Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito bom o jogo...Ainda não zerei.
Muito criativo o modo de cover e essa parada de concetration mode.
No começo nem curti muito o jogo por ser armas antigas, mais depois fui acostumando e acabei gostando. O ruim é que eu comecei jogando pelo 2 direto, eu perdi alguma coisa importante na história sem jogar o 1?
E vocês estão intercalando os personagens ou está jogando com 1 só? Eu to intercalando... cada missão eu jogo com 1.

Acho que não. Também não joguei o 1 e entendi tudo sem problemas. Se não me engano, na ordem cronológica, o CJ1 vem depois do CJ2.

Infelizmente, não gostei do primeiro jogo, então não devo jogar pra entender o resto da história. Se alguém que tenha jogado puder contar, agradeço (não esquecer de por em spoiler).
 
Zerei hoje :)
História muito boa e o final foda demais.
são poucos jogos que consegue ter uma história bastante criativa que me atrai.
 
Acho que não. Também não joguei o 1 e entendi tudo sem problemas. Se não me engano, na ordem cronológica, o CJ1 vem depois do CJ2.

Infelizmente, não gostei do primeiro jogo, então não devo jogar pra entender o resto da história. Se alguém que tenha jogado puder contar, agradeço (não esquecer de por em spoiler).

Se souber ING é só ler aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Call_of_Juarez
 
Não consigo jogar meu sistema é windows home premium 64bits, ele instala e na hora do jogo aparece os logotipos do fabricante e a tela fica escura e para, alguém sabe o que devo fazer?
 
Não consigo jogar meu sistema é windows home premium 64bits, ele instala e na hora do jogo aparece os logotipos do fabricante e a tela fica escura e para, alguém sabe o que devo fazer?

verifique: direito do mouse sobre o icone de som perto do relogio / Dispositivos de reprodução / clica 2x o que tiver marcado com o V vere / avançado / verifica se está abaixo de 96000 hz. O max que pode tar é 48000 hz..se tiver acima disso..o jogo dá crash! :)

é uma das possibilidades...flws
 
O joguinho bom ....
Historia muito legal, ainda mais quando já se jogou o 1º.

SS só pra animar:

cojbibgamex862009102501.png
 
O joguinho bom ....
Historia muito legal, ainda mais quando já se jogou o 1º.

SS só pra animar:

cojbibgamex862009102501.png

Realmente. Pra mim um dos melhores do ano. O engraçado é que não joguei o primeiro , não gostei. Mas esse achei excepcional.

Esperando sair a tradução pra zerar de novo. :p
 
Esse joguinho matou a pau, estou até jogando o primeiro pra relembrar!
 
Galera eu to preso naquela parte que tem um canhão e vc tem que defender as trincheiras, eu nao sei porque toda hora fica dando missão falha...
to puto ja com esse jogo, to quase desinstalando, essa parada é muito mau feita... é exatamente quando tem mais ou menos 2 minutos que pego o canhão, e quando eels começam invadir pela lateral,
nao sei porque falha a missão, eu tento matar os que estao invadindo pela lateral mais o tiro nao alcança
que raiva alguem me ajuda ai

eh essa parte ai
166431.jpg
 
esquece ja passei
 
Existe alguma maneira de colocar esse jogo em espanhol?
 
Passar de fase

Como vc fez pra passar na fase onde vc esta dentro da carruagem, so morri umas 3 vezes, se puder me ajudar fico agradecido
 
Como vc fez pra passar na fase onde vc esta dentro da carruagem, so morri umas 3 vezes, se puder me ajudar fico agradecido
Matando os inimigos do lado de fora:p Se voçê estiver jogando com o Ray é barbada, com o Tomas é mais complicado, não gostei de jogar com ele. Pra mim, o estilo dual wield do Ray faz uma diferença brutal em medium e short range, sinto muita falta disso jogando com o Tomas.
 
Matando os inimigos do lado de fora:p Se voçê estiver jogando com o Ray é barbada, com o Tomas é mais complicado, não gostei de jogar com ele. Pra mim, o estilo dual wield do Ray faz uma diferença brutal em medium e short range, sinto muita falta disso jogando com o Tomas.

Mas o Tomas é sensacional a longa distância e tiros certeiros com rifle em média.
 
Sim, mas o Ray faz a mesma coisa e ainda espanca em curta distancia com 2 revólveres. Naquela parte em que voçê está dentro da carruagem e tem que matar os inimigos que vem à cavalo, com o Ray é facinho, com o Tomas é muito mais difícil porque é difícil acertar os inimigos e tem que recarregar a toda hora.
 
Última edição:
Galera eu to preso naquela parte que tem um canhão e vc tem que defender as trincheiras, eu nao sei porque toda hora fica dando missão falha...
to puto ja com esse jogo, to quase desinstalando, essa parada é muito mau feita... é exatamente quando tem mais ou menos 2 minutos que pego o canhão, e quando eels começam invadir pela lateral,
nao sei porque falha a missão, eu tento matar os que estao invadindo pela lateral mais o tiro nao alcança
que raiva alguem me ajuda ai

eh essa parte ai

tem q acertar as balsas AINDA no rio..... de preferencia que NENHUMA chegue em terra firme.
Como o tiro é em parábola, mire um pouco acima das balsas e atire. A Bala cai no meio deles.
 
Thomas é uma bicha! :evil:

RAY IS THE MAN!!! :guns:
 
Eu achei muito legal jogar com a companhia do Thomas, os diálogos entre eles são muito bons. Aliás, esse é um FPS com uma história e desenvolvimento de personagens incrível pra um jogo tão curto. Como personagem jogável, Ray humilha entretanto!
 
Como vc fez pra passar na fase onde vc esta dentro da carruagem, so morri umas 3 vezes, se puder me ajudar fico agradecido
Se vc não estiver consseguindo passar de maneira alguma é por causa de um bug q deixa os inimigos invisíveis, pra concerta-lo tu deve colocar o jogo no mínimo nas configurações gráficas, mas é só nessa parte depois pois vc volta com as configurações q tava usando antes.
 
bonito
leve
divertido
dinâmico
envolvente
diferente

isso o jogo é
 
cara, o jogo é mto bom, nota 10 porém ñ consigo de jeito nenhum passar da parte do 1° duelo, saco a arma antes do oponente, a mira fica no adversário e qdo clico p/ atirar ñ atira...como q faz???

:ranting3:
 
Alguém pode me dizer se o on-line dele é tão bom quanto no Xbox 360?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo