Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tmb achei esse jogo excelente, gráficos sons e jogabilidade. Não tem igual nos ultimos tempos, acho que os COD deveria pegar alguns exemplos desse jogos como o Cover fora que o jogo não tem bugs que estragam a jogabilidade, muito raro num FPS hoje em dia alem de ser muito leve. A Ubisoft acertou na mosca, eu achei o primeiro muito pesado e não curti mas esse superou todas as expectativas.
 
Última edição:
Gostei do jogo, apesar de já ter alguns anos. Visual bom e jogabilidade boa também. Comecei no Hard, mas devido as partes em que você não pode se mexer e apenas atira, mudei de dificuldade para o normal. :wave: Tava apenas me estressando. A outra parte meio chata do jogo são os desafios 1x1 que aparecem de vez em quanto, pode-se dizer que equivalem a um chefão ou guardião, sei lá... É meio impossível passar de primeira, demorando um bucadim pra pegar as manhas... :nugget: Enfim, tou jogando feliz até aqui, tirando esses pequenos contratempos. :)
 
Acabei de finalizar no normal. Só não foi no Hard por causa das partes a lá "cinematic", em que você só atira e não se mexe - odeio isso nos games, no Hard ou Very hard você fica muito dependente da sorte. Jogo legal, História ok. Gráficos bons pro ano do game.

Agora, fazia séculos que não ficava puto com um personagem de game, agora essa Marisa é uma P#7@!!! Mentindo e manipulando direto. VACA CHATA! :ranting3: haha


Enfim, recomendo!
 
Como é que eu faço para jogar online?

É só criar um profile no jogo colocar a cd key e o e-mail e mandar dá o upgrade? porque aqui só tá aparecendo "upgrade profile failed".
 
Consegui aqui. Parece que é muito dificil eles colocarem o motivo de não ter conseguido logar, foi só escolher um outro profile name que foi de boa :wave:
 
Gostei do jogo, apesar de já ter alguns anos. Visual bom e jogabilidade boa também. Comecei no Hard, mas devido as partes em que você não pode se mexer e apenas atira, mudei de dificuldade para o normal. :wave: Tava apenas me estressando. A outra parte meio chata do jogo são os desafios 1x1 que aparecem de vez em quanto, pode-se dizer que equivalem a um chefão ou guardião, sei lá... É meio impossível passar de primeira, demorando um bucadim pra pegar as manhas... :nugget: Enfim, tou jogando feliz até aqui, tirando esses pequenos contratempos. :)

Zerei no Hard, goste muito de ambos os jogos, o 1 e o 2, a historia é muito bem bolada, se viesse um remake do 1 no estilo do 2 seria show. Todo os duelos 1x1 eu ficava puto, meu mouse é um lixo, dava o dobro de trabalho que um mouse bom, ele meio que falhava quando quando mais precisava dele .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo