Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

Hoje não sei o que aconteceu..consegui ganhar do ExpressoCRVG e empatei com o RAKill ...rsrs..acho que meu time se recuperou da feijoada de ontem..hahahah
Resultado

RAKill 0 x 0 TIMAO EO
TIMAO EO 0 x 1 RAKill

Mano esse seu gol foi mito...o Diego Alvez falhou de uma maneira incrivel e seu Nuer pegou tudo cara...vou coloca-lo no meu time...hahahha

Confirmado, Manolo! Dois jogos bem equilibrados!
A única diferença: meu Hart fechou o gol enquanto o teu Diego Alves levou um peru daqueles... hehehe

Abs!

------------

Para eu fechar minha participação no Campeonato, falta apenas jogar contra 2 camaradas:

• scriptter / BJ Guardians (te chamei ontem, mas você não respondeu...)
• claudiowd2 / OKAY FC

Se tiverem disponibilidade, jogamos hoje a noite! Beleza?
Valeu!
 
Última edição:
Continua assim mano, vai por mim x.x :megusta::lol2:

Hasuhusahusahusahusahusa pensei q tu ia ganhar com folga, mas tais na pressão ai hein, se não ganhar os jogos, não me passa e o renan pode te passar...

Claro, sem querer meter pressão :coolface:
------------


Jogasse um jogo com o ercole? isso? ficou confuso pq tavas falando do jogo do lampião hehehehe


opa foi mal isso mesmo foi com o Lampião...hahahah
 


Manolo acho que tu errou o nome do time nossos jogos foram ]

Timao eo 2 x 3 racing (18/12)
Tiamo eo 1 x 8 racing (18/12)

____________________________________________

Vou deixar o Renan postar o resultado do nossos jogos.... em 2 jogos chutei 5 bolas na trave!!! como pode?? PQP!!!

mas vai ai

Motumbos 2 x 2 Racing
Racing 0 x 1 Motumbos

Confirmado. Meu time estava irreconhecível nesses jogos... Feijoada, calça jeans molhada ou seja lá o que for... :/
Nesse que a gente empatou, eu tinha conseguido a virada, porém surge um maldito escanteio pra vc... Resultado: pane aérea... FUUUUUUUUUU
Mas ta valendo...
------------
Apenas para deixar registrado, segue jogos que já estão na tabela e que ocorreram ontem:

MOTUMBOS FC 3 X 1 PALESTRA UNITED
PALESTRA UNITED 1 X 5 MOTUMBOS FC

MOTUMBOS FC 0 X 2 PASSA A BOLA FC

Vlw Curin... Realmente, dei muita sorte nesses 2 jogos, tinha que fazer anti-doping no meu Hart... :bwahaha::bwahaha:

Agora contra o KbessaUAR, ontem tava um LAG insuportável, se possível, vms marcar hoje mano o outro jogo?

Vlw! Abraços!
 
Mais dois jogos.

Palestra United 1 x 3 Green Porks
Green Porks 1 x 3 Palestra United

Valew pelos jogos Curinga e desculpa de novo pela desconexão no primeiro jogo.

E mais dois.

Ronald Souza F.C 3 x 0 Green Porks
Green Porks 6 x 2 Ronald Souza F.C

O primeiro jogo caiu no fim do primeiro tempo com 2x0 pro Ronald, quando voltamos, pra mim o jogo estava "o mais lagado que já joguei". Deu pra fazer nada e sai antes de acabar porque estava sem condições, ficando 3x0 pra ele.
A gente podia ter terminado depois esse jogo, mas... sem crise.
Bons jogos, valew mano.
 
Última edição:
Mais dois jogos.

Palestra United 1 x 3 Green Porks
Green Porks 1 x 3 Palestra United

Valew pelos jogos Curinga e desculpa de novo pela desconexão no primeiro jogo.

E mais dois.

Ronald Souza F.C 3 x 0 Green Porks
Green Porks 6 x 2 Ronald Souza F.C

O primeiro jogo caiu no fim do primeiro tempo com 2x0 pro Ronald, quando voltamos, pra mim o jogo estava "o mais lagado que já joguei". Deu pra fazer nada e sai antes de acabar porque estava sem condições, ficando 3x0 pra ele.
A gente podia ter terminado depois esse jogo, mas... sem crise.
Bons jogos, valew mano.
Certo.. Mas o jogo não acabou 2 a 0.. Acabou 3 a 0 mesmo.. E ta ja no finalzinho faltando um pouco mais de 10 minutos.. Foram otimos jogos.. Vc joga muito fera vlw!
------------
Dois jogos.

Vasco da Gama 6x4 Ronald Souza FC
Ronald Souza FC 3x3 Vasco da Gama
Correto.. Grandes jogos.. Ele fez um gol no ultimo lance no segundo jogo que terminou empatado.. kk Vlw grandes jogos.. Vc jogou demais tanto no 1 quanto no 2 jogo.. Vlw abraço!
 
Campeonato chegando na reta final...

Coisa linda ;D

Já falei, mas vou repetir, convidem amigos e tal, os conhecidos q jogam fifa pra 2º edição que vai começar mês q vem raça, vamos fazer nosso campeonato aqui ser o maior de PS3 do Brasil ainda.... Hahahahahaha

Abraços!!!
 
Fresquinho 2 jogacos

Motumbos fc 2 x 0 Timao EO
Timao EO 3 x 1 Mutombos fc
------------
Mais 2 jogacos e que sufoco....

Timao EO 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 2 Timao EO
 
Motumbos fc 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 4 Motumbos fc

Timao EO 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 2 Timao EO

Ae anderprog, segundo jogo se deu 2 chutes e fez dois gols, eu dei 14 e fiz 1. Quase esmurrei o controle, mas ta valendo. HAHAHA
 
Última edição:
ai mas um resultado:

ExPressoCRVG 4x0 LECCI

já é difícil jogar na chuva imagina chuva com lags, vlw GB jogão aguero brilhou
não vo contar vitória antes do tempo, vou esperar pra ver a tabela atualizada e fazer meus cálculos malucos :fanboys:
 
Pessoal que me chamou e eu não joguei, peço desculpas. Estou reformulando todo o meu time.

Amanha entro de férias e poderei jogar com mais tranquilidade.

Abraço!
 
ai mas um resultado:

ExPressoCRVG 4x0 LECCI

já é difícil jogar na chuva imagina chuva com lags, vlw GB jogão aguero brilhou
não vo contar vitória antes do tempo, vou esperar pra ver a tabela atualizada e fazer meus cálculos malucos :fanboys:

Jogo Confirmado.

Pior que joguei várias online depois sem lag, mas logo depois da tua partida caiu da EA e voltou, talvez seja isso... sei lá...
Comecei bem o jogo, quase fazendo gol, depois o time decaiu, ai o Aguero mandou dois mísseis pra dentro do gol que tá loco... Pra variar eu perdi asdhuasdhuauhdaud...
Tá virando rotina e continuo na lanterna isolado... e a galera falando, que eu era pedreira, imagina se eu não fosse! :p
------------
Campeonato chegando na reta final...

Coisa linda ;D

Já falei, mas vou repetir, convidem amigos e tal, os conhecidos q jogam fifa pra 2º edição que vai começar mês q vem raça, vamos fazer nosso campeonato aqui ser o maior de PS3 do Brasil ainda.... Hahahahahaha

Abraços!!!

Handrey reconta os jogos da página anterior que o Diego tá falando, porque acho que tá faltando contabilizar, eu já fiz 10 jogos (contando com o último jogo contra o Lampião).

Deus... como diz o Tiago L., o buraco vai ficando cada vez mais fundo!
 
Motumbos fc 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 4 Motumbos fc

Timao EO 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 2 Timao EO

Ae anderprog, segundo jogo se deu 2 chutes e fez dois gols, eu dei 14 e fiz 1. Quase esmurrei o controle, mas ta valendo. HAHAHA

Cara meu neuer pegou até pensamento e o David Luiz monstro se jogava na frente da bola...mas cara vc está na frente da tabela eu não podia vacilar né..preciso me garantir na primeira divisão !!!..hahaahha
 
Para fechar minha participação no campeonato falta jogar contra os amigos:

claudiowd2
kbessaUAR
Ronald_Souza9
GBLecci
scriptter
 
Pessoal, hoje não poderei jogar, pois estou indo para SP, muito provavelmente chegue lá por volta das 2/3 da manhã, muito provavelmente se eu não estiver com sono irei jogar, se estiver alguém on neste horário jogamos, senão, estarei online final de semana até dia 26 +-, depois disso só dia 03/01.

Mas ainda há tempo :)

Pelas minhas contas eu tenho que ganhar todos os jogos a partir de agora para chegar em um lugar que dê premiação, então vou pra cima ahusdauhduhashdahudahudsa...
 
Handrey, se tem o controle de todos os jogos ai, né?
Se der, depois me manda com quem falta eu jogar, por favor. Acho que marquei errado aqui. HAHAHA
 
Motumbos fc 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 4 Motumbos fc

Timao EO 1 x 1 Green Porks
Green Porks 1 x 2 Timao EO

Ae anderprog, segundo jogo se deu 2 chutes e fez dois gols, eu dei 14 e fiz 1. Quase esmurrei o controle, mas ta valendo. HAHAHA

Confirmado dalessia, vc defende muito bem, é um parto fazer gol em ti... :haha:

Mais 2 jogos realizados ontem:

MOTUMBOS FC 2 X 0 TIMAO EO
TIMAO EO 3 X 1 MOTUMBOS FC

Prefiro não comentar este aqui...
 
Mano confirma ai, fizesse 16 jogos isso?

16 com esses dois contra o Renan, ou com esses dois 18?
Se você tiver ai, queria saber contra quem falta eu jogar..

Confirmado dalessia, vc defende muito bem, é um parto fazer gol em ti... :haha:

Mais 2 jogos realizados ontem:

MOTUMBOS FC 2 X 0 TIMAO EO
TIMAO EO 3 X 1 MOTUMBOS FC

Prefiro não comentar este aqui...

Você também Manolo, tanto que o primeiro jogo foi amarrado pra caramba.
No segundo, quando você fez o primeiro, abriu a porteira. :fuuu: HAHAHAHA
 
Eu tenho que jogar contra esses:

Racing
Palestra United
Green Porks
Malas FC
TIMAEO
Ronald Souza F.C.
BJ Guardians
Passa a Bola FC
OkayFC

Acho que são só esses mesmo. E meu time nada de melhorar o ânimo! :(
Mas ontem eles correram mais pelo menos teve jogo ai que eu simplesmente não conseguia fazer nada com o time, esse negócio da EA me irrita demais tá loco.
Claro que soma minha incapacidade, mas eu to falando pq contra o Handrey meu time tava VOANDO demais, contra a primeira partida com o Lampião também asuhdahudhausdhusa!
 
Última edição:
Ae rapaziada, como vocês estão no market?
To que nem um louco tentando fazer grana aqui, consegui fazer 70k essa manhã, ganhei no bid o NIF do Kroos por 52k e fiz a cagada de vender 'só' por 85k, sendo que no leilão tava em média de 110k. Confundi com o IF que tinha antes. :fuuu:


Dicas, dicas, dicas?
 
Ae rapaziada, como vocês estão no market?
To que nem um louco tentando fazer grana aqui, consegui fazer 70k essa manhã, ganhei no bid o NIF do Kroos por 52k e fiz a cagada de vender 'só' por 85k, sendo que no leilão tava em média de 110k. Confundi com o IF que tinha antes. :fuuu:


Dicas, dicas, dicas?

mano eu agora to gastando q nem louco pra montar um time 3-5-2 bom, mas com esses pack promocionais do natal ta saindo muito jogador bom a preço de banana mesmo é so ficar de olho e fazer bons negócios, to esperando pra ver esses últimos packs e ver se vem alguma promoção legal pra torrar meus coins
 
Cara meu neuer pegou até pensamento e o David Luiz monstro se jogava na frente da bola...mas cara vc está na frente da tabela eu não podia vacilar né..preciso me garantir na primeira divisão !!!..hahaahha

Fala mano..acho que vc ficou meio bravo com meu jogo , pois segurei a bola quase sempre no seu campo...e algumas vezes recuei para o goleiro na pressão dos seus atacantes e nunca na intenção de embaçar..para ficar passando o tempo dominei o meio de campo e fiquei tocando lá na frente até que matei o jogo 3 x 1...até entendo sua revolta, vc está precisando ganhar..porém eu também preciso e joguei pra isso...boa sorte nos proximos jogos assim como pra mim também..que quero terminar entre os 10 e ganhar de vc de novo no próximo campeonato !!!...hahahhaah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo