• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Servers hoje tão ó, uma bosta. Rubberband absurdo mesmo com baixa latência.

Servidor BR pra mim morreu nesse jogo.
Não existe partida sem perda de pacotes.. quando está bom é 15% de perda. Até no Multiplayer que nunca acontecia, so jogo com perdas agora.
Estou jogando a 15 dias em servidor americano e NENHUMA vez a perda de pacotes subiu de 0%... mesmo com ping entre 120 e 160 é muito liso. Minha experiência com o jogo melhorou absurdamente. Hoje a pedido de um amigo voltamos pro BR pra fazer um teste e estava injogavel aqui... ping chegou a 999ms. Testei todas as rotas de SP no ExitLag.

E tem muito BR jogando lá tbm.. todas as partidas encontro pelo menos 1.
 
Meu jovem pode me dizer qual resolução e gráficos você usa? Estou com um desempenho bem abaixo com uma RX 5500 XT
1080P, escala de resolução em 100%.

Texturas no Normal, o resto tudo no minimo/desligado. O antialiasing uso a ultima opção (Acho que é smaa t2x cinematografico)
 
Aqui agora começou a acontecer isso:

ejXueaX.jpg

O game fala que você está com 0% de Perda de Pacotes, mas no canto esquerdo da tela esses 3 quadrados ficam piscando o tempo todo, alternando entre laranja e vermelho.

Ai tu vai lá, acerta 30 tiros no cara e não entende porque não mata. :facepalm:
 
Aqui agora começou a acontecer isso:

ejXueaX.jpg

O game fala que você está com 0% de Perda de Pacotes, mas no canto esquerdo da tela esses 3 quadrados ficam piscando o tempo todo, alternando entre laranja e vermelho.

Ai tu vai lá, acerta 30 tiros no cara e não entende porque não mata. :facepalm:
percebi a mesma coisa!! esse icone indica perca de pacotes kkk, ahh blizz cagando e andando pra servidores da america latina, num sei como a galera do wow aguenta jogar com 150 de ping ate hj, por isso parei a anos e tbm pelo valor só aumentando ..
 
Aqui agora começou a acontecer isso:

ejXueaX.jpg

O game fala que você está com 0% de Perda de Pacotes, mas no canto esquerdo da tela esses 3 quadrados ficam piscando o tempo todo, alternando entre laranja e vermelho.

Ai tu vai lá, acerta 30 tiros no cara e não entende porque não mata. :facepalm:

Taí uma coisa que me deixa puto: os tiros serem registrados e depois, na killcam, você ver que metade deles (ou nenhum) acertou o alvo.
 
Servidor BR pra mim morreu nesse jogo.
Não existe partida sem perda de pacotes.. quando está bom é 15% de perda. Até no Multiplayer que nunca acontecia, so jogo com perdas agora.
Estou jogando a 15 dias em servidor americano e NENHUMA vez a perda de pacotes subiu de 0%... mesmo com ping entre 120 e 160 é muito liso. Minha experiência com o jogo melhorou absurdamente. Hoje a pedido de um amigo voltamos pro BR pra fazer um teste e estava injogavel aqui... ping chegou a 999ms. Testei todas as rotas de SP no ExitLag.

E tem muito BR jogando lá tbm.. todas as partidas encontro pelo menos 1.

Primeiro so jogo MP, nao jogo WZ.

Segundo, eu ate vejo algumas percas de pacotes, agora nunca vi meu ping com 999 em server BR, na real eu nunca nem vi foi passar de 70ms.

Mas o que eu vejo e q cada player tem um experiencia diferente, WZ sendo o maior problema, penso q por ser free, e servidores com numero maior de players, a Activision ainda nao entregou algo 100% por la.
Eu tenho muito mais dor de cabeça com os hacker e cheater no jogo q com ping ou perca de pacotes.

Ai a pergunta fica, o q e pior???
 
Os dois são ruins pois compromete a experiência no jogo...

No warzone, tem hora que é não dá pra jogar mesmo por causa dos servidores...

No multiplayer, tem hora que só tem ppl que também fica bem difícil...

Pelo menos, eu só caio em partidas que todo mundo mata com 1 ou 2 tiros de fal, 1 tiro de shotgun e nem precisa falar de AR ou SMG... NINGUÉM erra tiro... mira não balança... só ppl nessa parada...

Fora os caras que correm o mapa todo, e só puxa o ADS quando vc vai aperecer...

Só mito...
 
Os dois são ruins pois compromete a experiência no jogo...

No warzone, tem hora que é não dá pra jogar mesmo por causa dos servidores...

No multiplayer, tem hora que só tem ppl que também fica bem difícil...

Pelo menos, eu só caio em partidas que todo mundo mata com 1 ou 2 tiros de fal, 1 tiro de shotgun e nem precisa falar de AR ou SMG... NINGUÉM erra tiro... mira não balança... só ppl nessa parada...

Fora os caras que correm o mapa todo, e só puxa o ADS quando vc vai aperecer...

Só mito...

Parece até eu escrevendo uai... :thatfeel: :sefu:
 
Estou de férias e percebo que esta bemmmm melhor esse horário para jogar, 0 de perda e mais fácil de jogar (menor quantidade de xiter?).

Alguém ai percebeu como esta fácil morrer para as pistolas quando esta no paraquedas e quando cai?
 
Última edição:
Nao consigo conectar mais , ficar conect e nao tem resposta do server da act. , BF V normal , comecou essa semana so no cod MW , alguem esta tendo problemaS iguais?
 
Aqui agora começou a acontecer isso:

ejXueaX.jpg

O game fala que você está com 0% de Perda de Pacotes, mas no canto esquerdo da tela esses 3 quadrados ficam piscando o tempo todo, alternando entre laranja e vermelho.

Ai tu vai lá, acerta 30 tiros no cara e não entende porque não mata. :facepalm:
quando você joga comigo, só tem que apreciar a vitória e deixar o capitão jogar.:challenge:
Ontem a M13 fez estrago, troquei para mp5 no x1 e morri :poker:, pelo menos ficamos em segundo
 
quando você joga comigo, só tem que apreciar a vitória e deixar o capitão jogar.:challenge:
Ontem a M13 fez estrago, troquei para mp5 no x1 e morri :poker:, pelo menos ficamos em segundo

Quando jogo com vocês só sirvo de esponja de bala. Alias, esponja não, porque os caras me matam com 3 tiros no pé. To mais pra papel sulfite que pra esponja.
 
Quando jogo com vocês só sirvo de esponja de bala. Alias, esponja não, porque os caras me matam com 3 tiros no pé. To mais pra papel sulfite que pra esponja.
ontem estava até tranquilo, mas teve uma hora que achei que era xiter, mas vi que tinha dois atirando juntos.
as vezes esqueço que esse jogo não tem recoil nenhum
 
Primeiro so jogo MP, nao jogo WZ.

Segundo, eu ate vejo algumas percas de pacotes, agora nunca vi meu ping com 999 em server BR, na real eu nunca nem vi foi passar de 70ms.

Mas o que eu vejo e q cada player tem um experiencia diferente, WZ sendo o maior problema, penso q por ser free, e servidores com numero maior de players, a Activision ainda nao entregou algo 100% por la.
Eu tenho muito mais dor de cabeça com os hacker e cheater no jogo q com ping ou perca de pacotes.

Ai a pergunta fica, o q e pior???

No WZ é muito pior mesmo, mas aqui ultimamente no MP esta da mesma coisa que o WZ, na questao de ping/perdas. Na verdade aqui desde inicio dessa Season 4 servidor BR ficou injogavel MESMO. Certo que tinha internet tem uma incompatibilidade esquisita com esse jogo, onde so consigo jogar com o ExitLag aberto. Se nao tiver ele ou algum VPN eu tomo disconects aleatorios... questão de poucos minutos.

Questão de cheaters felizmente tive poucos encontros, pelo menos os que percebi de forma escancarada. Pode ser que tenha encontrado vários mas que usam meios mais suaves e difíceis de ser perceber.

Se liga em uma das SS que tirei:
x6zKZoK.jpeg


Latencia 996 no momento da foto, mas ele fica pulando de 54 a 999. Não tem como jogar.
Ja me conformei e acostumei com um ping pouco mais alto, setando exitlag pra US Ashburn 02, mas que os servidores tem qualidade e sem perdas.
 
Delicinha demais quando a galera xinga no chat de voz do jogo, bem nível quinta série é por isso que jogo online povo puto por ter morrido logo no ínicio do vídeo

 
E hoje foi a vez do Stodeh monetizar um vídeo inteirinho de outro cheater no WZ. Detalhe que o cara tentou 'disfarçar' o hack quanto eles entraram como espectador.

Já não bastam os problemas absurdos no netcode do jogo, ainda tem que aguentar infestação de cheater.
Preciso arrumar um substituto pra esse jogo urgente. :facepalm:
 
Não é possível, teve buff para matar de pistola e coronhada , basta 3 para finalizar o adversário.

Enquanto isso precisamos dar 52 tiros de M13 para matar o cara.
Coronhada é a coisa mais bizarra desse jogo. Duas coronhadas dependendo da arma já derruba, já tiro de pistola a queima roupa precisa de uns 80. Fora quando tem uns bonecos dhalsin que acertam a porra da coronhada a 10 metros de distância.
 
Coronhada é a coisa mais bizarra desse jogo. Duas coronhadas dependendo da arma já derruba, já tiro de pistola a queima roupa precisa de uns 80. Fora quando tem uns bonecos dhalsin que acertam a porra da coronhada a 10 metros de distância.
Nada , quando vc coloca o pé no chão os caras estão matando com menos de um pente da pistolinha , coronha só 3 .. acabei de matar um na coronhada da pistola.
 
Não é possível, teve buff para matar de pistola e coronhada , basta 3 para finalizar o adversário.

Enquanto isso precisamos dar 52 tiros de M13 para matar o cara.

Isso tá uma toda, munheca compensa mais que dá tiro de pistola. Munhecada com a força do Goku, só pode ser isso...

E esse rumor hein? Jogo de FAL porém não acho necessário esse update nela


 
Os servidores desse jogo no Brasil são ridículos e a empresa esta cagando e andando para nos...
com exitlag : 40%pkt loss
Tenho quase 2000 mil horas de PUBG, umas 1000 no BF4, 400 no BFV, quase 500 no multi do gta v e 200 de apex...
nunca tive uma experiencia tão ruim como estou tendo no COD, joguei muito o MP, mas com a chegada do warzone o jogo se destruiu pra mim e meus amigos também, ninguém consegue jogar, é frustrante.
 
Realmente é uma pena a situação do servidores. O que mais me entristece é que o warzone tá muito legal, primeiro BR que eu realmente gostei, mas os servidores da América do sul tão estragando a experiencia mesmo :/
 
Aqui os servidores, pelo menos do MP que é o que jogo estão sem problemas. O problema mesmo é a quantidade de cheaters que tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo