Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, nakela fase em q tenho q caçar 3 coelhos, alguem tem uma dica de onde se localiza os coelhos?
Pq eu sempre mato 2 e ñ acho mais nenhum:ranting3:
vlw!
 
esse jogo é muito pesado, rodei a 13~33 fps no meu antigo xp2600+ 6600gt, ate com uma 7800gtx o jogo é pesado
 
Atenção ai pra quem tem placas da ATI eu pesquisei e achei a resolução do problema dos artefatos (bugs na imagem) e coloquei no meu tópico sobre o ATI Tray Tools (link na minha assinatura).

Só não sei como amenizar o problema das sombras horrivelmente serrilhadas nas X1XXX...
 
Nossa ...muito massa esse game, será o meu próximo game, ja que no FarCry não estou me dando muito bem :(
 
Acabei de zerar!
\o/

Achei o final bem tosco!
 
Galera ali na fase que tu rouba a arma da Suzy e vai pelos telhados do outro lado, depois tem um rio e penhasco, o que fazer, sempre caio e morro no rio :slap:
 
Voce tem que enrolar o seu chicotes nas arvores em algum lugares pra passar...
 
oras soh ir atras dele, nao precisa pegar ele soh segui-lo
 
Mano Evilzin......fui atrás dele, só que ele correu pro galpão que esta em chamas e ele sumiu e o tempo acaba e eu morro :(
 
Mano Evilzin......fui atrás dele, só que ele correu pro galpão que esta em chamas e ele sumiu e o tempo acaba e eu morro :(

Tu tem que escalar o entrar no galmpão, escalar e sair pelo buraco no telhado se eu não me engano.
 
Pow véio o negócio é o seguinte eu corri atrás do Billy tá, ele subiu o galpão e ateo fogo, joguei o balde e apaguei e sai correndo atras dele, tipo lá em cima do morro e tals, só que ele fugiu e quebrou a ponte e tals não consegui pegar ele, ai depois voltei na city e os saqueadores estão por lá 3 gambé, que botão que aperta pra dar soco, chute e tals?
Não sei qual o botão? eu jogo com o mouse e teclado, tu usa algum joystick/gamepad?
Pow mano, diz ai qual o botão, que eu vou dá um pau nesses saqueadores...hehe :yes:
 
Acabei de zerar!
\o/

Achei o final bem tosco!

Amigo, ja q vc acbou de zerar , vc pode me ajudar numa parte aki...
eu achu q ja to no finalzinho..
sabe akela parte q o Padre vai salvar a Moly... entao, dps de Bily chegar tb.. o Bily vai la e salva o Padre e Moly do fogo.. blza..
ai vc tem um duelo com o pai de Bily, dps vc chega la.. e da mano a mano com o proprio pai.. blza, ganhei dele..
ai na proxima cena, o Padre pede a Deus para ele ter uma unica chance de ajudar os dois, ai o pai de Bily levanta e vai matar Bily de costas com tipo uma faca...
ai nessa hora, vc controla o pade, eu vejo q tenho uma arma com 6 balas e a biblia..
nao sei o q fazer, ja tentei atirar com o revolve, mas nao saca a arma e tal..
o q tem q fazer nessa parte??
 
Amigo, ja q vc acbou de zerar , vc pode me ajudar numa parte aki...
eu achu q ja to no finalzinho..
sabe akela parte q o Padre vai salvar a Moly... entao, dps de Bily chegar tb.. o Bily vai la e salva o Padre e Moly do fogo.. blza..
ai vc tem um duelo com o pai de Bily, dps vc chega la.. e da mano a mano com o proprio pai.. blza, ganhei dele..
ai na proxima cena, o Padre pede a Deus para ele ter uma unica chance de ajudar os dois, ai o pai de Bily levanta e vai matar Bily de costas com tipo uma faca...
ai nessa hora, vc controla o pade, eu vejo q tenho uma arma com 6 balas e a biblia..
nao sei o q fazer, ja tentei atirar com o revolve, mas nao saca a arma e tal..
o q tem q fazer nessa parte??

Naquela parte, por um período de tempo BEM curto (1-2s mais ou menos) você consegue sacar a arma e atirar. E se não me engano a arma tem 1 bala só, tem que ser rápido e acertar na primeira.
 
E tem que sacar a arma como se fosse num duelo, faz um movimento pra baixo e pra cima.
 
Amigo, ja q vc acbou de zerar , vc pode me ajudar numa parte aki...
eu achu q ja to no finalzinho..
sabe akela parte q o Padre vai salvar a Moly... entao, dps de Bily chegar tb.. o Bily vai la e salva o Padre e Moly do fogo.. blza..
ai vc tem um duelo com o pai de Bily, dps vc chega la.. e da mano a mano com o proprio pai.. blza, ganhei dele..
ai na proxima cena, o Padre pede a Deus para ele ter uma unica chance de ajudar os dois, ai o pai de Bily levanta e vai matar Bily de costas com tipo uma faca...
ai nessa hora, vc controla o pade, eu vejo q tenho uma arma com 6 balas e a biblia..
nao sei o q fazer, ja tentei atirar com o revolve, mas nao saca a arma e tal..
o q tem q fazer nessa parte??


Você tem que abaixar o mouse e levantar, como se fosse para sacar a arma em um duelo.
Mas tem que ser bem rápido, pois você tem pouco tempo.
:)
 
Então galera da um help :D

Tipo lá na fase 3 ele fala que precisa da chave pra abrir a porta do Xerife, onde esta essa chave? :eek:
 
ai galera ta foda esse game aqui não roda com tudo no medio da leg 18 fps de media
no micro da assinatura fala sério que foi o loco que programo esse game ...
alguem tem uma sugestão que não seja compra uma 8800 gtx
 
ai galera ta foda esse game aqui não roda com tudo no medio da leg 18 fps de media
no micro da assinatura fala sério que foi o loco que programo esse game ...
alguem tem uma sugestão que não seja compra uma 8800 gtx

Esse jogo é beeeem pesado mesmo, tenta deixar as sombras no low, ja que é o que mais pesa, ou desliga completamente e coloca o resto no max, que roda beleza.
 
fechei ele com uma 6800xt, 640 de memória,1024x768 graficos no médio com sm 3.0 e sem lag vísivel com média de 30fps, posso estar errado mas pode ser que o game seja otimizado para a Nvidia, quem tiver alguma duvida em relação ao jogo pode perguntar :D
 
Esse jogo é beeeem pesado mesmo, tenta deixar as sombras no low, ja que é o que mais pesa, ou desliga completamente e coloca o resto no max, que roda beleza.
Belza vou tenta so pra teste ai vou posta o resultado aqui mas acho que é como o colega falou ele deve ser optimizado para nvidia ....:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo