• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

O jogo não te serve .. tem aim assist, seringa, netcode porco ... desinstala tio ... vai jogar joguinho de cavalinho e lança ... agora a reclamação do dia é a seringa? só pq vc fica entocado camperando e quer matar o cara parado? ele tem todo direito de fugir do tio da moita ou o zé costinha (já que os seus preciosos tiros não pegam) ... véio, vc só vem aqui para flamar o tópico, desinstala e vai jogar outra coisa ...

Como eu faço pra trabalhar na Activision passando pano? Eles tem plano de saúde?

Brincadeiras à parte, eu não paro porque apesar do jogo ter 'N' problemas, eles ainda não estão comprometendo meu desempenho. Meu KDR continua subindo, meu W/L Ratio também, boa parte dos meus Stats estão hoje no 0,1%, ou seja, isso mostra que no frigir dos ovos, handicap, sbmm, tickrate e muletas nunca vencem a habilidade. :if:

Quando seu 'finalmouse' chegar, junto do seu 'mousepad de fibra de vidro by Tony Bobo' e sua coluna nova, quero ver qual vai ser a desculpa pra andar sempre como retardatário. :rub2:

Lógico que pode ... mas ele só reclama, não sei pq joga ...

Leitura seletiva. Comecei o texto falando "muita coisa melhorou nos últimos patchs", mas o menino polêmico só lê o que interessa. Eu só comentei sobre os pontos que os outros usuários haviam trazido nos últimos posts (seringa, atirar primeiro e morrer, movimentação, etc).

Agora vai lá jogar TDM em Rebirth vai.
 
Eu quando jogava tambéma chava o aim assist do controle um pouco apelão e meio injusto. Meu duo, que é meu melhor amigo e jogava no ps4, obviamente que não concordava com isso.
Pra ele a vantagem é e sempre foi pra quem usa teclado e mouse.
 
jogo tá dando pau pra caramba essa semana.
 
eu não vou dizer o nome do site mas :
Um dos maiores e mais renomados sites de cheats está oferecendo wallhack de graça pro cod kkkkkkkkkkkk
 
essa questão do netcode e do registro de tiro é muito subjetivo no jogo. Tem vezes de vc atirar nas costas e do cara ainda virar e conseguir te deitar, e vice-versa. Se vc tiver com arma ruim piora ainda mais a situação pro seu lado. Já vi headshot de hdr marcar hit e o cidadão não deitar. Não tem como levar a sério esse quesito nesse jogo. Se quer um jogo que registre melhor os tiros infelizmente vai ter que voltar pro csgo ou pra um bf 60hz.
 
jogo tá dando pau pra caramba essa semana.

Aqui eu estou tendo muitas desconexões. A cada 3 partidas, em uma sou 'desconectado do host'.

Também estou tendo bug pra aplicar as Skins do evento nas armas. Eu coloco a Skin e, quando saio do armeiro, a Skin some da arma.
 
Como eu faço pra trabalhar na Activision passando pano? Eles tem plano de saúde?

Brincadeiras à parte, eu não paro porque apesar do jogo ter 'N' problemas, eles ainda não estão comprometendo meu desempenho. Meu KDR continua subindo, meu W/L Ratio também, boa parte dos meus Stats estão hoje no 0,1%, ou seja, isso mostra que no frigir dos ovos, handicap, sbmm, tickrate e muletas nunca vencem a habilidade. :if:

Quando seu 'finalmouse' chegar, junto do seu 'mousepad de fibra de vidro by Tony Bobo' e sua coluna nova, quero ver qual vai ser a desculpa pra andar sempre como retardatário. :rub2:



Leitura seletiva. Comecei o texto falando "muita coisa melhorou nos últimos patchs", mas o menino polêmico só lê o que interessa. Eu só comentei sobre os pontos que os outros usuários haviam trazido nos últimos posts (seringa, atirar primeiro e morrer, movimentação, etc).

Agora vai lá jogar TDM em Rebirth vai.
Favor me ignorar, pq não tem como ignorar Moderador ...
 
Última edição:
Olha, se eu pudesse dar um pitaco no desenvolvimento do WZ2 seria o seguinte:

"Diminuam a quantidade de players no servidor para 100 e tentem aumentar o máximo possível o (demônio) do tick rate dos servidores do jogo. Tentem chegar em pelo menos 50hz!"

Ontem estava numa partida Solo em Caldera, estava full, dois loadouts, colete, mascara dourada, ataque aéreo. Entrei numa barraca, dei 30 tiros a queima roupa num cidadão com uma XM4 e ele me matou (isso faltando uns 15 players pra acabar o jogo), delicia de netcode. Venci no Gulag, voltei pra partida e matei um cara com arma do chão, peguei o Loadout dele, consegui pegar minha caixa que havia dropado, cheguei no último círculo com mais 2 caras. Dai vi o cidadão de longe e comecei a atirar, então percebi que ia perder o X1 e entrei atrás da parede pra passar placas, morri no cover.

Fui ver no replay, na tela dele eu me escondo atrás da parede e o jogo registra 3 hits no ar e eu morro atrás do cover. Mermão, o negócio é tão feio que o jogo faz a 'merda' e ainda te mostra que fez. Fui ver o cidadão (pra ajudar o tick rate) estava com 150ms de ping.

Tu faz seu corre no jogo, morre pro netcode lixeira, volta, rebola, se vira nos 30, da a volta por cima e no final perde morrendo atrás da parede. :fanboys:
voce ainda está jogando isso? usahsuash
eu parei antes de lançar caldera e não voltei mais, o jogo ficou bem fraquinho
vamos para o pubg, lá voce reclama só de macreiro, mas o jogo é totalmente diferente, lá sua vitória valeu a pena os 30 minutos de sobrevivência, quando voltei para o pubg eu chorei pela mecânica lenta, comparado ao warzone que estava jogando, agora já acostumei novamente.

estou sem monitor ainda :rub3:
 
enquanto voces discutem qual o melhor, MK vs controle, tem gente aproveitando o melhor dos 2 mundos com console e adaptador de mouse e teclado (xim apex)

a precisão e os micro ajustes do mouse com o aim assist do controle (pois jogando com esse adaptador, o console reconhece que voce esta de controle e ativa o aim assist. diferente de voce plugar o MK direto no console, que vai reconhecer o MK e desativar o aim assist)

isso sim é ser quebrado :bwahaha:

isso quando o safado não compra outro adaptador pra usar alguns scripts auxiliares como por exemplo autohold e até mesmo no-recoil

Caceta... Fui buscar e vi que tem até software pra isso, nem precisando de hardware especial:







Outro vídeo mostrando a "força" do aim assist:

 
voce ainda está jogando isso? usahsuash
eu parei antes de lançar caldera e não voltei mais, o jogo ficou bem fraquinho
vamos para o pubg, lá voce reclama só de macreiro, mas o jogo é totalmente diferente, lá sua vitória valeu a pena os 30 minutos de sobrevivência, quando voltei para o pubg eu chorei pela mecânica lenta, comparado ao warzone que estava jogando, agora já acostumei novamente.

estou sem monitor ainda :rub3:

Na verdade eu voltei, também estava há 8 meses sem jogar. Ai quando eu comecei a passar raiva com o Lost Ark, percebi que jogos me irritam, então melhor me irritar com algo que sei fazer.

Ah mano, PUBG não consigo encarar mais não. Depois dessa loucura que é a movimentação do WZ, se acostumar de novo com a do PUBG vai ser um calvário.

Caceta... Fui buscar e vi que tem até software pra isso, nem precisando de hardware especial:







Outro vídeo mostrando a "força" do aim assist:



Cara, olha como é a vida...

Há algum tempo, quando se falava de Tony Boy e Ninext, muita gente por ai até molhava a cueca.

Esses dias o Tony Boy começou a reclamar de joystick, pronto, virou o chorão que chora pra joystick. Ai ontem vi um corte de uma live do Ninext, perguntaram o que ele achava da opinião do Tony, ele vai e me concorda com ele. Resumo, dois dos caras que já foram vistos por boa parte da comunidade como os melhores players do país, hoje são "chorões para joystick", disse Agenor, 43 anos, player casual de Ps4.

No vídeo o Ninext ainda diz que ele e Tony só conseguiram a 'fama' que conseguiram porque começaram no WZ numa época onde as armas não eram 'projetadas' pensadas no Joystick, mas que hoje, ambos jogam na 'resenha', até evitando participar de campeonatos. Vou editar o post com o vídeo abaixo e o minuto que ele fala a respeito.

Mas olha como a comunidade e internet é boçal, uma hora os caras são os melhores do país, na outra, só porque eles dão uma opinião, são chorões. Bem vindo a internet com seus polarizadores de plantão.

Começa em 11:30...

 
Última edição:
Na verdade eu voltei, também estava há 8 meses sem jogar. Ai quando eu comecei a passar raiva com o Lost Ark, percebi que jogos me irritam, então melhor me irritar com algo que sei fazer.

Ah mano, PUBG não consigo encarar mais não. Depois dessa loucura que é a movimentação do WZ, se acostumar de novo com a do PUBG vai ser um calvário.



Cara, olha como é a vida...

Há algum tempo, quando se falava de Tony Boy e Ninext, muita gente por ai até molhava a cueca.

Esses dias o Tony Boy começou a reclamar de joystick, pronto, virou o chorão que chora pra joystick. Ai ontem vi um corte de uma live do Ninext, perguntaram o que ele achava da opinião do Tony, ele vai e me concorda com ele. Resumo, dois dos caras que já foram vistos por boa parte da comunidade como os melhores players do país, hoje são "chorões para joystick", disse Agenor, 43 anos, player casual de Ps4.

No vídeo o Ninext ainda diz que ele e Tony só conseguiram a 'fama' que conseguiram porque começaram no WZ numa época onde as armas não eram 'projetadas' pensadas no Joystick, mas que hoje, ambos jogam na 'resenha', até evitando participar de campeonatos. Vou editar o post com o vídeo abaixo e o minuto que ele fala a respeito.

Mas olha como a comunidade e internet é boçal, uma hora os caras são os melhores do país, na outra, só porque eles dão uma opinião, são chorões. Bem vindo a internet com seus polarizadores de plantão.

Começa em 11:30...


Isso aí que vc falou que ninext alega que as armas hoje estão sendo feito para joystick, eu já acho choro dele, cod desde o bo2 está sendo feito pensado nos consoles, até os mapas são feitos para os controles, o dano é o mesmo, como que muda o controle para o mouse.
Esse tonyboy chora por tudo, quando eles ganhava de todo mundo, a galera estava aprendendo a jogar, pessoal foi aprendendo a jogar com eles mesmos, agora ficam chorando.

Relação ao pubg, na volta foi chata mesmo, principalmente na movimentação, mas depois você vai jogando e aprendendo a segurar recoil das armas e aprendendo a balística das armas, não tem coisa melhor em acertar um hs a 400 metros, vc pensando totalmente no trajeto da bala.
Baixa e tenta, muita coisa mudou no jogo, tem mapa agora que tem revive, tem balão de transporte que se achar, você pode ir para qualquer local do mapa e outras coisas que chegaram.
 
Isso aí que vc falou que ninext alega que as armas hoje estão sendo feito para joystick, eu já acho choro dele, cod desde o bo2 está sendo feito pensado nos consoles, até os mapas são feitos para os controles, o dano é o mesmo, como que muda o controle para o mouse.
Esse tonyboy chora por tudo, quando eles ganhava de todo mundo, a galera estava aprendendo a jogar, pessoal foi aprendendo a jogar com eles mesmos, agora ficam chorando.

Se você jogar hoje, vai entender o que eles estão falando. Vários youtubers já falaram sobre isso, mas eu sei que é difícil pra galera aceitar. Fomos a vida toda sugestionados a acreditar que em FPS, o KM sempre destruía o Joystick, mas no WZ as coisas começaram a mudar e estão bem diferentes de quando o jogo foi lançado.

Não sei se você viu um vídeo que postei há algumas páginas, onde o Ogro trouxe uma estatística citada por um DEV da Activision, onde ele afirma que em combates close quartes, o Joystick tem superado o KM. Isso não é achismo, não é choro, é uma estatística oficial fornecida pelo desenvolvedor do game. Acho que essa estatística já fala por si só, ratificando as opiniões de Tony Boy, Ogro, Airinho, Ninext e companhia limitada.
 
O que vejo é que quem joga de controle seja pelo console ou pc, ainda acha que eles que tão na desvantagem em relação ao teclado/mouse.
Tipo, nem é o pensamento que tá páreo mas que é mais difícil jogar no joystick rsrs.
 
Cod sempre teve esse Aim Assist no controle; não é segredo e nunca foi... Assim como os demais jogos de FPS em console.
A diferença é a intensidade que é utilizada nele; e isso não começou do MW para cá... É antigo.
Depois que o WZ gerou uma comunidade mais competitiva, o pessoal passou a se importar com algo que sempre esteve lá e que antes era "irrelevante". Eu confesso que até eu não me incomodava tanto com isso, mas depois que o assunto ficou forte e você aprende a identificar... meio que é um caminho sem volta.

Sendo bem sincero, não me incomoda muito como a maioria das pessoas, ainda consigo jogar muito bem mesmo com os adversários possuindo essa ajudinha, mas fica um incomodo de 1%; principalmente quando você tá conseguindo uma sequencia de kills e morre pra uma situação específica assim; se bem que também não gosto de ficar chorando por causa disso, mas enfim...

Esse negócio de que as "Armas de Agora" são feitas pra controle... É pura falácia.
Aim Assist tá lá em qualquer arma independente do tempo que ela foi lançada, só jogar que você observa isso, simples. Começou foi um choro em torno do assunto e só.

Na minha opinião, não pode tirar o Aim Assist, só tinha que diminuir a intensidade dele em algum nível que ainda ajude o controle sem que quebre o combate a curta distância.

É importante liberar FOV e FPS alto para galera dos consoles Next Gen pra ficar mais parelho também. (Eles possuem capacidade de sobra pra isso).

Pessoal que tem console antigo, precisa entender que um dia tudo passa e que o mundo vai pra frente, não pra trás... Não tem grana? Paciência, mas o joguinho tá lá pra vc jogar mesmo que sem FOV e FPS baixo, agora não dá pra punir os outros players por isso.

Pra quem tem dificuldade de observar e identificar; tem o vídeo clássico:



Repara que com o Aim Assist, o movimento da mira é muito suave... Se bem que geralmente o player ruim meio que puxa errado e o Aim corrige; aí é comum ver uma correção meio truncada/robótica de uma vez. No Mouse, por melhor que seja o player, o movimento nunca é muito suave, dá pra perceber o mouse passando pixel por pixel. (meio difícil de explicar).

Quando o cara é ruim, é muito comum você notar ele fazendo o tracking certinho parecendo um jogador de alto nível e do nada travar a mira num local de uma vez e não acompanhar mais e ter dificuldade pra colocar a mira de novo no oponente (O Aim faz uma parte do trabalho, mas o player precisa ir acompanhando com o analógico também).

Depois de um tempo, só de olhar a Câmera de Morte você já sabe se foi controle ou não pelo tracking. (Os caras não tem culpa, o jogo simplesmente funciona assim pra eles; nem julgo).
Nem vou me aprofundar mais na questão, já comentei bastante algumas páginas atrás - Diferenças, vantagens e desvantagens, como identificar, etc...

Mais seria legal se encontrasse um equilíbrio melhor para isso; e duvido que vai acontecer...
 
Última edição:
Galera, a galera que conheço (na Bahia)ninguém tá conseguindo jogar por causa do ping, demora pacas pra achar um server e quando acha, pega ping de 130 pra lá.

Perguntei a um amigo de SP e ele tbm n tava achando partida, alguém com problema?
Hj são 06/07

Aqui estava tentando liberar uns attachs no Saque e estava custando achar partida, isso 19h. Deve ter algo errado com os servidores BR.

_______________________________

Perdemos mais um soldado:

 
Cod sempre teve esse Aim Assist no controle; não é segredo e nunca foi... Assim como os demais jogos de FPS em console.
A diferença é a intensidade que é utilizada nele; e isso não começou do MW para cá... É antigo.
Depois que o WZ gerou uma comunidade mais competitiva, o pessoal passou a se importar com algo que sempre esteve lá e que antes era "irrelevante". Eu confesso que até eu não me incomodava tanto com isso, mas depois que o assunto ficou forte e você aprende a identificar... meio que é um caminho sem volta.

Sendo bem sincero, não me incomoda muito como a maioria das pessoas, ainda consigo jogar muito bem mesmo com os adversários possuindo essa ajudinha, mas fica um incomodo de 1%; principalmente quando você tá conseguindo uma sequencia de kills e morre pra uma situação específica assim; se bem que também não gosto de ficar chorando por causa disso, mas enfim...

Esse negócio de que as "Armas de Agora" são feitas pra controle... É pura falácia.
Aim Assist tá lá em qualquer arma independente do tempo que ela foi lançada, só jogar que você observa isso, simples. Começou foi um choro em torno do assunto e só.

Na minha opinião, não pode tirar o Aim Assist, só tinha que diminuir a intensidade dele em algum nível que ainda ajude o controle sem que quebre o combate a curta distância.

É importante liberar FOV e FPS alto para galera dos consoles Next Gen pra ficar mais parelho também. (Eles possuem capacidade de sobra pra isso).

Pessoal que tem console antigo, precisa entender que um dia tudo passa e que o mundo vai pra frente, não pra trás... Não tem grana? Paciência, mas o joguinho tá lá pra vc jogar mesmo que sem FOV e FPS baixo, agora não dá pra punir os outros players por isso.

Pra quem tem dificuldade de observar e identificar; tem o vídeo clássico:



Repara que com o Aim Assist, o movimento da mira é muito suave... Se bem que geralmente o player ruim meio que puxa errado e o Aim corrige; aí é comum ver uma correção meio truncada/robótica de uma vez. No Mouse, por melhor que seja o player, o movimento nunca é muito suave, dá pra perceber o mouse passando pixel por pixel. (meio difícil de explicar).

Quando o cara é ruim, é muito comum você notar ele fazendo o tracking certinho parecendo um jogador de alto nível e do nada travar a mira num local de uma vez e não acompanhar mais e ter dificuldade pra colocar a mira de novo no oponente (O Aim faz uma parte do trabalho, mas o player precisa ir acompanhando com o analógico também).

Depois de um tempo, só de olhar a Câmera de Morte você já sabe se foi controle ou não pelo tracking. (Os caras não tem culpa, o jogo simplesmente funciona assim pra eles; nem julgo).
Nem vou me aprofundar mais na questão, já comentei bastante algumas páginas atrás - Diferenças, vantagens e desvantagens, como identificar, etc...

Mais seria legal se encontrasse um equilíbrio melhor para isso; e duvido que vai acontecer...

Eu concordo com tudo que vc disse, esse negócio de que o aim assist foi feito para as armas de agora, eu acho que é choro, estranho que os gringos não choram muito com isso.
Joguei 4 anos de cod no ps4 e de controle e cada cod foi mais de 250 horas e eu nunca joguei bem como no mouse e teclado, o aim assist ajudava quando eu fazia aquela puxada com controle e ele meio que estabilizava a mira mas eu sempre passava um pouco do cara Hahahha, mas vantagens do pc ainda é bem mais superior que um aim assist.
Minha opinião, nunca vai ter um balanceamento quando tiver controle vs MK.
 
Eu concordo com tudo que vc disse, esse negócio de que o aim assist foi feito para as armas de agora, eu acho que é choro, estranho que os gringos não choram muito com isso.
Joguei 4 anos de cod no ps4 e de controle e cada cod foi mais de 250 horas e eu nunca joguei bem como no mouse e teclado, o aim assist ajudava quando eu fazia aquela puxada com controle e ele meio que estabilizava a mira mas eu sempre passava um pouco do cara Hahahha, mas vantagens do pc ainda é bem mais superior que um aim assist.
Minha opinião, nunca vai ter um balanceamento quando tiver controle vs MK.

Cara, o aim assist não foi feito para as armas agora, ninguém falou isso, a questão é que HOJE o aim assist tem funcionado muito melhor com as metas e jogabilidade pós Vanguard.

Acabei de postar mais um vídeo ai em cima de mais um player que jogava há 15 anos no PC e agora disse que só vai jogar Rebirth e Fortunes no Joystick, porque se ele não fizer isso estará em 'grande desvantagem', palavras dele!

Eu acho que primeiro você precisa instalar o game e jogar, pra depois opinar sobre ele. Faz anos que vc não joga, como vai palpitar à respeito?
 
Eu concordo com tudo que vc disse, esse negócio de que o aim assist foi feito para as armas de agora, eu acho que é choro, estranho que os gringos não choram muito com isso.
Joguei 4 anos de cod no ps4 e de controle e cada cod foi mais de 250 horas e eu nunca joguei bem como no mouse e teclado, o aim assist ajudava quando eu fazia aquela puxada com controle e ele meio que estabilizava a mira mas eu sempre passava um pouco do cara Hahahha, mas vantagens do pc ainda é bem mais superior que um aim assist.
Minha opinião, nunca vai ter um balanceamento quando tiver controle vs MK.
Então... O negócio é que os BRs são bem competitivos, por isso o choro fica alto aqui.
Os gringos também são mais noobs que o pessoal que joga aqui, dá pra perceber bem. Na verdade, só acho que eles não levam a coisa muito a sério como aqui (Talvez uma maior base de players dá essa sensação, ou talvez apenas seja diferença cultural mesmo; difícil dizer).

Sobre o Aim, concordo bastante no geral, mas vou te falar... se for um "prozinho", ele tem muita vantagem com o controle. Isso porque ele consegue manter a mira bem concentrada em você com o analógico e com boa precisão (Mérito de uma Habilidade a mais dele também) e ainda usar o Aim a seu favor - Facilita a vida dele pra fazer o mesmo serviço que ele faz no MK. (A mira do cara fica parecendo aimbot com a diferença que não cola necessariamente na cabeça). Isso na curta distância, vai aumentando a distância... o Aim vai perdendo o efeito e aí você já nota a vantagem do MK - como tinha mencionado antes.

Antigamente via umas câmeras de morte assim e ficava desconfiado de cheat e ficava meio indignado.... Hoje nem estresso, já sei que é controle na maioria dos casos. (Claro, o Cheat é ainda muito mais apelativo que o Controle + Aim, dá pra notar bem tbm; não tem comparação no geral, mas as vezes vc fica na dúvida kkk).

A capacidade que o mouse te dá de precisão, versatilidade, agilidade.... o Controle não dá; fato, mas como o mouse é muito manual, as vezes pra alguns players, a depender da sua facilidadel, vai se dá melhor mesmo com o controle. O cara na condição acima que citei tem alguma vantagem sendo ele bom em MK ou Controle.

Ainda acho que um cara bom de mouse ganha do cara mediano de controle e aim (Sem esse aim seria mais fácil, mas não impede ele de ganhar), mas quando a briga é entre dois players de alto nível, ai o cara do mouse tem que ter extremo cuidado.

Vou me dá de exemplo... Toda vez que entro numa briga curta que percebo que não matei o cara rápido e que ele me deu muito dano também... Já tenho a malicia de ter uma tendência bem forte a recuar pra média distância. Por quê? Medo de morrer? Também kkkkk Mas pra mim tem duas possibilidades aí:

Ou o cara realmente é muito bom e tá de MK e estou com dificuldade... (Não é o comum no geral, apesar de longe de ser impossível).
Ou o cara é bom e tá de controle... (é o que acredito que está acontecendo muito - também não sei dizer com absoluta certeza porque não morro muito nas partidas, então é um achismo meu).

Na maioria das vezes que recuo, acabo conseguindo ganhar a briga a média distância e percebo que o nível do adversário decai. (Coincidência? Não sei...)

E já faço isso pra me prevenir de controle com aim e tem funcionado bem essa tática independente do que o oponente tá usando pra jogar.

Uma dica muito boa, apesar de parecer meio obvio, é rushar em equipe... O cara do Aim não consegue matar dois caras com a mira boa.
Você pode até cair no chão.... mas o cara do seu time finaliza ele e impede que você morra, isso se vc não matar ele.

Muito importante sempre andar perto de covers também...
Porque se você entrar em um... o cara é obrigado a soltar a mira pra mira de novo e ativar o Aim; e aí não dá tempo dele te matar de uma vez com a mira colada - vai exigir dele uma relocação manual da mira.

No fim, ainda acho que o jogo tem alguns artifícios que consegue fazer você se manter contra um cara assim, mas é claro que vai ficando mais complicado e exige mais que só habilidade.

Pessoalmente, não me incomodo muito apesar de está vendo o problema, mas também não julgo quem acha ruim.

E equilíbrio entre MK x Controle é meio complicado mesmo...
O MK simplesmente tem muita vantagem; e no fim... ou o controle fica bom demais como estamos vendo, ou ruim a tal ponto de ser péssimo contra o cara de MK.
 
Última edição:
Cara, o aim assist não foi feito para as armas agora, ninguém falou isso, a questão é que HOJE o aim assist tem funcionado muito melhor com as metas e jogabilidade pós Vanguard.

Acabei de postar mais um vídeo ai em cima de mais um player que jogava há 15 anos no PC e agora disse que só vai jogar Rebirth e Fortunes no Joystick, porque se ele não fizer isso estará em 'grande desvantagem', palavras dele!

Eu acho que primeiro você precisa instalar o game e jogar, pra depois opinar sobre ele. Faz anos que vc não joga, como vai palpitar à respeito?
vou baixar no ps5 para jogar com controle então, não vou conseguir jogar warzone em um monitor 1080p e 60hz, pubg já só sofrido, imagina cod que é mais rápido
no ps5 eu acho que roda em 120 de fps e a minha tv é 120hz
Pior que mouse + aim assist é o cara que deita pra atirar
Vc é puta pra jogar deitado? 🤣🤣🤣🤣

Meu rage garantido é morrer pra cara que deita kkkkk
eu dou drop shot no cod, nunca vi problema com isso, até pq quando o cara da drop shot comigo eu consigo matar, é só abaixar o mouse pow uahauah
 
vou baixar no ps5 para jogar com controle então, não vou conseguir jogar warzone em um monitor 1080p e 60hz, pubg já só sofrido, imagina cod que é mais rápido
no ps5 eu acho que roda em 120 de fps e a minha tv é 120hz

eu dou drop shot no cod, nunca vi problema com isso, até pq quando o cara da drop shot comigo eu consigo matar, é só abaixar o mouse pow uahauah

O Lipe ali em cima falou que em 10h ele conseguiu a primeira vitória dele, vamos ver se seu nível de adaptação é igual. Hahaha.

Se eu começar a jogar com controle hoje, em 2048 eu consigo pegar um segundo lugar. :limo:
 
O jogo não te serve .. tem aim assist, seringa, netcode porco ... desinstala tio ... vai jogar joguinho de cavalinho e lança ... agora a reclamação do dia é a seringa? só pq vc fica entocado camperando e quer matar o cara parado? ele tem todo direito de fugir do tio da moita ou o zé costinha (já que os seus preciosos tiros não pegam) ... véio, vc só vem aqui para flamar o tópico, desinstala e vai jogar outra coisa ...
Cada um joga do jeito que quer e vc tem todo o direto. Mas infelizmente o jogo realmente é feito pra pessoas como você. E cada dia perde jogadores porque jogadores como você são claramente uma minoria. Corridinha, seringa, controle que mira sozinho... Isso tudo incomoda a grande maioria disparada.

O jogo tem várias coisinhas que irritam muito, mas a pior de todas e parece que cada vez fica pior é o aimbot pra quem usa controle. Infelizmente eu não gosto de jogar com controle e não quero me adaptar, então tenho abandonado o jogo. Jogava 2 a 3 horas por dia. Só rushando, indo pra cima, gosto de ação. Mas do jeito que tá não dá pra mim. É simplesmente a mesma coisa que entrar numa sala cheia de hackers.

E vc tem razão. É isso: o jogo não serve mais da forma como servia. É problema meu. A parada é que parece não ser só meu não, pois a situação atual é desesperadora pra Activision. Só olhar os números de receita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que mouse + aim assist é o cara que deita pra atirar
Vc é puta pra jogar deitado? 🤣🤣🤣🤣

Meu rage garantido é morrer pra cara que deita kkkkk
kkkkk grande smzinho

Eles mexeram nisso, né? Pq agora é instantâneo deitar. Não era assim. Eu lembro que fazia no início, depois nerfaram. Agora, pelo que vi voltando a jogar esses dias, tá muito over. O cara simplesmente teleporta na tua frente hahaha. O jogo tá vivendo dessas micro mudanças pra agradar uma galerinha que é minoria total. Vamos ver onde vai dar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso aí que vc falou que ninext alega que as armas hoje estão sendo feito para joystick, eu já acho choro dele, cod desde o bo2 está sendo feito pensado nos consoles, até os mapas são feitos para os controles, o dano é o mesmo, como que muda o controle para o mouse.
Esse tonyboy chora por tudo, quando eles ganhava de todo mundo, a galera estava aprendendo a jogar, pessoal foi aprendendo a jogar com eles mesmos, agora ficam chorando.

Relação ao pubg, na volta foi chata mesmo, principalmente na movimentação, mas depois você vai jogando e aprendendo a segurar recoil das armas e aprendendo a balística das armas, não tem coisa melhor em acertar um hs a 400 metros, vc pensando totalmente no trajeto da bala.
Baixa e tenta, muita coisa mudou no jogo, tem mapa agora que tem revive, tem balão de transporte que se achar, você pode ir para qualquer local do mapa e outras coisas que chegaram.
Eu escuto esse negócio de "aprendendo a jogar" desde que o jogo saiu. Desculpa pra passar pano pra um monte de coisa do jogo.

As armas não sei se estão sendo feita pra controles, esses caras são só jogadoras, não são especialistas no que falam. È tipo futebol. Não é pq joga que o cara ENTENDE MUITO o que tá vendo. Só ver a quantidade de bosta de um Neto da vida rsrs..

Enfim, a parada é que os controles claramente estão recebendo uma vantagem enorme. Hoje se vc joga com mouse, vc é um idiota (eu). Porque você VAI ERRAR tiros, enquanto no controle é impossível que você erre. Todos os tiros vão entrar. Não tem como não entrar. O controle faz isso sozinho pro jogador. Mouse não. Vc precisa mirar. Então na maioria das vezes muitos tiros simplesmente não vão entrar. Ainda mais com esse monte de boost pra ficar correndo igual maluco.
 
Última edição:
Cada um joga do jeito que quer e vc tem todo o direto. Mas infelizmente o jogo realmente é feito pra pessoas como você. E cada dia perde jogadores porque jogadores como você são claramente uma minoria. Corridinha, seringa, controle que mira sozinho... Isso tudo incomoda a grande maioria disparada.

O jogo tem várias coisinhas que irritam muito, mas a pior de todas e parece que cada vez fica pior é o aimbot pra quem usa controle. Infelizmente eu não gosto de jogar com controle e não quero me adaptar, então tenho abandonado o jogo. Jogava 2 a 3 horas por dia. Só rushando, indo pra cima, gosto de ação. Mas do jeito que tá não dá pra mim. É simplesmente a mesma coisa que entrar numa sala cheia de hackers.

E vc tem razão. É isso: o jogo não serve mais da forma como servia. É problema meu. A parada é que parece não ser só meu não, pois a situação atual é desesperadora pra Activision. Só olhar os números de receita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


kkkkk grande smzinho

Eles mexeram nisso, né? Pq agora é instantâneo deitar. Não era assim. Eu lembro que fazia no início, depois nerfaram. Agora, pelo que vi voltando a jogar esses dias, tá muito over. O cara simplesmente teleporta na tua frente hahaha. O jogo tá vivendo dessas micro mudanças pra agradar uma galerinha que é minoria total. Vamos ver onde vai dar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu escuto esse negócio de "aprendendo a jogar" desde que o jogo saiu. Desculpa pra passar pano pra um monte de coisa do jogo.

As armas não sei se estão sendo feita pra controles, esses caras são só jogadoras, não são especialistas no que falam. È tipo futebol. Não é pq joga que o cara ENTENDE MUITO o que tá vendo. Só ver a quantidade de bosta de um Neto da vida rsrs..

Enfim, a parada é que os controles claramente estão recebendo uma vantagem enorme. Hoje se vc joga com mouse, vc é um idiota (eu). Porque você VAI ERRAR tiros, enquanto no controle é impossível que você erre. Todos os tiros vão entrar. Não tem como não entrar. O controle faz isso sozinho pro jogador. Mouse não. Vc precisa mirar. Então na maioria das vezes muitos tiros simplesmente não vão entrar. Ainda mais com esse monte de boost pra ficar correndo igual maluco.
Façam o favor, não citem mais meu nome aqui (o post nem para vc foi, nem te conheço), favor colocar meu user em ignorar ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo