Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

Ae posta o teu time alemão pra mim ver..
Fiz esse: SERVER | EA SPORTS Football

O
que vc acha? To querendo o MITO Hummels.. rs
Reus"O messi alemão" e Gotze pra "fechar".

Oque vc acha oq eu tenho q mudar?

Ta bem bacana, só não gostei muito da zaga, olha meu "time" ai:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Ta esse lixo pq ta em formação, e eu não quero gastar... :p

Se tu quiser, te vendo o Naldo IF por 88k, ou melhor, te faço um pacote, 105k por naldo + hummels o que que acha?

Tua zaga fica o bicho...
 
Ta bem bacana, só não gostei muito da zaga, olha meu "time" ai:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Ta esse lixo pq ta em formação, e eu não quero gastar... :p

Se tu quiser, te vendo o Naldo IF por 88k, ou melhor, te faço um pacote, 105k por naldo + hummels o que que acha?

Tua zaga fica o bicho...

Poh cara não tenho coins.. Poh me empresta o seu hummels? Ou me vende por 10k? Pode ser? Ser não,se vc for usa-lo blz.. Poh por isso quero pelo menos uma vaguinha no g4 no campeonato.. To sem grana nenhuma.. Vlw lek!
 
Poh cara não tenho coins.. Poh me empresta o seu hummels? Ou me vende por 10k? Pode ser? Ser não,se vc for usa-lo blz.. Poh por isso quero pelo menos uma vaguinha no g4 no campeonato.. To sem grana nenhuma.. Vlw lek!

10k não tem como hahahahahahaha ele vale 22, mas eu te empresto sim, tens algum jogador massa aai q não tais usando?
 
10k não tem como hahahahahahaha ele vale 22, mas eu te empresto sim, tens algum jogador massa aai q não tais usando?

Tenho o Ashley Young.. Posso emprestar ele.. Ou se quizer agente troca? Vc eq sabe.. Como faz pra agente trocar?
 
Relaxa, faz assim ó, a gente troca os dois, dai depois q tu tiver a grana, tu compra o ashley young por 21k, que seria o preço do hummels, blz?
poh tem hummels sendo vendido a 15k. rs.. Blz,só me empresta então? Bota ae na trade agora... Bota ela a 99.500-100.000. rs vou botar um jogador prata,pra ser moeda de troca.. Pode ser? Vc não ta usando né? se estiver cara ta de boa.. E pq eu to sem grana e preciso dele agora, ae eu vi vc falando q tinha ele e não tava usando ae eu pensei q vc pudesse me empresta.. Bota agora se puder..
Depois do Campeonato eu te derolvo pode ser?
 
Última edição:
ja botou na trade? Precisa não.. Vou vender meu Ashley Young que ta inutilizado no meu time.. E derrepente compro ele.. o negocio eq da pena de comprar ele.. k Comprei o Naldo.. kk Comprei baratinho.. ele ta sendo vendido a 3.500 e eu comprei a 1.300(começou 150).. kk Mas vlw ae!
 
Última edição:
ja, ta por 50k, faz a proposta de troca la com o young
Não to achando.. Qual formação? Se não 4-2-2-2 não serve pra mim cara.. Meu ashley young ja ta vendendo.. Eu quero só o hummels de emprestimo mesmo.. se vc não se importar..Aceita la.. Mandei o uma cartinha prata de um brasileiro..
 
Última edição:
Não to achando.. Qual formação? Se não 4-2-2-2 não serve pra mim cara.. Meu ashley young ja ta vendendo.. Eu quero só o hummels de emprestimo mesmo.. se vc não se importar..Aceita la.. Mandei o uma cartinha prata de um brasileiro..

ahhh ta, manda denovo, recusei pq não era o young hahahahaha
 
acho que so terei a grana hoje a noite. ficou muito boa a planilha. :D
 
Confirmado, ja tava aqui pensando q era algum louco que fez caridade pra mim se tu não se manifestasse :lol2::lol2::lol2::lol2: hasuhasuhsauhasuhuashuashuashuas ja tava até feliz :p

HAHAHAHA 20k em uma carta comum bronze o cara devia ta bem loko mesmo.
No seu lugar também bateria uma pontinha de felicidade. HAHAHA
 
cabei de jogar uma contra o anderprog1 | TIMAO EO , massa demais, 2 a 2 , balotelli me salvando, ele tinha aberto 2 a 0 , kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo