• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

alguem com queda de fps no warzone?
to com i7 10700f, rtx 3060 , 16gb de ram e o fps fica caindo pra 30
 
Essa tua memoria ta em 2133mhz mesmo? se for aumenta isso. tem que ver se ta usando dual channel tambem
sabe que não lembro a frequencia da memoria, vou ver , mas não está sendo usada dual channel é uma memoria só
 
Alguém que joga todo dia pode me falar o estado do jogo?

Parei de jogar depois desse mapa novo, não gostei dele e da ignorância de tentarem empurrar o cod novo nas pessoas...

Skins que compramos no passado ficaram obsoletas.
 
Alguém que joga todo dia pode me falar o estado do jogo?

Parei de jogar depois desse mapa novo, não gostei dele e da ignorância de tentarem empurrar o cod novo nas pessoas...

Skins que compramos no passado ficaram obsoletas.
joga naum, depois vem aqui encher o saco q o jogo é isso e aquilo, vai jogar bf ...
 
Alguém aí conseguiu fazer o desafio do Elfo lá?

Até agora só achei 2, é dificil demais... O bicho some muito rapido, além de que Saque é um caos imenso e BR Solo sempre tem alguem camperando pra me matar
 
Alguém que joga todo dia pode me falar o estado do jogo?

Parei de jogar depois desse mapa novo, não gostei dele e da ignorância de tentarem empurrar o cod novo nas pessoas...

Skins que compramos no passado ficaram obsoletas.
Pontos positivos:

Eu particularmente gostei do mapa, pontos fortes que ate com arma do chão vc ganha partida,
- Sobre as novidades:
Agora da pra usar avião, Heli com 2 miniguns, tem novos tipos de contratos, o loot só pode ser comprado após o drop do 1º no mapa, vant custando 6k, ataque aéreo achei mais preciso e com raio de dano maior (não sei se é apenas impressão minha). As snipers estão muito boas segundo meus amigos (eu sou péssimo sniper então nem me atrevo a jogar)
O mais importante, o anti-cheat esta funcionando bem, ate agora não encontrei nenhum Mister M com byakugan nas partidas..

Pontos negativos:

Performance do games esta ridícula, diversos crashs, áudio horroroso, etc.. (relatos de placas nvidia fritando no warzone, não estou afirmando nada porem alguns streamers ai ja perderam suas vgas .. e no meu clã eu e mais 2 jogares notamos que nossas placas estão esquentando MUITO no vanguard e no warzone no mapa pacific)
Novamente temos: armas quebradas no game, dual de 12 OP (isso mesmo uma 12 em cada mão com alcance considerável onde não existe trocação, é hitkill e pronto kkkk), diversos bugs, skins invisíveis, armeiro com informações divergentes no pc e no xbox, e toda aquela putaria que foi com a implementação do cold war se repetindo. A o melhor pro final, agora tem o krampus, ele aparece pra atrapalhar seu squad no meio de uma treta e fazer o jogador espumar de odio pela boca kkkkk ao invés de arrumar os bugs que eu disse acima foi essa brilhante ideia que tiveram pra colocar no game .. novamente a incompetência da raven afundando o warzone ..
 
Pontos positivos:

Eu particularmente gostei do mapa, pontos fortes que ate com arma do chão vc ganha partida,
- Sobre as novidades:
Agora da pra usar avião, Heli com 2 miniguns, tem novos tipos de contratos, o loot só pode ser comprado após o drop do 1º no mapa, vant custando 6k, ataque aéreo achei mais preciso e com raio de dano maior (não sei se é apenas impressão minha). As snipers estão muito boas segundo meus amigos (eu sou péssimo sniper então nem me atrevo a jogar)
O mais importante, o anti-cheat esta funcionando bem, ate agora não encontrei nenhum Mister M com byakugan nas partidas..

Pontos negativos:

Performance do games esta ridícula, diversos crashs, áudio horroroso, etc.. (relatos de placas nvidia fritando no warzone, não estou afirmando nada porem alguns streamers ai ja perderam suas vgas .. e no meu clã eu e mais 2 jogares notamos que nossas placas estão esquentando MUITO no vanguard e no warzone no mapa pacific)
Novamente temos: armas quebradas no game, dual de 12 OP (isso mesmo uma 12 em cada mão com alcance considerável onde não existe trocação, é hitkill e pronto kkkk), diversos bugs, skins invisíveis, armeiro com informações divergentes no pc e no xbox, e toda aquela putaria que foi com a implementação do cold war se repetindo. A o melhor pro final, agora tem o krampus, ele aparece pra atrapalhar seu squad no meio de uma treta e fazer o jogador espumar de odio pela boca kkkkk ao invés de arrumar os bugs que eu disse acima foi essa brilhante ideia que tiveram pra colocar no game .. novamente a incompetência da raven afundando o warzone ..
Geral ta dropando do game... jogava todos os dias com os amigos... depois que saiu esse mapa novo ai ninguém mais joga.
 
Geral ta dropando do game... jogava todos os dias com os amigos... depois que saiu esse mapa novo ai ninguém mais joga.
imagino que por ser um mapa florestal e a tonalidade de cores do jogo a visibilidade deve sem bem ruim
 
imagino que por ser um mapa florestal e a tonalidade de cores do jogo a visibilidade deve sem bem ruim
Cara no meu gosto nem tanto... o que pecou demais nisso é que se brincar só tem o aeroporto de local plano.... o resto é tudo declive... alto e baixo... eu não gostei....
 
O problema não é ter um mapa novo, é ter um mapa bosta. Rebirth é um mapa muito bom pro propósito dele, e é bem jogado sem muitas reclamações.

Verdansk era MUITO bom (mas 2 anos depois precisava ser substituído mesmo), tinha defeitos claro mas era um mapa muito acima da média. Se vc substitui algo ótimo por algo merda acontece o mesmo que aconteceu com PUBG, daqui 3 meses o warzone tá morto. E é o que vai acontecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que exagerei falando em 3 meses kkk, quanto mais se joga pior fica. Fui ver uns vídeos pra saber como tá, parece que junto com o AC já saiu uns vídeos dos caras vendendo o bigode funcional.
 
Deve ser algo da sua Internet... Tenta usar algum vpn tipo exitlag
testei com vpn não foi '-'

Da que a pouco me obrigo a jogar BF ou Valorant bah
 
Pessoal, sou novo no jogo e estou com uma dúvida. Jogar solo é possível apenas no Vanguard? Não consigo jogar BR Solo com as armas tradicionais? Aqui só aparece quarteto.
 
Esse jogo está morto mesmo
 
Galera do BF2077 em peso procurando outro game:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara no meu gosto nem tanto... o que pecou demais nisso é que se brincar só tem o aeroporto de local plano.... o resto é tudo declive... alto e baixo... eu não gostei....
Galera do BF2077 em peso procurando outro game:limo:
 
Pessoal, sou novo no jogo e estou com uma dúvida. Jogar solo é possível apenas no Vanguard? Não consigo jogar BR Solo com as armas tradicionais? Aqui só aparece quarteto.
As vezes mudam as "playlists" que são os modos de jogo. Geralmente mudam a cada semana e as vezes acontece de um outro modo ficar de fora, até pq eles tem que promover a porcaria do Vanguard. Por enquanto a maioria dos modos estão travados com o Vanguard mesmo.... É isso, jogar dessa forma ou esperar eles atualizarem as listas...
 
Perguntei mais “cedo”sobre qual arma usar sem comprar o passe de batalha dessa vez, ninguém respondeu então fica a dica:
Mp-40 e Cooper, a Cooper só libera no nível 15, então demora um pouco.

O estranho é que minha cooper não tá ficando com 60 balas no Vanguard ressurgencia, ou é bug ou é limitação proposital.

O bug eh na tradução pra PT-BR dos acessórios. O carregador de 60 munições 9mm é o terceiro da lista.

1641149818225.png
 
Minha experiência com esse mapa novo foi tão ruim que não tenho mais vontade jogar, jogo estava bugado ao extremo e esse evento do Krampus foi uma das ideias mais estúpidas que já vi em um jogo, Activision se supera a cada dia em burrices e não move uma palha para arrumar o jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo