Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

putz, me confundi foi contra o anderprog1, handrey arruma ae

ptr-gamer 1 x 0 CuringaStar90BR

anderprog 2x2 CuringaStar90BR
CuringaStar90BR 2 X 1 anderprog

malz ae peter:okay:

Handrey estive observando a tabela e está faltando um empate meu lá contra o Palestra United 2 x 2 (CuringaStar90BR)
 
CAMPEÃO DA 1D! hehe.. Com uma campanha fantástica(7-2-0) consegui ser TRI-Campeão 1D.. Meu time da Ligue 1 ta voando mesmo... Jogando mt e o melhor time q ja fiz .. Bem melhor do que o que eu tinha da BPL.. Foi a melhor campanha que ja fiz na 1D..Peguei mts adversarios fortes e com time mt bons.. Na penultima rodada(O jogo do titulo) pego um time com química 53 se não me engano,Tinha os melhores jogador do FUT(Reus,Thiago Silva,Chielline,J.ALBA,Abate,Buffon,Aguerro,Rooney ,Vidal,Marchisio..O cara fez um a zero eu fui pra cima virei e ganhei de 4 a 1.. Recomendo a todos fazer times da LIGUE 1(Principalmente se jogar no esquema 3-5-2).. Vlw Galera!

Esse e o meu time da LIGUE 1:
http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#dQv5ZpCznItbC:ps3
SUGESTÕES?
Remy:44 jogos - 44 gols
Aubameyang:40 jogos-38 gols
To gostando mt desse ataque.. Ae galera novamente peço desculpa pra que convidou pra jogar e eu ñ estava disponivel e nem afim de jogar,mas amanhã to de volta e só chamar que agente joga.. ABÇ!
 
CAMPEÃO DA 1D! hehe.. Com uma campanha fantástica(7-2-0) consegui ser TRI-Campeão 1D.. Meu time da Ligue 1 ta voando mesmo... Jogando mt e o melhor time q ja fiz .. Bem melhor do que o que eu tinha da BPL.. Foi a melhor campanha que ja fiz na 1D..Peguei mts adversarios fortes e com time mt bons.. Na penultima rodada(O jogo do titulo) pego um time com química 53 se não me engano,Tinha os melhores jogador do FUT(Reus,Thiago Silva,Chielline,J.ALBA,Abate,Buffon,Aguerro,Rooney ,Vidal,Marchisio..O cara fez um a zero eu fui pra cima virei e ganhei de 4 a 1.. Recomendo a todos fazer times da LIGUE 1(Principalmente se jogar no esquema 3-5-2).. Vlw Galera!

Esse e o meu time da LIGUE 1:
http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#dQv5ZpCznItbC:ps3
SUGESTÕES?
Remy:44 jogos - 44 gols
Aubameyang:40 jogos-38 gols
To gostando mt desse ataque.. Ae galera novamente peço desculpa pra que convidou pra jogar e eu ñ estava disponivel e nem afim de jogar,mas amanhã to de volta e só chamar que agente joga.. ABÇ!

Massa manolo, meu série A ta ficando bom tbm, antes não tava rendendo mais nada, botei cavani e chiellini, ficou top agora, nessa temporada to com 6V 0E e 0D só mais uma vitóriazinha e sou campeão :lol2:

Montei um ligue 1 uns tempos atras e nao gostei, mas quando montei o meu frances gostei bem mais, acho que vai de cada um se adaptar mais ao time.
 
Racing 3 x 1 Green Porks
Green Porks 3 x 2 Racing

e prefiro não tecer nenhum comentário sobre os jogos.......................................
 
Mais alguns jogos ae raça

MySQL SC 3 x 1 BJ Guardians
BJ Guardians 0 x 3 MySQL SC

Racing 1 x 4 MySQL SC
MySQL SC 4 x 3 Racing

Ótimos jogos, sendo que no último com o ercole, que sufoco, desarmei o cara dele, penalti ¬¬ mas ainda bem q consegui uma vitória suada...
 
Confirmado, e confirmado que tenho que montar um time pra jogar contra o teu, impressionante como os jogos são completamente diferentes ;DD
------------
Pessoal queria pedir desculpas ao Anderprog1 aqui perante a todos, nesse momento estou com o note no banheiro o jogo estava um a um e desde o inicio eu estava literalmente na *****, pedi desculpas desde o inicio da partida pra ele e pedi permissão para sair do jogo então jogo esperei acabar o primeiro tempo e sai da partida, cara foi mal de verdade mas foi muito necessário.

Desculpa ai, jogamos daqui a 5 min o segundo tempo e a partida conta como se estivesse 1x1 pode ser??
 
Acabei de jogar com GBLecci, dois otimos jogos. Levei sorte que o meu Hart pegou até pensamnto...

Lecci 0 x 3 rakill
rakill 1 x 0 Lecci
 
Racing 3 x 2 TIMAO EO
TIMAO EO 1 x 8 Racing

Dois bons jogos!! o resultado nao diz o que foi o jogo tava com mta sorte até penalti peguei!!
 
Segue a tabela atualizada

tabelacampeonato1912.jpg


Obs: caso haja algo de errado me avisem, enquanto eu estava alterando a tabela agora a noite ela corrompeu, tive q refazer os resultados de hoje, pode ter passado algo.

Abraços
 
ainda bem que não joguei com ninguém ontem eu tava muito ruim kkkkkkk
q isso handrey 79 gols que ataque monstro :damn: vou ter q fazer uma formação 3-5-2 pra ver no que vai dar
 
ainda bem que não joguei com ninguém ontem eu tava muito ruim kkkkkkk
q isso handrey 79 gols que ataque monstro :damn: vou ter q fazer uma formação 3-5-2 pra ver no que vai dar

Pois é, pato, welliton e lucas fazendo história :lol2:

Média de 3 por jogo hahahaha mas a defesa ta ruim :okay:


Espero que na próxima edição melhore meu desempenho...
 
Racing 3 x 2 TIMAO EO
TIMAO EO 1 x 8 Racing

Dois bons jogos!! o resultado nao diz o que foi o jogo tava com mta sorte até penalti peguei!!

Confirmado...putz cara inacreditavel..o segundo jogo foi mito....hahhahha..meus jogadores pareciam que tinham comido uma feijoada completa 2 cumbucas cada um....rsrs...eto perdendo na cara do gol...passes de 0,5 metros errados, impressionante como seus jogadores tomavam a bola dos meus....e no final pra piorar meu controle parou de funcionar....hahahahhah...ficou uns 3 minutos parados e voltou a vida....hahahahhah..ainda bem que só joguei com vc ontem..eu estava com muita falta de sorte !!!..mas o primeiro foi um jogaço eu virei e depois vc virou de novo emocionante...
 
Confirmado...putz cara inacreditavel..o segundo jogo foi mito....hahhahha..meus jogadores pareciam que tinham comido uma feijoada completa 2 cumbucas cada um....rsrs...eto perdendo na cara do gol...passes de 0,5 metros errados, impressionante como seus jogadores tomavam a bola dos meus....e no final pra piorar meu controle parou de funcionar....hahahahhah...ficou uns 3 minutos parados e voltou a vida....hahahahhah..ainda bem que só joguei com vc ontem..eu estava com muita falta de sorte !!!..mas o primeiro foi um jogaço eu virei e depois vc virou de novo emocionante...

Cara, tem dias que nada da certo, até hoje me arrependo de ter jogado, sábado ou domingo, não lembro
mas sei que em um só dia eu ganhei 1 empatei 4 e perdi 4, meu time tava bemmmmmm meia boca, claro q peguei bons adversários, mas se o time tivesse fluindo bem algumas q perdi teria ganho, e teria sido bons jogos, mas acontece, tem dias que não é pra gente ligar o console... hahahaha
 
Acabei de jogar com GBLecci, dois otimos jogos. Levei sorte que o meu Hart pegou até pensamnto...

Lecci 0 x 3 rakill
rakill 1 x 0 Lecci
Confirmado.
O Hart acabou com o meu ataque :/
Depois que perdi para o Lampião meu time parou de jogar bola!! O Podolski não acerta mais um passe, e o Nasri parece que tá correndo de calça jeans.


Vasco da Gama 4 x 1 LECCI
LECCI 0 x 4 Vasco da Gama

Eu nem lembro se foi esse exatamente o placar, confirma os resultados por favor Diego, eu já tava puto no final do primeiro tempo do primeiro jogo.
Sem contar os bugs medonhos que tivemos no jogo, o meu goleiro voador e o Tevez do Diego também. Foram estranhos aqueles lances. ahaahhahaha
 
Última edição:
Confirmado.
O Hart acabou com o meu ataque :/
Depois que perdi para o Lampião meu time parou de jogar bola!! O Podolski não acerta mais um passe, e o Nasri parece que tá correndo de calça jeans.


Vasco da Gama 4 x 1 LECCI
LECCI 0 x 4 Vasco da Gama

Eu nem lembro se foi esse exatamente o placar, confirma os resultados por favor Diego, eu já tava puto no final do primeiro tempo do primeiro jogo.
Sem contar os bugs medonhos que tivemos no jogo, o meu goleiro voador e o Tevez do Diego também. Foram estranhos aqueles lances. ahaahhahaha

Tentei te chamar ontem pra fazer as nossas partidas mas tu não respondeu =( auishiauhsuiahuisa

______________________________________

Pois é andrey pra mim falta jogar com quase todos que tem menos que 10 jogos e eu nunca consigo ver eles online, to até meio preocupado =/
 
Tentei te chamar ontem pra fazer as nossas partidas mas tu não respondeu =( auishiauhsuiahuisa

______________________________________

Pois é andrey pra mim falta jogar com quase todos que tem menos que 10 jogos e eu nunca consigo ver eles online, to até meio preocupado =/

Cara, a maioria foi tranquilo encontrar, os que não entram muito pelo q vi é o diego, o kbessauar q nem me aceitou, e o scriptter q não entra muito tbm, mas o resto a raça ta frequentemente on...
 
é tem um pessoal que não ta on frequentemente ainda não vi o kbesauar online
to faltando jogar um jogo contra o GBLecci e o anderprog1 e dois com o Ronaldo e o scriptter
 
é tem um pessoal que não ta on frequentemente ainda não vi o kbesauar online
to faltando jogar um jogo contra o GBLecci e o anderprog1 e dois com o Ronaldo e o scriptter

Essa galera q falta jogar ai a maioria ta sempre on, só o scriptter q não vejo muito, e o kbessauar q nem me aceitou na PSN...
 
essa semana ta foda não to nem ligando meu videogame... mas semana que vem (pelo menos até quinta) vou estar disponível pra jogar rerere
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo