• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

Aqui sempre que eu liberava uma camuflagem nova durante a gameplay, aparecia um ícone na tela informando que eu havia liberado essa camo.

De uns tempos pra cá reparei que esse aviso parou de aparecer. Já procurei nas configurações, pra ver se eu havia desativado algo, mas não achei nada.

Repararam se o de vocês também parou de aparecer?
Camuflagem nunca apareceu pra mim durante o gameplay, só depois que a partida termina - mesmo por que você não consegue alterar camuflagem durante o gameplay.
 
Aqui sempre que eu liberava uma camuflagem nova durante a gameplay, aparecia um ícone na tela informando que eu havia liberado essa camo.

De uns tempos pra cá reparei que esse aviso parou de aparecer. Já procurei nas configurações, pra ver se eu havia desativado algo, mas não achei nada.

Repararam se o de vocês também parou de aparecer?
Para mim foi ao contrário, depois da season reloaded agora é spammado na sua cara que pegou camuflagem, antes disso tinha que ter o time perfeito para ver o trófeu da camuflagem aparecendo.
 
algum discord do povo aqui :hmm:? ando jogando solo, queria uma galerinha pra jogar :feelbad:.....
 
Camuflagem nunca apareceu pra mim durante o gameplay, só depois que a partida termina - mesmo por que você não consegue alterar camuflagem durante o gameplay.

Aqui também, somente no final ... acho q só aparece quando vc pega uma gold, por exemplo

Então, aqui sempre que eu completava a challenge de uma camo, aparecia uma espécie de medalha no meio da tela com a info que eu havia completado aquela challenge. Não aparecia a camuflagem na tela, nem dava pra equipar ela, era só um aviso visual que você tinha terminado uma challenge.

Parece bobeira, mas quando você está grindando camuflagens ajuda bastante, porque se faltam 2 camos pra liberar a Gold e você recebe 2 notificações, tu já sabe que pode partir para as 3 kills sem morrer 10x.

Para mim foi ao contrário, depois da season reloaded agora é spammado na sua cara que pegou camuflagem, antes disso tinha que ter o time perfeito para ver o trófeu da camuflagem aparecendo.

Estranho. Aqui não aparece de jeito nenhum, nenhuma challenge, só aparecem no final da partida, zoado.
 
Então, aqui sempre que eu completava a challenge de uma camo, aparecia uma espécie de medalha no meio da tela com a info que eu havia completado aquela challenge. Não aparecia a camuflagem na tela, nem dava pra equipar ela, era só um aviso visual que você tinha terminado uma challenge.

Parece bobeira, mas quando você está grindando camuflagens ajuda bastante, porque se faltam 2 camos pra liberar a Gold e você recebe 2 notificações, tu já sabe que pode partir para as 3 kills sem morrer 10x.



Estranho. Aqui não aparece de jeito nenhum, nenhuma challenge, só aparecem no final da partida, zoado.

Só por desencargo, vc atingiu o nível máximo (250 acho) do Prestige recentemente? lembro que tivemos problemas antes de sair a Season, que parava de exibir informação no final da partida quando atingia o lvl máximo da época (acho q 50).
 
Só por desencargo, vc atingiu o nível máximo (250 acho) do Prestige recentemente? lembro que tivemos problemas antes de sair a Season, que parava de exibir informação no final da partida quando atingia o lvl máximo da época (acho q 50).

Rapaz, eu cheguei no 250 sim, não sei te falar se foi tão recentemente, mas cheguei. Será que é só bug então?
 
Rapaz, eu cheguei no 250 sim, não sei te falar se foi tão recentemente, mas cheguei. Será que é só bug então?

É, pode ser... eu vou tentar reparar como está o meu, estou no 230 mais ou menos. Tenta dar uma pesquisada no Reddit, na época do bug do lvl 50 eu vi falando sobre isso por lá.
 
Ontem eu platinei a faca e o shield... acho que me tornei um ser sem sentimentos, transcendi, sou tipo um Dr. Manhattan agora, conheci tantos lugares, vi tantas coisas, que tudo agora é irrelevante.

Queria saber se alguém em sã conciência acha divertido fazer challenges nesse tipo de "arma". Não pode existir.

Outro challenge que me deixou 'p' da vida foi de matar 10 caras usando o hip-fire de uma sniper. Mermão... :facepalm:

Acho que lá na IW tem um funcionário chamado Ananias, na verdade ele é um Chimpanzé, dai ele colocam uma roleta com várias ideias absurdamente idiotas e pedem pro macaco Ananias rodar a roleta, cada resultado que sai eles incluem no jogo. :br:
 
Alguém pra fazer a missão em cooperativo atomgrad? nunca fiz e.e
precisa de 3 pessoas pra fazer e nao da pra fazer com aleatorio

add eu

BsUH3ej.jpeg
 
Alguém sabe oque pode ser essas luzes atravessando as paredes/pedras ?
E as vezes o jogo fecha e da esse erro abaixo, alguém sabe oque pode ser ?

XVbLRmk.jpg

geWZFQv.png
 
Alguém sabe oque pode ser essas luzes atravessando as paredes/pedras ?
E as vezes o jogo fecha e da esse erro abaixo, alguém sabe oque pode ser ?

XVbLRmk.jpg

geWZFQv.png

As luzes são bug do jogo.

Já o erro, cara, esses erros do CoD são todos grandes incógnitas. Se você jogar no Google vai encontrar 'n' tentativas de soluções, mas nada garantido, tudo tentativa e erro.

Tem que começar pelo básico, verificar os arquivos do jogo com Steam/BattleNet, verificar se o driver da VGA está atualizado, fazer uma limpeza no sistema (disk cleanup) e ir testando as várias soluções que você encontrar, alguns vão sugerir até reinstalar o game.

Eu estava com um erro aqui de Hueneme Concord (desconexão), nada resolvia. O jogo tem alguns bugs que são dele e os únicos capazes de solucionar são os devs.
 
Alguém sabe oque pode ser essas luzes atravessando as paredes/pedras ?
E as vezes o jogo fecha e da esse erro abaixo, alguém sabe oque pode ser ?

XVbLRmk.jpg

geWZFQv.png
tá foda pra mim aqui. Eu tento abrir o jogo 50x pra dar certo, sem craschar. Crasha só quando tá iniciando, nem chega ir pra o menu. Fiz alguns procedimentos que vi no yt, mas sem sucesso.

To reinstalando o jogo pra ver.

EDIT: nada se resolveu, pqp!!
 
Última edição:
Alguém depois dessa última atualização está tendo problema para abrir o jogo.
O meu quando coloco para abrir na Steam simplesmente não abri ou abri e na tela inicial crasha. Já tenho 75hrs jogadas e depois dessa atualização simplesmente começou a acontecer isso.
Já atualizei Driver e verificação de arquivo.
Muito estranho, ou esperado vindo dessas atualização kkkkkkk.
 
Coloquei todas armas no orion a uns dias, aí desinstalei o jogo, só instalo novamente se aparecer algum modo Rebirth

Tomar no cu de morrer abrindo mochila pra descobrir se tem algo útil naquela porra 🤣🤣🤣🤣
Já vi retrocesso, mas esse da mochila bateu record.
Dicas marotas:

Lança míssil, faca, escudo:
Jogar em shipment,
colocar o Perk de um tático extra, escolhe fumaça, joga pelo mapa e sai dando melee em todo mundo sem ver quem tá na frente

Matar a distância:
escolher o modo escalão 1
jogar somente o mapa do asilo, hidrelétrica, deserto e aquele que tem uma quadra de tênis no fundo, se entrar outro mapa, sai da seleção e busca de novo:
Usar a mira Angel, mostra a distância no visor
Fazer primeiro a classe da M4 pra aprender a distância de 38m, daí é fácil fazer as outras pq já sabe os spots

Headshot pra camo roxa:
Ir pra shipment, encostar a arma em alguma caixa e segurar o dedo(o mais fácil de todos)

Sempre deixar as bazucas como arma secundária, quando aparecer um VANT ou o que for, puxa a bazuca e atira, aí acaba fazendo as missões simultaneamente, as das bazucas são as mais demoradas pq é pra destruir séries inimigas.
Concordo... Essa parada de mochila não pegou bem.
 
Imagem-do-Whats-App-de-2023-01-11-s-08-44-00.jpg



Alguém sabe alguma configuração boa pra tirar esse serrilhado das armas?
textura mesmo no alto não resolve, granulação está em 0
 
Coloquei todas armas no orion a uns dias, aí desinstalei o jogo, só instalo novamente se aparecer algum modo Rebirth

Tomar no cu de morrer abrindo mochila pra descobrir se tem algo útil naquela porra 🤣🤣🤣🤣
Já vi retrocesso, mas esse da mochila bateu record.
Dicas marotas:

Lança míssil, faca, escudo:
Jogar em shipment,
colocar o Perk de um tático extra, escolhe fumaça, joga pelo mapa e sai dando melee em todo mundo sem ver quem tá na frente

Matar a distância:
escolher o modo escalão 1
jogar somente o mapa do asilo, hidrelétrica, deserto e aquele que tem uma quadra de tênis no fundo, se entrar outro mapa, sai da seleção e busca de novo:
Usar a mira Angel, mostra a distância no visor
Fazer primeiro a classe da M4 pra aprender a distância de 38m, daí é fácil fazer as outras pq já sabe os spots

Headshot pra Orion:
Ir pra shipment, encostar a arma em alguma caixa e segurar o dedo(o mais fácil de todos), acho que peguei a orion com todas as armas em uma tarde/noite, muito fácil ser somente headshot.

Sempre deixar as bazucas como arma secundária, quando aparecer um VANT ou o que for, puxa a bazuca e atira, aí acaba fazendo as missões simultaneamente, as das bazucas são as mais demoradas pq é pra destruir séries inimigas.

Mas as bazucas não são obrigatórias pra pegar Poliatomica né?

Porque contando com as armas novas que liberaram, com shield, faca e pistolas, você já consegue bater 51 armas. Ou fiz as contas erradas?
 
Concordo... Essa parada de mochila não pegou bem.
eu já gosto da mochila evita aquele tanto de coisa espalhada numa area e bugando ao você tentar pegar qualquer iten
basta ver como e bugado voce pegar arma no chão
 
eu já gosto da mochila evita aquele tanto de coisa espalhada numa area e bugando ao você tentar pegar qualquer iten
basta ver como e bugado voce pegar arma no chão
Eu achei que trava muito o boneco para lootear, mas deu um toque de menos corre corre com isso tenho que admitir.
 
Abri o jogo agora e tiraram a playlist de Shipment, vontade de continuar correndo atrás da Poliatomica caiu a zero.

Fazer 30 kills deitado com sniper num mapa normal demora 3, 4, 5 partidas... lá eu fazia em uma com folga.

Não sei pra que esse fogo no rabo de ficar tirando shipment das playlists, todo mundo usa essa lixeira pra upar armas e camos, deixa essa carniça lá!!!
 
aqui não acha partida com ping baixo hoje :mesa:
 
Fui jogar hoje depois de varias semanas longe do game (fui viajar e depois que voltei acabei jogando outras coisas) e o desempenho estava horroroso, varios travamentos paracendo stuttering, mesmo a Vram sobrando e Ram tmbm (inclusive fiz upgrade pra 32gb achando que o fato de ter 16 pudesse estar causando engasgos em alguns jogos).

Alguem mais esta passando por isso? Teve uma hora que chegou a ficar travando na killcam, levou uns 15s pra eu spawnar novamente...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo