Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou na parte em que eu tenho que tirar 3 cavalos da zona de segurança... tá difícil.... qto mais vc mata, mais nego aparece e nao da pra simplesmente fugir com os cavalos,pq os caras matam os cavalos....

dá sim..se a gente zerou... hahwhaw eu ja zerei 3x ... tem fase que não adianta..se vc quer passar em hard na primeira...não vai..nem o cara mais fuck...
Teve duelo que eu tive que fazer 15x...pra passar... até que percebi que tbem tava com sono..ahwhaw foi só dar uma coxilada...passei de prima! :D
 
Fechei agora.

E que final ew aquele my god !! :wub:
Que jogo, Que jogo !!! :snap::w00t::happy2::hooray:
 
dá sim..se a gente zerou... hahwhaw eu ja zerei 3x ... tem fase que não adianta..se vc quer passar em hard na primeira...não vai..nem o cara mais fuck...
Teve duelo que eu tive que fazer 15x...pra passar... até que percebi que tbem tava com sono..ahwhaw foi só dar uma coxilada...passei de prima! :D



hehehehhe
normal, teve 1 duelo tb que eu demorei demais pra passar.....

mas vc quis dizer q da pra fazer fugindo ou matando o póvo todo?
 
Como foi bem programado este jogo estou de queixo caido aqui brincadeira este jogo tem que ter continuação jogaçooooooooooooooooooo.
 
eu tb zerei ontem, rpz na verdade eu imagino um filme do ******* baseado nesse jogo, a historia, os tiroteios, duelos a trama da familia, cara filmão, o Thomas seria o cara que fez o Aragorn do Senhor dos Aneis, parece q só euheheu.
 
hehehehhe
normal, teve 1 duelo tb que eu demorei demais pra passar.....

mas vc quis dizer q da pra fazer fugindo ou matando o póvo todo?

até vc chegar nos cavalos..vai matando e se escondendo... uma coisa q eu acho louca no call of juarez desde o primeiro é que não usa "RAMBO system"...corre que nem louco atirando em tudo que mata geral.

tem q ir na calma...depois de pegar o cavalo...sai q nem loco correndo..ehehehe e é sempre bom usar o space bar ae pra dar uns pulos com o cavalo! :D
 
Terminei ele já faz um tempo e realmente é um jogaço, muito bem programado e leve, diferente do primeiro, e tem uma história muito boa, o final então, putz, saber exatamente pq um assassino frio e calculista se transformou em um padre foi demais.

Recomendo.
 
Rpz, não tô tendo paciente nessa fase.
Odeio usar cheat, mas tem algum que nos deixe invencível?

valeu

http://m0006.gamecopyworld.com/games/pc_call_of_juarez_2.shtml#Call of Juarez: Bound in Blood CHEATS

Call Of Juarez Bound In Blood CHEATS

1. Installs the game
2. Copy the DEBUGCONG.SCR file to the <GameDir>\DATA directory
3. Play the game, press [ESC] to enter the mene options & select "Dev Menu"

Cheats:

AI Nicks
God Mode
Cheat Mode
Magic Ammo
charge full
Restore health
Give Ammo
Give Rifle
Give Grenades
Kill Active Enemies

e naum testei ein ! ;)
 
Arrumei o jogo hoje. Cara, que jogaço, muito bom!

Quem ainda esta em dúvida, eu recomendo !!!! JOGAÇO!!! :yes:
 
Me empolguei com esse <filme western interativo>!
Um dos melhores enredos de game ever. =]

 
desde o primeiro..sempre teve no topo junto com alguns pra mim!! Jogão demais.
 
pessoal tive uma ideia: vamo organizar uns post's das armas que o pessoal mais gostou de usar pro Ray e pro Thomas =]

Eu começo:
Ray: 2 Range Gun's prata./ 1 Rifle Dourado (esqueci o nome agora =x)
Thomas: Ainda estou jogando com ele, mas por enquanto curti a Classic Gun Dourada e o ultimo arco.

postem ae..=]
 
Ray, que é com quem eu prefiro jogar, eu sempre uso duas Rangers, atualizando para Prime (prateada) e Superb (dourada), quando elas estão disponíveis. Para longas distâncias, começo usando o rifle Heavy Scope, atualizando depois para a sua versão Prime. Nas três últimas fases, que são praticamente em lugares fechados, deixo de usar esse rifle, e compro uma Superb Shotgun, que é matadora a curta distância.

No caso de Thomas, jogo sempre com o Classic Rifle, também fazendo suas atualizações para Prime e Superb quando disponíveis. As pistolas uso só para o Concentration Mode. Começo com as Rangers, vou atualizando, até que as Volcano Gun mais poderosas estejam disponíveis, pois como elas têm 12 tiros, dá pra fazer um belo estrago num Concentration Mode.
 
Eu usei a Volcano Superb nos dois slots de pistolas para o Ray e o Classic Rifle Superb. Com o Tomas eu tinha o Superb Bow, Volcano Superb, Shaded-off Superb.
 
ae galera, eu nao to conseguindo pegar minha arma no duelo com o xerife la, no terceiro capitulo do jogo. como que faz?
 
Pow gente... empaquei numa parte e naum vai...

To naquela parte que fica andando na charrete e vem os cavaleiros pelos lados atirando...

Mas q q tah acontecendo? Vi num video no Youtube... q nessa parte vc fica de pé... e os cavaleiros vem pelos lados... atirando...

Só a aqui no meu jogo... os cavaleiros não vem de jeito nenhum... dae recebo os tiros e morro! mas nem consigo visualizar eles para tentar mata-los...

Q q tenho q fazer???????:confused:
 
Alguém sabe me dizer se a 8600GT ddr3 empurra o jogo com Bons FPS ?
 
Que bom... tava preocupado.. tah pra chegar ele aqui pra min...
Abraços
 
Olá pessoal.
Poxa, terminei o jogo agora. Lindo, sem comentários.

Tenho uma dúvida, ele acontece antes do 1º ? Porque eu me lembro que no primeiro o Ray começava como padre... E aí, esse acontece antes do primeiro, é isso?
 
Pow gente... empaquei numa parte e naum vai...

To naquela parte que fica andando na charrete e vem os cavaleiros pelos lados atirando...

Mas q q tah acontecendo? Vi num video no Youtube... q nessa parte vc fica de pé... e os cavaleiros vem pelos lados... atirando...

Só a aqui no meu jogo... os cavaleiros não vem de jeito nenhum... dae recebo os tiros e morro! mas nem consigo visualizar eles para tentar mata-los...

Q q tenho q fazer???????:confused:

Ninguém??????????
 
Alguem sabe se um core 2 duo 2.2 , com uma 8500 gt consegue segurar esse jogo pelo menos pra ficar normalzinho ?
 
Olá pessoal.
Poxa, terminei o jogo agora. Lindo, sem comentários.

Tenho uma dúvida, ele acontece antes do 1º ? Porque eu me lembro que no primeiro o Ray começava como padre... E aí, esse acontece antes do primeiro, é isso?
Precisamente. :yes:
 
Ninguém??????????

Ih rapaz, deve ta havendo algum problema com seu jogo. Aqui os cavaleiros vieram normalmente, apareceram dos dois lados. Provavelmente está com algum problema aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo