Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem até qual patch esse jogo?!?!?! e tem tradução tb né?!
 
HEhauhauhaua esse é novato mesmo :p

Brincadeira colega, mas não é lícito dizer aqui como conseguimos, se é que me entende.

o problema é que eu queria ter ele original mesmo :p
 
tem até qual patch esse jogo?!?!?! e tem tradução tb né?!


Patch 1.1, instalei aqui mas está dando problema, as imagens do jogo não aparecem mais, apenas o som e os menus.

Alguém já instalou o patch 1.1 e funcionou?
 
Patch 1.1, instalei aqui mas está dando problema, as imagens do jogo não aparecem mais, apenas o som e os menus.

Alguém já instalou o patch 1.1 e funcionou?
é pessol.... posta ae ....se for zuado nem coloco o patch!! ahheahea

mas tradução é certeza q vou por!
 
Quando eu zerei não usei patch nenhum, e não tive problemas durante o jogo todo.

A tradução só ficou pronta quando eu já tinha terminado o jogo :huh:
 
Bem...

Alguém ae jogou o game com patch 1.1 e funcionou?:wave:

De quebra, como não jogo com DVD no drive, gostaria de saber se os no-dvd files da versão 1.0 funcionam com a 1.1!:said:

Valeu!
:D
 
até agora eu nao vi nenhuma SS em combate ...
dando uns tirinhus ^^
se alguem tivé postem ae please
 
Aproveitando o topico. Alguem com a G80GTS testou o game? Eu cheguei a jogar, mas ta rodando muito pior que minha ex 6800GT.... Tem partes que o FPS cai suficiente pra vc querer desistir de jogar.
 
Aproveitando o topico. Alguem com a G80GTS testou o game? Eu cheguei a jogar, mas ta rodando muito pior que minha ex 6800GT.... Tem partes que o FPS cai suficiente pra vc querer desistir de jogar.

Realmente esse game ta foda pra rodar com as 8800, aqui tbm fica uma porcaria, tomara q venha algum driver novo q corriga isso ow mesmo um patch !!!
 
Aproveitando o topico. Alguem com a G80GTS testou o game? Eu cheguei a jogar, mas ta rodando muito pior que minha ex 6800GT.... Tem partes que o FPS cai suficiente pra vc querer desistir de jogar.


Eu postei logo acima que no meu PC com uma 7900GTO os FPS não ficavam abaixo de 30, com tudo no máximo e em 1024x768. Mas depois fui verificar nas configurações do game e havia colocado as sombras no nível médio.

Alterei configuração das sombras para máximo e tem partes agora que o FPS cai para 20, principalmente quando se anda no meio das plantas. Ai coloquei a configuração das folhagens para médio e o FPS mínimo subiu para 25.

O patch 1.1 aqui não teve jeito mesmo, as imagens até que apareceram, mas o menu ficou todo zuado. Utilizei um nocd 1.0, não encontrei nocd 1.1 na net.
 
Bem...

Poxa..então que dizer que realmente não dá pra jogar com o patch 1.1! Queria saber se ele adiciona alguma coisa (ou melhora) no single player. Nem que seja uma mísera coisinha...:said:
 
Sobre o patch, também não sei, mas aqui zerei ele numa boa com a versão 1.0 mesmo, não deu problema algum.
 
AAEEEEEEEEEE to jogando com o 1.0 mesmo.. tudo no maximo em 1280.... animal!!!

uma ou outro vez fica lerdinho.. mas é problema do lugar memso.. 99% do jogo fica fluido!!!

ANIMAL O GAME!
 
O patch 1.1 traz melhoras de performance no Single Player?
vlw!
 
Galera, o q tem fazer quando aparece q a mulher do xerife esta sendo atacada e q tem q ir salva la?
todas as portas estão fechadas, e eu ja tentei empilhar as caixas ai em frente mas ele não alcança"!
vlw!
 
Galera, o q tem fazer quando aparece q a mulher do xerife esta sendo atacada e q tem q ir salva la?
todas as portas estão fechadas, e eu ja tentei empilhar as caixas ai em frente mas ele não alcança"!
vlw!

Empilha, sobe na carruagem, depois no telhado e vai indo pra esquerda até chegar na tal janela.
 
Galera, no capitulo 7, com Billy, ele fala q tem q achar uma cela depois de achar o cavalo, onde q eu acho essa bendita cela?:boring:
 
Tem que entrar na casa sem ser visto pelo velho, ir no andar de cima da casa, pegar a cela e jogar lá fora (pela sacada de cima da casa); saia da casa, pegue a cela, chegue até o cavalo e ponha a cela nele e vai embora, tudo isso sem ser notado pelo proprietário.
 
Tem que entrar na casa sem ser visto pelo velho, ir no andar de cima da casa, pegar a cela e jogar lá fora (pela sacada de cima da casa); saia da casa, pegue a cela, chegue até o cavalo e ponha a cela nele e vai embora, tudo isso sem ser notado pelo proprietário.

Vlw Panzer, vou la tentar!!
 
haeheah claro!! aheeahahehe.... vou por em 1024 com aa2x e af em 4x ou 4 e 4 .....vou testando....mas num vou estrupar em filtros não aheheahe

só queria qualidade no maximo!! filtros num ligo muito!!

éo proc. preciso fazer uma troca depois q pagar minha vga heaaheahhea!!


Mas vou conseguir jogar em otima qualidade?!?! q bom heheahaehea

enquanto num sai pra console ele vou brincando com ele no PC aheaheheaa


vc ainda joga ele panzer?

"Estrupar" not found

By the Way, alguém sabe se aquele patch consegue melhorar a perfórmance desse jogo rodando numa máquina como a minha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo