Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, hoje eu estava jogando o call of juarez 2, e percebi que quando eu vou chegando perto de uma pedra ou um saco de areia ele vai reformulando, si é que vocês me entendem, tipo ele ta errado a textura ai quando chega perto ele fica certinho, e acontece isso em outros jogos, o que pode ser ?
 
galera, hoje eu estava jogando o call of juarez 2, e percebi que quando eu vou chegando perto de uma pedra ou um saco de areia ele vai reformulando, si é que vocês me entendem, tipo ele ta errado a textura ai quando chega perto ele fica certinho, e acontece isso em outros jogos, o que pode ser ?

É normal, isso é o sistema de LOD. Todo jogo 3D usa isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nível_de_detalhe

Nesse jogo o LOD esta ruim por causa da porcaria dos consoles que não tem capacidade pra rodar esse jogo direito.
 
Isso acontece aqui comigo tb, achei essa a única falha do jogo.


Algumas vezes vc olha lá prá longe e acha que é um deserto na sua frente, a medida que vc vai se aproximando a vegetação vai "nascendo" na sua frente.
 
Isso acontece aqui comigo tb, achei essa a única falha do jogo.


Algumas vezes vc olha lá prá longe e acha que é um deserto na sua frente, a medida que vc vai se aproximando a vegetação vai "nascendo" na sua frente.

Mas eu nao tive esses problemas....minha máquina é pior que a de vcs
 
Isso acontece aqui comigo tb, achei essa a única falha do jogo.


Algumas vezes vc olha lá prá longe e acha que é um deserto na sua frente, a medida que vc vai se aproximando a vegetação vai "nascendo" na sua frente.


nossa amigo, então é problema do jogo mesmo, porque sua placa de video é parruda demais, e se aconteceu isso tambem é no jogo !
 
Mas eu nao tive esses problemas....minha máquina é pior que a de vcs

Pois é, então tá estranho isso. Como estão as suas configs dentro do jogo?

nossa amigo, então é problema do jogo mesmo, porque sua placa de video é parruda demais, e se aconteceu isso tambem é no jogo !

Será que é alguma opção que tem que ser habilitada ou desabilitada?
 
Pois é, então tá estranho isso. Como estão as suas configs dentro do jogo?

Já desisntalei o jogo, pq nao gosto de jogar online. Eu sei que coloquei tudo no máximo (essa maquinininha veia ainda aguenta na maioria dos jogos rsss)....se eu reduzi alguma coisa foi o AA (nem lembro se tem opção), mas eu nunca coloco o AA no máximo, isso é certeza....e a resolução do video eu deixei o maximo que o jogo permitia....

Uso o Vista Ultimate 64, mas ele nao ta muito bom nao, to precisando formatar, então nao acho que seja o desempenho da maquina como um todo....
veja se nao pode ser driver ou, tente reduzir bastante os efeitos e veja se continua, caso melhore, aumente de forma gradual
 
vou começar a jogar..

é mt bom? mesmo para quem não jogou o 1?
 
Muito bom mesmo, e nem precisa jogar o 1 ja que o 2 se passa antes...
 
obrigado JT:yes:

e como é o Multiplayer dele? mesmo nível do single?
 
Galerinha,
na Impulse e na D2D o jogo está com desconto, custando 34 doletas.
 
O MP Tem modo ON LAN?
 
nossa acabei de terminar o game. Nossa q jogão, um dos melhores fps q ja joguei, axei melhor q call of duty 4.
 
vou começar a jogar..

é mt bom? mesmo para quem não jogou o 1?

Terminei o COJ1 não faz uma semana. Recomendo jogar depois de terminar o COJ2.
 
Terminei o COJ1 não faz uma semana. Recomendo jogar depois de terminar o COJ2.

É a melhor história de FPS feita até hoje! É absurda! Muito boa mesmo!

Explica bastante coisa do 1. O jogo é perfeito! Terminei jogando com o Ray, agora tem que jogar com o Thomas!

Se for pra parar e falar de cada lance do jogo que gostei, ficarei aqui até amanhecer.

Sobre o LOD, acontece aqui mesmo com 8xAAA/16xAF, o que não era para acontecer, mas esses jogos novos estão sismando em não aceitar o driver da VGA e eu já não sei mais aonde funciona e aonde não funciona!

Quanto ser melhor que o CoD, eu já não sei. Eu considero jogos diferentes. CoD tem a fama de se destacar pela diversidade de jogo e ambiente, o CoJ já segue uma linearidade maior e possui um drama/romance na história. Diga-se de passagem, muito bem elaborado!

Jogos que marcaram pela história pra mim foi Max Payne(1 e 2) e CoJ. Qual a melhor? Não sei, pra mim as duas são top 1!!!!!

F0D@ demais! muito louca essa vadia!



 
Instalei aqui, que joguinho loco! Muito doido mesmo. To curtindo.
 
zerei hoje, e posso dizer que foi um dos melhores jogos que já joguei.
gráficos impressionantes, som 10, jogabilidade 10.
Vale a pena comprar. :D
 
se tiver o box lá fora com preço decente vo acabar comprando..ahwhaw é muito show
 
Que gráficos! Engine linda e leve. Parabéns a Techland. Resolveram todos os problemas do COJ e ainda melhoraram o que já era bom. Desde o Outlaws que não aparecia um jogo de faroeste decente.
 
Melhor que call of Juarezz na historia somente Max Payne mesmo, mas esse jogo é perfeito até daria um filme tranquilo.
 
To com uma dificuldade...
Quando tá naqueles mano a mano, qual botão que tenho que apertar para ele pegar a arma. Contra o Sherife eu fiz certinho, mais agora lá no México tá dificil, o cara é muito rápido. Tem que apertar o botão direito ou esquerdo do mouse?
 
no duelo?
não precisa apertar nada, é só manter a mão próxima da arma e movimentar o personagem de forma com que o oponente fique a sua direita, ai quando tocar o sino vc puxa o mouse pra esquerda.
o personagem vai sacar a arma e vai aparecer uma mira subindo, quando a mira tiver no alvo vc atira com o botão esquerdo e bingo!
 
Achei o jogo perfeito em todos os sentidos. História, gráficos, jogabilidade (esse sistema de cobertura foi uma ideia perfeita.)

Zerei jogando apenas com o Ray (exceto as partes que não dá). Depois vou começar de novo jogando apenas com o Thomas. Vou esperar a tradução sair, pois apesar de ter entendido tudo, não há nada melhor que jogar com a própria lingua.
 
Muito bom o jogo...Ainda não zerei.
Muito criativo o modo de cover e essa parada de concetration mode.
No começo nem curti muito o jogo por ser armas antigas, mais depois fui acostumando e acabei gostando. O ruim é que eu comecei jogando pelo 2 direto, eu perdi alguma coisa importante na história sem jogar o 1?
E vocês estão intercalando os personagens ou está jogando com 1 só? Eu to intercalando... cada missão eu jogo com 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo