Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

omg oO
mas eu vi o pessoal rodar numa 9600pro que é concorrente a 6200

:D
sera?
 
Opa. vou tentar entao :D
vamo ve a guerreira 6200 \o/

Yang que resolucao tu rodaste ai? e como ficou
 
ashuahusas
blz!

mas era jogavel.. dava para jogar legal ? :D
 
Com 512MB ram acho dificil... vai fazer swap demais até...

Eu testei o juarez com 512MB ram, era impossivel de jogar... :(
 
:/
entao desisto
eu odeio jogo com swap de memoria:lol:
valeu gargula!
 
aew galera onde tenho que ir no primiero Objetivo, aquele velho sempre me pega. onde tenho que ir? alguem me ajuda
 
aew galera onde tenho que ir no primiero Objetivo, aquele velho sempre me pega. onde tenho que ir? alguem me ajuda

O objetivo é vc passar despercibido, vc vai precisar muito disso mais pra frente no jogo. Ande agachado, e, se vc ir pela esquerda entre os arbustos, fica mais fácil. Depois vá para trás da carroça e olhe (letras Q e E) quando o velho muda de posição; depois da carroça passe por umas moitas até conseguir chegar na casa do velho, contorne ela pela direita e vá para trás dela; pegue uma caixa, suba em cima e suba no telhado, o resto vc decobre sozinho :p
 
vlw pela ajuda amigo
 
levantando o tópico, alguem sabe onde diabos tem pra comprar? já procurei na saraiva, submarino, americanas, etc etc etc, não to querendo comprar e baixar, mas pelo jeito vai ter que ser mesmo... :/
 
pessoal... com essa config minha rrodo o coJuarez no maximo?!?!

ou fica injogavel?!?!
 
Pelo processador eu creio que não hein, mas é só não exagerar nos filtros.
 
Pelo processador eu creio que não hein, mas é só não exagerar nos filtros.
haeheah claro!! aheeahahehe.... vou por em 1024 com aa2x e af em 4x ou 4 e 4 .....vou testando....mas num vou estrupar em filtros não aheheahe

só queria qualidade no maximo!! filtros num ligo muito!!

éo proc. preciso fazer uma troca depois q pagar minha vga heaaheahhea!!


Mas vou conseguir jogar em otima qualidade?!?! q bom heheahaehea

enquanto num sai pra console ele vou brincando com ele no PC aheaheheaa


vc ainda joga ele panzer?
 
Esses dias eu tentei jogar de novo mas desanimei, a história do jogo até que é legal, mas esse negócio de ser "politicamente correto" me dá nos nervos saca :p não pode atirar em quem quiser, se vc mata um inimigo e quer continuar atirando no corpo não pode, acho que nem tem ragdol.

Pra mim é o tipo de jogo em que só zera-se uma vez, eu não tive paciência pra fazer tudo de novo hehehe.

Mas vai firme, vc vai gostar, e vais jogar com boa qualidade sim :)
 
Esses dias eu tentei jogar de novo mas desanimei, a história do jogo até que é legal, mas esse negócio de ser "politicamente correto" me dá nos nervos saca :p não pode atirar em quem quiser, se vc mata um inimigo e quer continuar atirando no corpo não pode, acho que nem tem ragdol.

Pra mim é o tipo de jogo em que só zera-se uma vez, eu não tive paciência pra fazer tudo de novo hehehe.

Mas vai firme, vc vai gostar, e vais jogar com boa qualidade sim :)
haehaeheahaeheae po noticia ruim isso.... mas pelo menos uma vez vou aproveitar ele haeheahehe

VLW panzer!!!! ;)
 
Se quiser esperar ele pro X360, vai poder jogar com o máximo de qualidade e sem lags hehe.
 
Zerei ontem este jogo, achei muito legal a historia e a jogabilidade. Os gráficos são bons, mas STALKER está um patamar acima deste jogo.

Rodei na resolução 1024x768 com as configurações do game no máximo, mas com AA e AF desligados, minha 7900GTO está rodando a 700/1700MHz. Nesta configuração os FPS ficaram sempre acima de 30.
 
Se quiser esperar ele pro X360, vai poder jogar com o máximo de qualidade e sem lags hehe.
haehaehaehea acho q vai demorar siu umas fotos só....mais nada.. acho q vai demorar pra sair pro verdinho...

enquanto isso vou pondo meu pc novo pra funfar haeheahaehae
 
Zerei ontem este jogo, achei muito legal a historia e a jogabilidade. Os gráficos são bons, mas STALKER está um patamar acima deste jogo.

Rodei na resolução 1024x768 com as configurações do game no máximo, mas com AA e AF desligados, minha 7900GTO está rodando a 700/1700MHz. Nesta configuração os FPS ficaram sempre acima de 30.

Não tinha a mínima necessidade de desabilitar os filtros, a não ser por uma questão de gosto :p teu pc aguenta de boa.


Lelo:

Põe sua nova máquina pra "funfar" então :D
 
onde vcs acharam o jogo a venda? não acho em lugar nenhum :/
 
onde vcs acharam o jogo a venda? não acho em lugar nenhum :/
pessoal se não acha no submarino, americanas etc.... eles importam de lojas dos EUA
 
HEhauhauhaua esse é novato mesmo :p

Brincadeira colega, mas não é lícito dizer aqui como conseguimos, se é que me entende.
 
Não tinha a mínima necessidade de desabilitar os filtros, a não ser por uma questão de gosto :p teu pc aguenta de boa.


Lelo:

Põe sua nova máquina pra "funfar" então :D

Para habilitar o AA precisaria instalar o patch 1.1 e não instalei, mas posso lhe adiantar que mesmo sem AA o jogo é pesado, em varias partes do jogo o FPS caiu para 30. Vou instalar o patch 1.1 e vou ver se fica jogavel.

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo