[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

@janio_scjr

Cola no nosso TS. Galera gente boa lá!

IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2019
 
joguinho de camper....

Se o jogo começa a ficar mais realista, vai começar a ter mais camper mesmo, pq combate na vida real é assim, não é um monte de maluco correndo pra tudo que é lado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

atualmente a combinação mais apelona é ativar o perk massacre e usar a M4 como primária e a 12 725 como secundária, pode combinar com claymore também. Com essa combinação sempre vai ficar entre os 3 com mais kill, espero que essas duas armas sejam nerfadas no próximo patch.

Ao invés de nerfar armas, é sempre melhor deixar as outras mais fortes.
 
qual a versao do jogo vale mais a pena?
olhando o valor em C x B?
 
Aí, gurizada! Mais uma atualização do co-diretor de design da IW.

Além das correções que ele mencionou que serão lançadas nos próximos patches:



Ainda vai ter também:

 
Mas esse é exatamente o motivo pelo qual eu parei de comprar jogos caros. Eu sou muito fanboy do meu bolso, sabe. E nada justifica um cod que, por natureza tem uma vida bem curta, custar isso tudo.
Nunca joguei simuladores mesmo, não fazem meu tipo de jogo. Nada nesse mundo justifica um cod necessitar disso tudo de espaço, isso nem mmo é.
Mas vá lá, tem quem goste. Gosto é complicado.

E mano, mas todo jogo e vida curta irmao, sorte quando um jogo tem 2 anos de vida, o q sustenta desenvolvedora e lançamento mesmo. Mais q 2 anos so MMO e jogos nesse sentido.
Problema mesmo pros BR hj e nossa economia q torna os jogos muito caros, ai tem q escolher com carinho.
Eu gosto da franqui, havia gostado D+ do que vi no BETA e para mim foi compra certa.

Muitos tao criticando o jogo e tals, mas eu gostei muito do que vi, mas e isso ai, ninguem e obrigado a gostar de tudo, e quem nao ficou satisfeito e so pedir refund e ja era.
 
2 anos nada! BF4 ta vivo até hoje. Counter Strike também, com renovação que a Valve fez. PUBG deve ficar vivo por mais de 10 anos.
 
2 anos nada! BF4 ta vivo até hoje. Counter Strike também, com renovação que a Valve fez. PUBG deve ficar vivo por mais de 10 anos.

Faz um tempo que não jogo PUBG. Última vez que joguei demorei pra achar solo (mesmo na gringa).
 
Testes com a 1050ti

 
Arrumaram já o travamento nas cutscenes? Comprei no final de semana e fui jogar a campanha e tava travando tudo nas cut. Fica injogável, ou alguem tem algum fix? Tentei tudo que vi na net e nada adiantou
 
Pessoal gente boa demais!
Hoje estarei novamente, mesmo não sabendo que tinha que plantar o C4. kkkkkkkkkkkk

acontece AHUHAUHAUASHUA, muito show ontem mesmo! Várias risadas e jogando descontraído.

Arrumaram já o travamento nas cutscenes? Comprei no final de semana e fui jogar a campanha e tava travando tudo nas cut. Fica injogável, ou alguem tem algum fix? Tentei tudo que vi na net e nada adiantou

Aqui o problema ainda persiste. To querendo muito jogar a campanha (depois de ver aquela cinemática no começo então kk) mas ficar com essas travadas não dá não.
 
Alguém sabe quando sai esse possível update de rebalanceamento de armas
jogo sé torno injogável porque agora todo mundo joga de 725
para quem joga rushando viro um pesadelo esse jogo .
 
Alguém sabe quando sai esse possível update de rebalanceamento de armas
jogo sé torno injogável porque agora todo mundo joga de 725
para quem joga rushando viro um pesadelo esse jogo .

Está ridículo mesmo, tá parecendo uma sniper. Esses dias estava com uma challenge de 1 tiro 1 kill e invés de jogar com uma sniper joguei com ela, muito OP.
 
Se o jogo começa a ficar mais realista, vai começar a ter mais camper mesmo, pq combate na vida real é assim, não é um monte de maluco correndo pra tudo que é lado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ao invés de nerfar armas, é sempre melhor deixar as outras mais fortes.

Realista em COD já é pegar pesado :coolface:

Na verdade tem que balancear as armas e não deixar todas mais fortes (e iguais). Da forma que está agora perde o sentido usar qualquer outra coisa que não seja m4 e escopeta.
 
REALISMO em CALL OF DUTY!!! :lol2: :insane::bwahaha:, nego nao pode estar falando serio.

COD sempre foi um "fast shotter" pelo amor de deus galera.

Nao vamos confundir "imersão" e "detalhismo"/fidelidade" com realidade. Uma coisa e vc reproduzir cuidadosamente o som de um disparo de uma arma, pronto isso e "detalhismo/fidelidade" assim podemos chamar, ai vc pega esse som bem reproduzido, e faz com q sua reprodução varie de acordo com o ambiente e matérias desse ambiente, pronto isso e "imersão".

Ja querer realismo no COD e sacagem, ate ARMA e outro nesse sentido tem dificuldade de entregar realidade em um FPS, imagina COD q nunca teve essa proposta.

Concordo que e preciso balancear as armas, para que as pessoas se interessem em usar outras armas. Agora ja comentei aqui, qual jogo de FPS nao recebe balanceamento de armas constantemente. Assim como com certeza veremos um em breve no COD, nao sera o unico, regularmente vamos ver reajustes em armas e dispositivos.
 
Última edição:
Pessoal, pra que servem aquelas moedas ''CP'' que vem na versão mais cara do jogo ? veio 3000 pra mim ( sou novato no CoD )
 
Pessoal, pra que servem aquelas moedas ''CP'' que vem na versão mais cara do jogo ? veio 3000 pra mim ( sou novato no CoD )

Para gastar no cosméticos futuramente, quando eles implantarem
 
Alguem vendendo a key?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo