Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

No Episódio XII (12), como eu desenterro o ouro? Como remover aquela pedrona?
 
estou no começo do jogo, na verdade estou esperando a tradução da gamevicio, mas tenho as seguintes dúvidas:

como ativar a 2.personagem(reverendo)pois no momento estou jogando só com o billy?
não consegui ativar as mãos mesmo clickando o zero?

estas modificações só acontecem no progresso do jogo?
agradeço as dicas.
 
estou no começo do jogo, na verdade estou esperando a tradução da gamevicio, mas tenho as seguintes dúvidas:

como ativar a 2.personagem(reverendo)pois no momento estou jogando só com o billy?
não consegui ativar as mãos mesmo clickando o zero?

estas modificações só acontecem no progresso do jogo?
agradeço as dicas.

O jogo é dividido em episódios, e cada episódio vc joga com um. O 1º ep. é com o Billy, o segundo com o Reverendo, e assim vai, um cada um. Só o Reverendo usa as mãos como arma, e só ele pode pegar armas do chão de inimigos mortos, entretanto ele é mais "paradão".

O Billy é mais ágil, ele sobe em vários lugares, escala plataformas mais altas e corre mais. Mas isso é com o progresso do jogo que vc vai descobrindo as habilidades de cada um.
 
Estou dando UP na minha pergunta, ajuda ae galera.

É uma pedra que fica no alto nao ?

Nao lembro direito... Mas vc vai por cima da igreja, tem um monte de pedras do lado, escale e suba.

De a volta por cima até chegar no outro lado.
 
Tipo, tô em cima do morro ao lado da igreja, agora tem que fazer um longo contorno até o lado daquela bola de pedra?
 

Attachments

  • coj empacado again.JPG
    coj empacado again.JPG
    91.3 KB · Visitas: 120
Exatamente, vc vai ter que fazer o retorno. Depois tem uma especie de ponte quebrada, usa a corda pra chegar ao outro lado... Vai seguindo.
 
Valeu de novo, consegui passar daquela parte.

ATENÇÃO - SPOILER




























Gargula, agora creio que cheguei no final do jogo, quando a tela escurece e o último cara a matar levanta duma vez com uma faca e vai pra cima do Billy, nesse instante vc joga como o Reverendo, que está caído no chão sem poder se mecher, como eu faço pra impedir que ele esfaqueie o Billy, se mal dá tempo de fazer nada nesse momento, nem tem como salvar.
 
Isso é óbvio rapaz :p

Eu só preciso saber como, pois o tempo é curtíssimo e eu já apertei tudo quanto é tecla naquele momento e não deu certo :ranting3:
 
Isso é óbvio rapaz :p

Eu só preciso saber como, pois o tempo é curtíssimo e eu já apertei tudo quanto é tecla naquele momento e não deu certo :ranting3:

é com o primeiro botão do mouse, ele já saca a arma, você só tem que mira e atira, é igual aos duelos
 
Mas que ***** será que tá dando bug o meu jogo, eu cliquei que nem um louco e não apareceu a maldita da mira. O que dá mais raiva é ter que ver aquela animação tosca toda hora, aquela enrolação do caramba.
 
Mas que ***** será que tá dando bug o meu jogo, eu cliquei que nem um louco e não apareceu a maldita da mira. O que dá mais raiva é ter que ver aquela animação tosca toda hora, aquela enrolação do caramba.

Tenta pertar 1 , 2 e depois atirar ( pra ver se ele não saca a pistola ) .. se não for isso ai já não sei, tenta também instalar o patch se tiver sem, eu não instalei no meu e não tive esse erro, mas sei lá né o_O
 
Essa parte é assim mesmo, é bem rapida. Eu consegui passar de primeira :eek:
 
ainda nao intendi como isso aki pode ser um topico oficial

nao tem configuraçoes, historia, nada, só SS e comentarios do cara la

afff ta feia a coisa
 
ainda nao intendi como isso aki pode ser um topico oficial

nao tem configuraçoes, historia, nada, só SS e comentarios do cara la

afff ta feia a coisa
Pois é... quando mudaram o título pra oficial não entendi... :boring:

Vo ver se arrumo o primeiro post depois. :thumbs_up
 
Pois é... quando mudaram o título pra oficial não entendi... :boring:

Vo ver se arrumo o primeiro post depois. :thumbs_up

Eu já ia fazer isso, mas agora fique a vontade :yes:
 
Pois é... quando mudaram o título pra oficial não entendi... :boring:

Vo ver se arrumo o primeiro post depois. :thumbs_up

OK ANDA RAPIDO Q EU QUERO VE ISSO HOJE, E FAÇA BEM FEITO:said:

.................................

AINDA NAO TA PRONTO:huh: :ranting3:
























:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Se eu fosse modera isso já estaria pronto pra ontem :said: :p


PS: Yang/Gargula/Yaesir/Schyzzo/Hell_King, vocês têm que adicionar muitos topicos oficiais no Topico Oficial dos Topicos Oficiais.
 
Que isso Wing ehauhauhauahauhauahauhauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahauah
 
Olha o flood....


Ja dei uma organizada no topico, diminui as fotos e adicionei um banner.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo