[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Impressionante esse tópico, tem mais usuário tentando arrumar problema do que postando vídeo de algum kill diferenciado ou falando da diversão kkkkkkkkk

Os responsáveis pela Activision/blizzard no Brasil devem ser aqueles caras com 294 diplomas e certificações mas que nunca jogaram nada na vida, se o server estiver Up e tiver gente conectada, ta tudo certo.

90% O jogo claramente está com loss não por conta de rota, mas por conta do servidores terem processamento insuficiente, nota-se que quando chega nos 80 vivos o loss é quase inexistente.

10% problema de rota/internet (os disconects)

Como perceber isso? Server gringo, ping alto(obviamente) com 150 vivos e sem loss.

Sim, a capacidade do hardware é visivelmente diferente por esses fatores que você disse. O pior é que qualquer ponto que falarmos abrindo ticket, twitter e etc não irá resolver infelizmente
 
Vocês jogam o Multiplayer?

Quem tá pensando em comprar achando que vai se divertir, dica de consumidor: não compre.

Descobri, após a compra, que os modos online desse game especificamente, muitas vezes consiste em:
- Servidor com 12 cabeças jogando e metade delas paradas pois tem CAMUFLAGEM de arma pra fazer OU player com medo de morrer pra não perder killstreak.

Só mapas muito pequenos, tipo Shipment ou Shoot House, você vê uma trocação de bala mais frenética. Mas em outros? É só cara se escondendo ou "montado", paradão, porque a Actvision força kills dessa forma pra fazer algumas camuflagens.

Não inclui o Ground War nessa "análise", pois ele além de os mapas serem bem ruins, me ative mais aos modos mais comuns da franquia COD.

O valor do jogo ainda está MUITO caro pra "diversão" que ele oferece.
 
uma dúvida, para quem tem Warzone como que libera essa Grau?

Eu não consigo matar 5 pessoas em 1 minuto 25 vezes... tenho 0 de 25 e não tenho o Warfare com Deathmatch..
 
ta virando csgo, so xiter nessa joça
 
uma dúvida, para quem tem Warzone como que libera essa Grau?

Eu não consigo matar 5 pessoas em 1 minuto 25 vezes... tenho 0 de 25 e não tenho o Warfare com Deathmatch..
Tu pode comprar o pacote Purple que vem com uma pro Arsenal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não uso Laser e a única Vantagem que coloco vez ou outra na MP7 é a Mãos Leves.

Eu só uso essa ou a Integral Híbrida em (praticamente) todas as armas. O ruim dessa é que ela demora um pouco na troca de mira, daí é preciso mudar a estratégia de combate... :fanboys:
MP7 com maos leves é roubada dmais!! Top!
Mais ainda prefiro a ram
 
Vocês jogam o Multiplayer?

Quem tá pensando em comprar achando que vai se divertir, dica de consumidor: não compre.

Descobri, após a compra, que os modos online desse game especificamente, muitas vezes consiste em:
- Servidor com 12 cabeças jogando e metade delas paradas pois tem CAMUFLAGEM de arma pra fazer OU player com medo de morrer pra não perder killstreak.

Só mapas muito pequenos, tipo Shipment ou Shoot House, você vê uma trocação de bala mais frenética. Mas em outros? É só cara se escondendo ou "montado", paradão, porque a Actvision força kills dessa forma pra fazer algumas camuflagens.

Não inclui o Ground War nessa "análise", pois ele além de os mapas serem bem ruins, me ative mais aos modos mais comuns da franquia COD.

O valor do jogo ainda está MUITO caro pra "diversão" que ele oferece.

Tenta o Realism Mosh Pit, onde não há informação nenhuma na tela, nem crosshair nem nada e qualquer headshot é hit-kill.

O foda é que, a Activision, sacana do jeito que é, tirou o modo na playlist permanente e vive tirando e colocando nos updates, daí eu meio que broxei com o jogo já que basicamente só ficava no modo realismo.

Recomendo pra ti ficar atento no reddit e nas atualizações, assim que voltar o realism mosh pit, tenta ele, realmente é outro jogo.

Também existiu um modo Ground War nesse mesmo esquema, mas esse já tem um tempo que desapareceu. É outra coisa de se jogar, ainda mais com amigos.
 
Vocês jogam o Multiplayer?

Quem tá pensando em comprar achando que vai se divertir, dica de consumidor: não compre.

Descobri, após a compra, que os modos online desse game especificamente, muitas vezes consiste em:
- Servidor com 12 cabeças jogando e metade delas paradas pois tem CAMUFLAGEM de arma pra fazer OU player com medo de morrer pra não perder killstreak.

Só mapas muito pequenos, tipo Shipment ou Shoot House, você vê uma trocação de bala mais frenética. Mas em outros? É só cara se escondendo ou "montado", paradão, porque a Actvision força kills dessa forma pra fazer algumas camuflagens.

Não inclui o Ground War nessa "análise", pois ele além de os mapas serem bem ruins, me ative mais aos modos mais comuns da franquia COD.

O valor do jogo ainda está MUITO caro pra "diversão" que ele oferece.

Ahh véio, nem tanto ... vai jogar um SD para vc ver .... ficar 4x1 e vc é o 1 kkkkkkkkkkk
 
Hope, porque algumas skins que aparecem no meu arsenal não estão disponíveis quando eu procuro ela na própria arma?
 
aqui ta impossivel jogar.... lag na conexao... package loss, alguma soluçao ou o jogo ta bixado?
 
Vocês jogam o Multiplayer?

Quem tá pensando em comprar achando que vai se divertir, dica de consumidor: não compre.

Descobri, após a compra, que os modos online desse game especificamente, muitas vezes consiste em:
- Servidor com 12 cabeças jogando e metade delas paradas pois tem CAMUFLAGEM de arma pra fazer OU player com medo de morrer pra não perder killstreak.

Só mapas muito pequenos, tipo Shipment ou Shoot House, você vê uma trocação de bala mais frenética. Mas em outros? É só cara se escondendo ou "montado", paradão, porque a Actvision força kills dessa forma pra fazer algumas camuflagens.

Não inclui o Ground War nessa "análise", pois ele além de os mapas serem bem ruins, me ative mais aos modos mais comuns da franquia COD.

O valor do jogo ainda está MUITO caro pra "diversão" que ele oferece.

As vezes eu acho que meu modo "play4fun" apenas, me beneficia. Cara, eu me divirto muito jogando COD! Quase só jogo Shoot House, nos modos que tem (Zona de Perigo, Mata Mata, Kill Confirmed, e mais algum aí), sempre no 6x6, e o jogo flui demais! Mato muito, morro muito, dificilmente me importo com camper ou xiter...

Pra mim, pro meu modo de jogo, COD MW está perfeito, e valeu cada centavo do que paguei e que pago em cada Passe de Batalha.
 
As vezes eu acho que meu modo "play4fun" apenas, me beneficia. Cara, eu me divirto muito jogando COD! Quase só jogo Shoot House, nos modos que tem (Zona de Perigo, Mata Mata, Kill Confirmed, e mais algum aí), sempre no 6x6, e o jogo flui demais! Mato muito, morro muito, dificilmente me importo com camper ou xiter...

Pra mim, pro meu modo de jogo, COD MW está perfeito, e valeu cada centavo do que paguei e que pago em cada Passe de Batalha.

Quando o game está assim eu também acho muito bom, mas a realidade dos servidores é outra e não rola ânimo em jogar com esses servidores, pior que dessa vez com exitlag e sem exit está ruim. Acho que o esquema é mudar o horário para madrugada.
 
Todo jogo sempre a mesma coisa. Galera encontra 'as armas ops' e fim.

Tu vai jogar e só vê o mesmo setup o tempo todo: Grau e MP7.

Eu antes jogava só de Grau, porque geral só jogava de M4. Agora, com o Nerf da M4 to jogando mais dela e encostei a Grau. Só pego ela pra classe que criei com perk Carregado, quando volto do Gulag.

MP7 já passou da hora de mexerem. Engraçado que tu pega as Akimbos de Renetti, eles não nerfaram, eles destruíram a arma. Mas a MP7 fica ai, patch após patch, intocável.
 
Todo jogo sempre a mesma coisa. Galera encontra 'as armas ops' e fim.

Tu vai jogar e só vê o mesmo setup o tempo todo: Grau e MP7.

Eu antes jogava só de Grau, porque geral só jogava de M4. Agora, com o Nerf da M4 to jogando mais dela e encostei a Grau. Só pego ela pra classe que criei com perk Carregado, quando volto do Gulag.

MP7 já passou da hora de mexerem. Engraçado que tu pega as Akimbos de Renetti, eles não nerfaram, eles destruíram a arma. Mas a MP7 fica ai, patch após patch, intocável.
Ontem quando você saiu eu e rlv ganhamos no duo , Grau + mp7 é sucesso.
 
Ontem quando você saiu eu e rlv ganhamos no duo , Grau + mp7 é sucesso.

Por isso to jogando de M4/Ram/Oden + MP5/P90. Modinha me irrita.

E duo é muito melhor de jogar. No trio só tem os mitos do além.
 
Todo jogo sempre a mesma coisa. Galera encontra 'as armas ops' e fim.

Tu vai jogar e só vê o mesmo setup o tempo todo: Grau e MP7.

Eu antes jogava só de Grau, porque geral só jogava de M4. Agora, com o Nerf da M4 to jogando mais dela e encostei a Grau. Só pego ela pra classe que criei com perk Carregado, quando volto do Gulag.

MP7 já passou da hora de mexerem. Engraçado que tu pega as Akimbos de Renetti, eles não nerfaram, eles destruíram a arma. Mas a MP7 fica ai, patch após patch, intocável.
Todo jogos é assim, bf3 era só m16a3 e aek, pubg m4, cs ak e m4.
Para de chorar, vou te ajudar e te enviar umas aulas de cod, aqui é rushador kill do squad.
 
Por isso to jogando de M4/Ram/Oden + MP5/P90. Modinha me irrita.

E duo é muito melhor de jogar. No trio só tem os mitos do além.
Se estão jogando com Grau/M13 /RAM + MP7 é porque da resultado...particularmente não aceito o que a MP7 faz nesse jogo mas .... fazer o que. Pelo que vi por ai a Vector vai ser tão bugada quanto a mp7 porém com 45 balas apenas.
 
Todo jogos é assim, bf3 era só m16a3 e aek, pubg m4, cs ak e m4.
Para de chorar, vou te ajudar e te enviar umas aulas de cod, aqui é rushador kill do squad.

Você viu que comecei a frase com "todo jogo a mesma coisa". Então, der!

Arram... o Danilo sabe bem como é esse rushador kill ai.
 
Você viu que comecei a frase com "todo jogo a mesma coisa". Então, der!

Arram... o Danilo sabe bem como é esse rushador kill ai.
Não tenho culpa se vcs não tem habilidade pra acompanhar o rushador:challenge:
 
Vocês jogam o Multiplayer?

Quem tá pensando em comprar achando que vai se divertir, dica de consumidor: não compre.

Descobri, após a compra, que os modos online desse game especificamente, muitas vezes consiste em:
- Servidor com 12 cabeças jogando e metade delas paradas pois tem CAMUFLAGEM de arma pra fazer OU player com medo de morrer pra não perder killstreak.

Só mapas muito pequenos, tipo Shipment ou Shoot House, você vê uma trocação de bala mais frenética. Mas em outros? É só cara se escondendo ou "montado", paradão, porque a Actvision força kills dessa forma pra fazer algumas camuflagens.

Não inclui o Ground War nessa "análise", pois ele além de os mapas serem bem ruins, me ative mais aos modos mais comuns da franquia COD.

O valor do jogo ainda está MUITO caro pra "diversão" que ele oferece.

Isso é pura questão de ponto de vista. Eu, por exemplo, comprei depois que lançou o Warzone e me arrependo de não ter comprado antes. Jogo todos os dias e me divirto muito, praticamente não sofro dos problemas que a galera tem, nem no WZ nem no MP.
 
Comecei a liberar os itens da Scar-L e que arma forte hein , uma pena ser 30 balas apenas poderia ser ao menos 40.
se a scar não tivesse um ADS tão demorado e não fosse tão instavel para controlar ela seria uma baita arma para o warzone .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo