Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, estou no capítulo 4, passei despercebido por muitos capangas e cheguei até uma ponte em que não consigo atravessar, e se cair na água já era. É uma fase anoite em que fica caindo raios e dando relâmpagos. O que eu tenho que fazer pra passar por essa ponte ou qual é o caminho a tomar?
 

Attachments

  • coj.JPG
    coj.JPG
    64.9 KB · Visitas: 153
Vc vai cair e vai ser arrastado pelo rio... Vc tem que se segurar em algum galho.
Nao lembro se é isso, pois faz tempo que nao jogo.
 
Valeu galera, consegui passar, tinha mesmo que cair na água, até chegar a umas pedras e poder chegar a outra margem do rio.
 
Empaquei de novo :ranting3: :p
Dessa vez é em um trem que foi assaltado, eu tenho que abrir uma porta que está trancada por fora com uma barra, e eu tenho que atirar nessa barra para poder abrir a porta, só que eu nem posso ver a tal barra. É na parte em que a gente pega, pela 1ª vez, um sniper.
 

Attachments

  • coj empacado.JPG
    coj empacado.JPG
    70.3 KB · Visitas: 126
Atras da metralhadora (giratoria) tem uma estrada de terra, ela é pequena.
Faz essa volta e mate os caras. Ache o tronco que esta trancando a porta, atira no tronco e volta pro trem e abre a porta.
 
Valeu Gargula, vou lá tentar :thumbs_up

EDIT: Deu certo, já avancei mais 1 ou 2 capítulos hehe.
 
No episódio 9, aonde que eu acho 3 malditos coelhos pra matar para aquele índio folgado? :p
 
Esse de catar os coelhos sao show! Eu gostei :D
 
Afe mas não consigo achar esses coelhos malditos :ranting3: :ranting3:

TNC de objetivo fresco filha da...
 
coj2006110622412037ry3.jpg


Que bonitin !!
 
Heuahuahauhauahuahauhauahua

Agora me ajuda a achar os coelhos Julian.
 
eh so olhar no mapa... quando os pontos vermelhos ficarem em cima preste atencao q os bixos correm muito, puxa o arco, mira acerta e pega eles.
 
Heuahuahauhauahuahauhauahua

Agora me ajuda a achar os coelhos Julian.

Olha no mapa os pontos vermelhos, é exatamente onde eles estao.

Eles estao em um arbusto... fica quieto parado e olhando, vc vai ver :)
 
acho esse jogo muito bom !!
 
Podem me chamar de noob e tals, mas eu não entendo esse mapa do COJ, como eu sei, pelo mapa, que eu estou me aproximando dos coelhos? Pq até agora não usei mapa pra nada.
 
Olhem aqui, estou perto dos pontos vermelhos, abaixado entre os arbustos mas até agora nada de coelhos :p
 

Attachments

  • coelho.JPG
    coelho.JPG
    222.9 KB · Visitas: 90
Já vi que vão ter que desenhar :p

Eu não sou a bolinha verde? Pra que lado estão esses malditos, alguém tem uma SS?


EDIT: Consegui :yes: já não era sem tempo :p
 

Attachments

  • caça ao coelho.JPG
    caça ao coelho.JPG
    182.9 KB · Visitas: 81

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo