Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

só eu q não curti o esquema de duelo? eu lembro q no primeiro, os duelos eram mais "irreais" porem eu acho q eram mais divertidos! Agora os duelos são mais dramáticos mas o esquema de mira ficou muito ruim, eu simplesmente só mato os caras com um tiro no penis, pq a mira vai de baixo pra cima, mas não da tempo de dar um head shot por exemplo.... soh da tempo de acertar os ovos do cara auhuha

tenso
 
Alguém pode me dizer se o on-line dele é tão bom quanto no Xbox 360?

Respondendo minha própria pergunta:

O jogo é ótimo no multplayer, tem servidores próprios com excelente conexão, meu ping tá sempre verde, não aguentei e acabei comprando pra PC, já que foi banido da live, :(
 
Como Funciona o Ranking?

Sei que tem dois tipos de ranking, o 1ª que soma a grana ganha, quem tem mais ao todo está em 1ª, e o segundo se chama Destacado, (meu jogo tá instalado em Espanhol), nesse Destacado subi até 9ª, mas pra minha surpresa quando fui jogar novamente rsrsrs, 22345ª tomei um susto! como pode cai de 9ª pra essa posição em um dia? deu bug aqui ou o quê?

No Ranking de Grana tô em 600ª e alguma coisa, comprei o game pra PC faz nem um mês, antes jogava no X.
 
Depois da minha HD 5970 BE queimar, peguei as duas 8600GT KO que utilizava a algum tempo atrás, 2008 acho, e coloquei no meu pc pra ver o que ainda dava pra brincar com ela, o primeiro jogo que instalei foi o COJ:BB e cheguei a estes resultados :

Os testes foram feitos em 1680x1050, com todas as opções gráficas do jogo no MÁXIMO. Eu diria que deu um bom suco

2u47hjc.jpg


15x1rnb.jpg


2w3t06a.jpg


cheguei a conclusão de que a 8600GT ainda está com um bom pique, ora bolas, 400 fps num jogo de 2009? Tudo bem que são duas, mais está ridiculamente ótimo na minha opinião, na época paguei 250 em cada placa, era uma mid-range top na época, que até hoje ainda está quebrando meus galhos :)
 
Olha, algo errado aí nessa medição, porque nem com a minha GTX260 e o meu Phenom II com o mesmo clock que o teu eu consigo esses FPS. Ou o jogo está rendendo um absurdo em SLI, o que acho pouquíssimo provável. Lembro que com a HD4830 que é facilmente muito superior a SLI de 8600GT eu não pegava 100FPS constantes, ficava entre 80 e 90.

Com AA, é verdade, tem alguma influência. Mas mesmo assim.
 
caraca absurdo isso já fez o teste em mais jogos ?
 
Mto provavelmente é um bug.

Utilize outro software para medir o fps. Ou então apenas ignore a numeração irreal. Mesmo o jogo sendo bem leve.
 
aproveitando q' acordaram o tópico esse jogo é bom.
 
Eu nem acredito mais que os n°s do Cruyse sejam irreais, já beira o surrealismo mesmo. :p


Brincadeiras a parte, estou rejogando tbm: a campanha SP é ótima. Ótimo jogo, ótimos gráficos e leve. :D Mas não esta livre de alguns bugs...



Arco-fantasma... Ou o sujeito que é o fantasma? :p


Abçs
 
Última edição:
Eu nem acredito mais que os n°s di Cruyse sejam irreais, já beira o surrealismo mesmo. :p


Brincadeiras a parte, estou rejogando tbm: a campanha SP é ótima. Ótimo jogo, ótimos gráficos e leve. :D Mas não esta livre de alguns bugs...



Arco-fantasma... Ou o sujeito que é o fantasma? :p


Abçs

otimas recomendações vou jogar aq'.

OFF: to jogando tdo q' for de velho oeste depois q' vi Red Dead Redemption se esse não sair p' PC vou pegar um XBOX o jogo é mto F***.
 
otimas recomendações vou jogar aq'.

OFF: to jogando tdo q' for de velho oeste depois q' vi Red Dead Redemption se esse não sair p' PC vou pegar um XBOX o jogo é mto F***.

Acho que seria interessante ver o Red Dead no PC... :) Mesmo com atraso, ao menos se não for obrigatório um Quad... :p


Abçs
 
tava olhando os videos no 1° post do tópico mto sholl o jogo vou jogar facil :wave:

Acho que seria interessante ver o Red Dead no PC... :) Mesmo com atraso, ao menos se não for obrigatório um Quad... :p


Abçs

eu acredito q' vem sim com os GTAs foi sempre assim.
 
Agora que saiu a tradução em português, estou indo zerar novamente o jogo que é realmente espetacular. Acho que foi o melhor game que joguei em 2009 ao lado de GTA IV. O sistema de cobertura foi uma das maiores sacadas e uma das maiores inovações em jogos FPS.
 
Esse jogo realmente é muito bom. Estou jogando ele no PC da minha irmã no low em 1024x768, mesmo assim é divertido.
 
Zerei pela segunda vez, agora no modo difícil e com tradução. Foram pouco mais de 7 horas. Um jogaço. Uma pena que não gostei do Call of Juarez 1, que acontece em um momento posterior ao COJ2.

Sobre o jogo, ter zerado no difícil habilitou o nível muito difícil, mas nem vou tentar. Duas vezes já basta. Quem sabe um dia.,

O único problema dessa vez é que tinha muito serrilhado, mesmo eu tendo habilitado AA e filtro. Acho que da primeira vez que zerei não acontecia isso. Como estava sem saco pra pesquisar o motivo do problema, fui assim mesmo, e a experiência foi tão boa como da primeira vez.
 
Também peguei só agora pra zerar, faltam 3 fases para o final, o jogo é muito bom mesmo.
Quanto aos duelos só acerto headshot, hehe, a manha é não ser apressado, senão acontece como o Pankudo. :D

Quanto ao fps aqui em algumas partes chega a 100fps, mas geralmente é abaixo disso, em 1440x900 all max.
 
Também peguei só agora pra zerar, faltam 3 fases para o final, o jogo é muito bom mesmo.
Quanto aos duelos só acerto headshot, hehe, a manha é não ser apressado, senão acontece como o Pankudo. :D

Quanto ao fps aqui em algumas partes chega a 100fps, mas geralmente é abaixo disso, em 1440x900 all max.

Nos combates nunca acertei headshot ou em qualquer outro lugar que não seja... bem... nas partes íntimas do adversário. Sério, só acerto lá:

cojbibgamex862010082214.jpg
 
Nos combates nunca acertei headshot ou em qualquer outro lugar que não seja... bem... nas partes íntimas do adversário. Sério, só acerto lá:

cojbibgamex862010082214.jpg

Você é sadico! auhauhauh!

Acho que vou reinstalar esse jogo, a história é muito boa, da uma imersão fera. Poucas histórias me prenderam até o final como esse jogo fez
 
Nos combates nunca acertei headshot ou em qualquer outro lugar que não seja... bem... nas partes íntimas do adversário. Sério, só acerto lá:

cojbibgamex862010082214.jpg

[ 2 ]

Sempre lá... :no: E olha que não é de propósito... nem sadismo. :p


Abçs
 
Não deixa de ser HS... hahahahaha!
 
Ressuscitando o topico pra dar minha opnião!

Jogo muito bom, nota 8, mas o primeiro foi melhor em quase tudo...

Perde pontos pelas falhas:

Som poderia ser melhor no geral, tem varios bugs no som, os personagens repetem incansavelmente a mesma coisa toda a hora :lol: Chega a atrapalhar o gameplay
Os graficos poderiam ser melhores (porem são bem leves)
A voz do narrador principal (willian) assim como seu personagem é EXAGERADAMENTE chato
Alguns recursos são muito mal introduzidos e só servem pra enxer linguiça

Pontos positivos:

Imersão muito boa, da guerra civil americana ao velho oeste tem de tudo um pouco
História e enredo muito bem bolado, nota 10
Game play divertido ao extremo, ação do começo ao fim
Graficos bem diversificados, deserto, guerra, floresta, minas, cidades etc

Pra mim o grande problema desse jogo é ter vindo depois do 1º, sendo que o 1° é puramente a continuação do seguinte, não vi graça alguma em inverter as coisas, em alguns casos pode se criar um atmosfera de intrigas, suspense e curiosidade, mas nesse caso não teve a menor graça inverter as coisas, só me deu vontade de jogar o primeiro novamente para tirar algumas dúvidas.

Conclusão, se você ainda não jogou o 1°, jogue PRIMEIRO o SEGUNDO, e depois de jogar o SEGUNDO, ae sim JOGUE O PRIMEIRO GAME. A experiencia vai ser muito melhor e mais divertida.

abraços!
 
Joguei esse jogão a um tempão atras e guardei meu save, agora queria dar uma brincada, mas nao consigo lembrar a senha, ja tentei várias que eu costumo usar nesses casos, e nada, alguma dica?
 
Quando minimizo o jogo e olho no Gerenciador de Tarefas, ele tá com a prioridade Baixa, se coloco na normal ou alta o numero de fps aumentam e fica melhor de jogar, mas depois de uns cinco minutos volta pra prioridade baixa, alguém tem idéia do que pode ser? Primeira vez que isso aconteceu aqui. :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo