Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

fala ae galera.... finalmente consegui instalar ele aqui...so que ... hehe

ta muito lento auqi, nao consigo achar uma ocnfig de video que fique boa e com alto fps....

asus a8v+ 64 3200 + 6600gt + 512ddr400

em breve estarei pondo outro pente de 512.....

como eu posso configurar ele bem?

driver 93.71
 
Ressuscitando o tópico, uma dica pra quem tem G80: instalando o patch 1.1 habilita o SM 3 + AA ingame, sem ter que recorrer a gambiarras pra ativar o AA neste belo game. :)

Segue duas SS com SM 3 + AA habilitados na config do game.

coj2007032310574650fk9.jpg


coj2007032310581970kw5.jpg
 
Quanto de FPS tá pegando ae japa? Só pra mim ter noçao de como fica aqui :)
 
Nesse lugar aí das ss tava alto até, uns 50 fps, mas tem lugares que cai barbaridade, tipo 25~30 fps. Ou o jogo é mal programado, é CPU bound, ou minha vga não presta :p
 
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tem AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu tava jogando com serrilhado mesmo!!!

Vo baixar o patch agora. Eu gozo nas sombras desse jogo.
 
Nesse lugar aí das ss tava alto até, uns 50 fps, mas tem lugares que cai barbaridade, tipo 25~30 fps. Ou o jogo é mal programado, é CPU bound, ou minha vga não presta :p

Com a 6800 eu jogava no maximo e ainda com fps alto :said: :sick:

Se bem que em qualidade eu achei a mesma coisa, só muda o serrilhado.
 
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tem AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu tava jogando com serrilhado mesmo!!!

Vo baixar o patch agora. Eu gozo nas sombras desse jogo.

É, vale a pena, tem AA até 8x, tô usando 4x. Tava só esperando sair um driver que corrigisse as sombras, com o 100.95 beta tá funcionando direitinho :)

Com a 6800 eu jogava no maximo e ainda com fps alto :said: :sick:

Se bem que em qualidade eu achei a mesma coisa, só muda o serrilhado.

É sim, só muda o serrilhado. Olha umas ss que deixei o fraps tirando no automático, o framerate varia bastante, nada muito diferente de oblivion. :said:















 
Os gráficos do CoJ realmente são muito bons, sem contar a parte de andar a cavalo.
Alias, é a melhor implementação de andar a cavalo que ja fizeram, dá de 10 a zero na do Oblivion. no CoJ sim vc tem a sensação de estar galopando a altas velocidades!
 
Fui tentar instalar o jogo, mas por culpa do driver de dvd ele dava erro na copia :( Nao mereço isso... :(
 
Problema no drive de DVD, sabe como é :p
 
a historia desse jogo é muito foda, quem não jogou faça um favor a si mesmo.. JOGUE pq vale muito a pena :)
 
Nossa, que jogo massa.

Comecei a jogar por esses dias.

To no CAP IV, to travado em uma parte.

É a parte que fica um carinha na fogueira, ai o outro sai pra dar uma volta, nao tem como passar dali sem ser visto.
 
SPOILER!!!
tem que dar a volta, e esperar a escuridão pra avançar.
Quando der trovoada, tem que ficar na mocosa, e sempre esperar os inimigos sairem pra tirar água do joelho ou conversar com outros.

Ah, em uma parte tu da um tapa no cavalo pra ele sair correndo e criar distração!
 
Nao me levem a mal, aos donos da G80.

Olha como fica na 6800 a qualidade, apesar de nao ter AA, achei bem mais claro...

2hw7.jpg


1oy5.jpg


11es7.jpg
 
Nao me levem a mal, aos donos da G80.

Olha como fica na 6800 a qualidade, apesar de nao ter AA, achei bem mais claro...

Será que não é apenas regulagem do brilho na config do jogo?
 
Gargula, vc preferiu os gráficos com a 6800?

Quando eu joguei já estava com a X1800XT, então já rolou com AA+HDR.
 
Talvez, da uma verificada ae :)

Diminui o brilho no jogo e as sombras ficaram mais escuras, desliguei também o gama correction no driver e parece que o HDR ficou mais forte. Ficou lindão agora :D
 
Esse game sera q roda no meu pc e como?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo