• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare


No comentário abaixo o hayashi informa que estão tentando resolver o problema
 
servidores do cod tem entre 12/22 de tick rate
nunca vai arrumar .
 
Fod# é ter que pagar serviço de proxy para jogar, ridículo isso, 400mb de fibra e ainda mal consigo jogar as partidas, MP roda de boas já o Warzone, de 10 partidas 2 é jogável
Tá na hora deles melhorarem o servidor BR, jogo divertido de jogar mas que por causa da má administração vai ser jogado no lixo.

Dureza mesmo. Aqui tenho 300mb fibra da Vivo e o melhor ping que consigo no jogo é 78~82ms, a perda de pacotes oscila ente 15 e 25%. :feelbad:
 
servidores do cod tem entre 12/22 de tick rate
nunca vai arrumar .
É sério isso? Só no BR ou no Multiplayer normal também?
Em 2020, isso é uma vergonha!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É caras, formatei o pc, windows versão diferente, dei downgrade na bios, drivers mais novos, o COD continua mal usando a placa de video, frames na casa dos 100 no full ou no low

Tem alguma possibilidade da placa estar com defeito?

No youtube vi varios testes os jogos ficam sempre 80 a 100 frames a mais fo wue tenho aqui, achei que era só jo COD mas olhei o Apex e tbm fica com baixo uso de GPU.

Pode ser a CPU também, a placa de vídeo fica esperando algo da CPU pra renderizar e com isso não é utilizada. Tente ver o uso da CPU em todos os núcleos, separadamente.
 
É sério isso? Só no BR ou no Multiplayer normal também?
Em 2020, isso é uma vergonha!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pode ser a CPU também, a placa de vídeo fica esperando algo da CPU pra renderizar e com isso não é utilizada. Tente ver o uso da CPU em todos os núcleos, separadamente.



o MP e 62hz o warzone varia conforme a quantidade de player
 
Não sei se tem a ver com o que estão discutindo mas aqui hoje, após um patch pequeno, o jogo ficou em slow motion... alguém mais com esse problema?
 
É sério isso? Só no BR ou no Multiplayer normal também?
Em 2020, isso é uma vergonha!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pode ser a CPU também, a placa de vídeo fica esperando algo da CPU pra renderizar e com isso não é utilizada. Tente ver o uso da CPU em todos os núcleos, separadamente.
MP pra mim tá normal, é alguma treta no warzone, creio ser algum problema de rota com os servidores deles, jogando em SV gringo fica de boas, só que com ping alto.
 
Estou tentando entrar agora.
De cara ja da uma mensagem que tem uma atualização para fazer e só da opção de fechar o jogo.

Vou no Launcher da Blizzard coloco para procurar uma atualização e diz que o jogo ja esta atualizado....

CoD é legal, mas esses bugs e servidores horríveis ferram o jogo
 
Forfeit é novidade pra mim.

 
Saiu o vídeo do Hayshii. O ponto positivo de ter piorado geral é que agora os influenciadores vão começar a bater mais forte.
 
ah to cansado de jogo assim sabe, search n destroy quase ninguem joga sabe pq cs faz tanto sucesso e é o fps mais jogado do planeta? pq ele tem uma formula de estrategia de mapa onde tu nao nasce com um cara de enrabando pelas costas.
 
joguei umas partidas com o chora @Chackall
algumas partidas a gente teve dificuldade para entrar, as que entramos EU consegui jogar mais tranquilo, mas chackall teve problemas que ele cai muito rápido, dessa vez não é choro dele pq eu vi a situação e realmente é estranho, o mesmo cara comigo demorava para matar e com ele era rápido.
mas algumas partidas que conseguimos jogar eu também morri muito rápido, mas fazer o né, agora é esperar.
 
Parece que o pico do jogo já passou, uma galera largou mão... é estranho pensar, será que alugarem DCs decentes por aqui seria tão mal negócio pra eles? As vendas de jogos, skins e tudo mais não compensam isso?

E se no NA roda redondo (sempre que caio lá é 0 loss), não sobra outra explicação que não seja infra que comporte a demanda. É muita prepotência se acham que o game não vai virar um PUBG da vida, a descida já começou.
 
Carai, esse tópico virou o Oficial de Reclamações dos servers de Warzone?
Minha gente, vocês estão no HueHueBR. País de terceiro mundo, infraestrutura porca, simples assim.

Eu já larguei mão 100% de Warzone até estabilizarem essa joça. Partam pro MP que ta maravélherson.
 
joguei umas partidas com o chora @Chackall
algumas partidas a gente teve dificuldade para entrar, as que entramos EU consegui jogar mais tranquilo, mas chackall teve problemas que ele cai muito rápido, dessa vez não é choro dele pq eu vi a situação e realmente é estranho, o mesmo cara comigo demorava para matar e com ele era rápido.
mas algumas partidas que conseguimos jogar eu também morri muito rápido, mas fazer o né, agora é esperar.

Joguei uma Solo logo após você sair, com 160ms de ping, matei 7 caras e morri pra um Zé Casinha no final.

Agora estava em outra Solo, matando até que bem, com certa facilidade, ai do nada levei disconnect e fui jogado pro desktop.

Morrer em um décimo de segundo e matar com 30 tiros eu já desisti. Aquele X1 que eu reclamei, que acertei 13 hits de MP7 a 20 metros e o cara não morreu, é um exemplo.
 
Joguei uma Solo logo após você sair, com 160ms de ping, matei 7 caras e morri pra um Zé Casinha no final.

Agora estava em outra Solo, matando até que bem, com certa facilidade, ai do nada levei disconnect e fui jogado pro desktop.

Morrer em um décimo de segundo e matar com 30 tiros eu já desisti. Aquele X1 que eu reclamei, que acertei 13 hits de MP7 a 20 metros e o cara não morreu, é um exemplo.

Já experimentaram o modo hardcore? É uma delícia! Pena que, como relatei acima, o jogo aqui resolveu ficar meio lento, como se eu tivesse andando em areia movediça...
 
Já experimentaram o modo hardcore? É uma delícia! Pena que, como relatei acima, o jogo aqui resolveu ficar meio lento, como se eu tivesse andando em areia movediça...
Não consigo jogar outra coisa que não seja hardcore. Muito mais legal.
Tô ansioso pro BR Realism que vai vir.
 
Não consigo jogar outra coisa que não seja hardcore. Muito mais legal.
Tô ansioso pro BR Realism que vai vir.

Eu também! Faz esse modo normal parecer brincadeira de criança kk Inclusive, parei de jogar o warzone por isso.
 
Joguei uma Solo logo após você sair, com 160ms de ping, matei 7 caras e morri pra um Zé Casinha no final.

Agora estava em outra Solo, matando até que bem, com certa facilidade, ai do nada levei disconnect e fui jogado pro desktop.

Morrer em um décimo de segundo e matar com 30 tiros eu já desisti. Aquele X1 que eu reclamei, que acertei 13 hits de MP7 a 20 metros e o cara não morreu, é um exemplo.

Verifica se seu FOV mudou... Qnd o FOV buga ou volta menor que 110, o jogo fica como se o boneco nao corresse e tudo fica mais lento
 
Já experimentaram o modo hardcore? É uma delícia! Pena que, como relatei acima, o jogo aqui resolveu ficar meio lento, como se eu tivesse andando em areia movediça...

Isso deve ser o FOV.

Havia um bug no Ground War, que jogar algum modo apos ter feito uma partida de GW, fazia com que o FOV reduzisse. Unica maneira de corrigir era fechando e abrindo o jogo.

Depois das ultimas atualizações isso n voltou a ocorrer comigo.
 
Galera,
Algumas partidas com lag que me irritam por pegar um servidor capenga e as vezes percebia que eu começava a atirar antes no cara e no replay o cara me atirava antes,
jogo no Xbox one X então acho que não da pra ver o packet-loss.. vi o video do Hayashi e apesar de nao tomar nenhum disconnect na partida, vejo mt gente caindo e o meu ja travou diversas vezes no loading de Verdansk..

Após Season 4, ficou TERRIVEL de ruim.. parece que a Activision porca não aloca servidores bons.. A Estrutura do BR não é das piores eu acho
que isso cheira a Activision querer economizar, CS:GO nunca tive problema nenhum!!!! o que ja era ruim ficou ainda pior..

Sinceramente se continuar assim e a Activision não melhorar minha ultima cartada vai ser usar uma VPN paga e jogar com ping mais alto..

Eu nao curto mt MP, o mapa que eu adoro que é Shoot House eles tiraram da playlist e raramente cai..todos os outros eu acho uma porcaria..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo