoto do mundo: falam de próplayer mas esquecem que um player casual de MT está em TOTAL desvantagem contra um player de controle casual.
É um fato que esse CoD para jogar de MT você tem que ser tryhard 24/7 se não você perde todas as gunfights porém e os casuais? sbmm existe para nivelar isso mas o AA está tão forte que basta o casual de controle ficar parado e você passar por cima da mira dele que ele te mata.
Sabia não pô.

Por isso aentão que eu morro tanto!
Deve ta geral com controle no PC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabia não pô.

Por isso aentão que eu morro tanto!
Deve ta geral com controle no PC
 
Última edição:
Galera, alguém aí já sofreu com “shadow ban”? comecei a jogar ante ontem, e depois de umas horas de gameplay eu simplesmente não conseguia achar game, ficava 30min buscando game tanto solo, squad 3/4 pessoas. Aí tentei hj era +/- 1h da manhã e foi normal, porém hj a tarde do nada parou de achar game dnv, subia até pra 200ms> e nada, alguém sabe o que pode ser / tem alguma luz p mim resolver essa doideira aí? até tava pensando em pegar a vault edition mas desse jeito tá complicado 🤡
 
Galera, alguém aí já sofreu com “shadow ban”? comecei a jogar ante ontem, e depois de umas horas de gameplay eu simplesmente não conseguia achar game, ficava 30min buscando game tanto solo, squad 3/4 pessoas. Aí tentei hj era +/- 1h da manhã e foi normal, porém hj a tarde do nada parou de achar game dnv, subia até pra 200ms> e nada, alguém sabe o que pode ser / tem alguma luz p mim resolver essa doideira aí? até tava pensando em pegar a vault edition mas desse jeito tá complicado 🤡
Sim, aconteceu comigo há algumas semanas. Você só pode esperar a boa vontade da Activision em retirar o seu ban após não constatar nenhuma irregularidade. O meu shadow durou 6 dias. O motivo é um mistério... eu nunca fiz uso de recurso algum externo ao jogo para levar vantagem. Sou um jogador mediano com K/D em .85/.90.
 
Sim, aconteceu comigo há algumas semanas. Você só pode esperar a boa vontade da Activision em retirar o seu ban após não constatar nenhuma irregularidade. O meu shadow durou 6 dias. O motivo é um mistério... eu nunca fiz uso de recurso algum externo ao jogo para levar vantagem. Sou um jogador mediano com K/D em .85/.90.
Mas e eu então, nunca tinha tido nenhum contato com cod / warzone antes, das duas uma, ou algum squad troll simplesmente escolheu eu p socar report por hack, ou a activision q me deu um ban de leves por jogar igual uma batata 😂 que tristeza, tem mais 32D de passe, queria pegar a vault edition justamente p rushar e tentar zerar o passe antes de terminar, mas só se a activision quiser né 🫠
 
Alguém que tenha a M13 do quimico liberada pode me dropar no DMZ? e.e
é foda fazer com random

minha steam: jholxpert
 
Que parto é por algumas armas no ouro, nunca vi um um sofrimento tão grande como esse de matar três sem morrer por 10 vezes, ainda mais em shipment.

engraçado é que com as pistolas e as escopetas eu fiz num piscar de olhos, já as smg e metralhadoras eu sofri e passei muito rage.

Pra por platina a faca e as escopetas são as mais fáceis nesse mapinha do shipment.

Tô com Ouro em todas armas,
Platina em 25 armas, precisa de 51 platinas(acho que tem 54 arma no jogo) pra liberar as skins coloridas, acho que vou passar nas raiva nas pistolas

Entre em Shipment 1º Escalão (Hardcore). Eu platinei as Shotguns lá, cada partida era uma platina. As pistolas/revolveres também estou platinando lá, já peguei platina em 2, acho que só vou sofrer pra fazer da X13. Você perde sua sanidade mental, mas consegue as camos.

Só agora eu comecei a focar nas camuflagens. Fiquei 2 dias em casa por causado Covid, perdi as contas de quantas Gold peguei em Shipment, acho que foram umas 30. Ainda faltam Snipers, DMRs e uma LMG. Estou só com 9 platinas ainda. Estou tentando dourar o máximo possível de armas pra depois partir pra platina de fato.

Shield e RPGs eu vou deixar pro final de tudo, talvez saia alguma outra arma nesse meio termo e eu não precise platinar alguns deles. Diferente dos outros CoD, esse você não precisa platinar necessariamente as armas que lançaram com o jogo, platinando 51 armas, incluindo as que saem nos updates, você já libera a challenge da poliatomica.

Como meu Warzone só da disconnect toda hora (aquele diabo de erro Hueneme Concord) negócio é pagar os 300 reais do jogo brincando de pegar camo.
 
rn2DOFO.jpg


Skin do evento do Jack Links, pena que o game está morrendo e essas skins não serão valorizadas :julio:
 
Pessoal, vou comprar hj.

Qual estado do jogo? Bastante player? Season pass compensa?

Falaram que não vai ter cod em 2023, então esse iria durar 2 anos
 
Pessoal, vou comprar hj.

Qual estado do jogo? Bastante player? Season pass compensa?

Falaram que não vai ter cod em 2023, então esse iria durar 2 anos
Da uma conferida no tanto de reclamações e tire suas conclusões.
Deixando o valor de lado eu não compraria , mas ai é questão de gosto pois eu não gosto do MP frenético desse cod cheio de player tóxico , o WZ2 esta no mesmo nível do WZ1 , ruim igual e o que salva um pouco é o DMZ porém é de graça.

Sobre ter players tem bastante, só na Steam sempre fica acima de 100k , somando as outras plataformas acredito que fique perto de 200k , porém quantos desses jogam modos free e quantos jogam MP pago não sei dizer , mas acredito que a maioria é WZ/DMZ.
 
Pessoal, vou comprar hj.

Qual estado do jogo? Bastante player? Season pass compensa?

Falaram que não vai ter cod em 2023, então esse iria durar 2 anos
Eu scho que vale cada centavo

Tem bastante player, sempre jogo aquele "jog rápido" e sempre encontra partida rápido

Da pra se divertir legal

Não acho que vale a pena a versão mais cara, assisti uns 200 vídeos sobre e peguei a versão mais barata
 
Pessoal, vou comprar hj.

Qual estado do jogo? Bastante player? Season pass compensa?

Falaram que não vai ter cod em 2023, então esse iria durar 2 anos

Pra quem curte o estilo COD, vale MUITO a pena. Estou jogando todo dia. O Passe de Batalha compensa, pq vc compra a primeira vez, e se jogar bastante, vc libera nesta Season COD Points o suficiente pra pegar o próximo passe de batalha sem gastar. Eu só comprei o primeiro Passe de Batalha do COD MW2019, e de lá pra cá, sempre compro o próximo com COD Points que ganho no passe anterior.
 
Pessoal, vou comprar hj.

Qual estado do jogo? Bastante player? Season pass compensa?

Falaram que não vai ter cod em 2023, então esse iria durar 2 anos

Nesses últimos 3 anos esse é o CoD que tem mais variedade de lobbys nessa atual data do ano (lembro que janeiro de 2021 no CW eu já comecei a encontrar só os mesmos players).

Tecnicamente esse é o melhor CoD em anos, conteúdo dele é bem inferior que ao Cold War porém se correr atrás da camuflagem master tem umas 150hrs de gameplay garantida.
 
Pra quem curte o estilo COD, vale MUITO a pena. Estou jogando todo dia. O Passe de Batalha compensa, pq vc compra a primeira vez, e se jogar bastante, vc libera nesta Season COD Points o suficiente pra pegar o próximo passe de batalha sem gastar. Eu só comprei o primeiro Passe de Batalha do COD MW2019, e de lá pra cá, sempre compro o próximo com COD Points que ganho no passe anterior.
Nesses últimos 3 anos esse é o CoD que tem mais variedade de lobbys nessa atual data do ano (lembro que janeiro de 2021 no CW eu já comecei a encontrar só os mesmos players).

Tecnicamente esse é o melhor CoD em anos, conteúdo dele é bem inferior que ao Cold War porém se correr atrás da camuflagem master tem umas 150hrs de gameplay garantida.
Eu scho que vale cada centavo

Tem bastante player, sempre jogo aquele "jog rápido" e sempre encontra partida rápido

Da pra se divertir legal

Não acho que vale a pena a versão mais cara, assisti uns 200 vídeos sobre e peguei a versão mais barata
O último que joguei foi o Cold War que ganhei na 3080, eu particularmente adorei o estilo de jogo rapido, as vezes entrava, jogava uma partida e saia.
Não é sempre que posso jogar 1 mapa inteiro do BF por exemplo.

Na Steam Arg a diferença de preço entre a versão simples e completa é de 60 reais.

Um dos medos que eu tenho em pegar a versão "completa" é não jogar o passe a tempo de chegar a próxima season e ter que comprar de novo.

As skins em si valema a pena? E tirando isso, alguma outra vantagem na versão mais cara?
 
O último que joguei foi o Cold War que ganhei na 3080, eu particularmente adorei o estilo de jogo rapido, as vezes entrava, jogava uma partida e saia.
Não é sempre que posso jogar 1 mapa inteiro do BF por exemplo.

Na Steam Arg a diferença de preço entre a versão simples e completa é de 60 reais.

Um dos medos que eu tenho em pegar a versão "completa" é não jogar o passe a tempo de chegar a próxima season e ter que comprar de novo.

As skins em si valema a pena? E tirando isso, alguma outra vantagem na versão mais cara?
Eu joguei o Cold War e gostei bastante tb, no beta já deu pra ver que o MW2 seria interessnte e esperei uma promo pra pegar

Depois do final de semana que ele ficou liberado eu não aguentei e comprei, estou curtindo bastante esse MW2

Jogo uma ou duas partidas e saio tb, pra isso o COD é perfeito
 
Aqui sempre que eu liberava uma camuflagem nova durante a gameplay, aparecia um ícone na tela informando que eu havia liberado essa camo.

De uns tempos pra cá reparei que esse aviso parou de aparecer. Já procurei nas configurações, pra ver se eu havia desativado algo, mas não achei nada.

Repararam se o de vocês também parou de aparecer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo