Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

hahaha, sabia qe a tal de marcacao legacy ia gerar um pouquinho de polemica, seguinte , meu ponto de vista, com certeza jogar legacy x tatical eh injusto, mas tem gente qe usa tactical tao perfeitamente qe faz parecer legacy mesmo, mas nao existe perfeicao 100%, sempre um ou outro `bote` o cara ha de errar, ou confundir os controles num momento de pressao, entao eh muito facil descobrir se o cara esta usando ou nao legacy... eu tou desponivel para jogar so mandar mensagem ou add psn kbessaUAR
 
Perdi 2x de 2x0 pro renanrodrigues... :okay:

motumbo 2x0 rakill
rakill 0x2 motumbo
 
Última edição:
Galera, por favor, tentem postar pelo nome do clube, fica mais facil pra mim hahahahaha pq a planilha é só o nome do clube, logo

MySQL SC 3 X 1 TIMAO EO
TIMAO EO 0 X 3 MySQL SC

Primeiros jogos :lol2:
 
Palmeiras United 0 x 1 Malas FC eu desculpa a confusão ai coringa...fui te chamar e sem querer aceitei o convite do Diego foi mals...confirma o resultado ai!!!
------------
Vasco da Gama 3x3 Malas FC (eu)nos 90 do segundo tempo!!!!! confirma ai...to vendo que a galera aqui joga muito!!!! se é loco!!!
 
Gurizada sobre a marcação, a confusão acontece pq existem jogadores como eu que só marcam com o segundo jogador e utilizam o botão de cover, e ainda trocam o cursor do marcador que ta atras direto, nunca joguei com o tal do legacy que na verdade eu nem sabia o que era, já sei o que é, eu vim do PES então deve ser aquela marcação que o cara da o bote na hora certa e com 2 jogadores que existia no PES, a diferença que eu vejo é que o no FIFA o boneco que ta fazendo o cover não da o bote, só da o bote qnd vc muda o curso pra ele e aperta quadrado, mas é dificil de acertar,

Não sei acho que pude contribuir um pouco hahahahahaha
------------
Preciso de adversárioooo
 
Fala galera cheguei agora da festa do trabalho, sem condições, marcamos os jogos amanhã, aisdhaoidhaiodhuaoidhaid Foi muito chopp pra uma pessoa só... :O
 
Fala galera cheguei agora da festa do trabalho, sem condições, marcamos os jogos amanhã, aisdhaoidhaiodhuaoidhaid Foi muito chopp pra uma pessoa só... :O

Seu bebado :lol2:

Olha quem fala ashuhasuashusahu :haha::haha:

Rapá, la foi feio tbm, tinha 2 barris de chopp, pensa...

Não sei como dirigi até em casa hasuhsuahasuhuashusahasu cheguei com a cabeça q parecia um tambor, mas dormi um pouco e to jogando agora hasuhsauhasuhasuas
 
galera, fiz 2 grandes jogos, ida e volta com o rakill9 | RAKill

emocionante, o primeiro ficou 3 a 2 para o RaKill com 1 gol contra aos 90 minutos meu, no segundo partida truncada, 3 a 1 para mim, espero ele confirmar e vc atualizar a tabela, hoje nao da pra mim, to muito cansado e trabalho amanha cedo, vou ver o filme do TED, e amanha jogamos 11 da manha ja vou estar na ativa. (to vendo qe vou brigar para nao ficar na lanterna esse champs )
 
galera, fiz 2 grandes jogos, ida e volta com o rakill9 | RAKill

emocionante, o primeiro ficou 3 a 2 para o RaKill com 1 gol contra aos 90 minutos meu, no segundo partida truncada, 3 a 1 para mim, espero ele confirmar e vc atualizar a tabela, hoje nao da pra mim, to muito cansado e trabalho amanha cedo, vou ver o filme do TED, e amanha jogamos 11 da manha ja vou estar na ativa. (to vendo qe vou brigar para nao ficar na lanterna esse champs )

confirmado, brother! fizemos dois otims jogos, só que no primeiro levei mais sorte, hehehe.. abs!
 
mysql 4 x 1 rakill
rakill 1 x 2 mysql

handrey joga muito bem, sem chance pra mim... :okay:
 
to sem tempo de jogar hoje rapaziada...mas amanha após a 13 hrs estarei online...só chamar!!!
 
Mais dois jogos

MySQL SC 1 X 1 OkayFC
OkayFC 4 X 4 MySQL SC

Jogos bons, mas no 4x4 vacilei :okay:

E no 1x1 tava com um jogador a menos desde o inicio, sem falar no gol cagado do balotelli sahuashusahusahuhasu mas foram ótimos jogos
 
Acabei de jogar contra o Diego_Optimum dois BONS jogos, valeu man.

Vasco da Gama (Diego_Optimum) 0 x 2 Green Porks (dalessia89)
Green Porks (dalessia89) 2 x 1 Vasco da Gama (Diego_Optimum)

Só ele confirmar.
 
Mais dois jogos

MySQL SC 1 X 1 OkayFC
OkayFC 4 X 4 MySQL SC

Jogos bons, mas no 4x4 vacilei :okay:

E no 1x1 tava com um jogador a menos desde o inicio, sem falar no gol cagado do balotelli sahuashusahusahuhasu mas foram ótimos jogos


Voces jogam demais pqp

não tanto quanto o renanrodrigues (que tomei 6x0 :nooo: )

Tive muita sorte em ambos os jogos, achei 4 gols na primeira partida e aquele golzinho cagado na segunda... hauhuahu

given 350 coins salvando tudo :bwahaha::bwahaha:
 
Fiz 7 jogos. Galera, faz

Vasco da Gama 3x3 Malas FC

TIMAO EO 1x4
Vasco da Gama
Vasco da Gama 5x1 TIMAO EO

Vasco da Gama 4x1 Racing
Racing 1x1 Vasco da Gama

Vasco da Gama 0x2 Green Porks
Green Porks 2x1 Vasco da Gama

Pode entregar a taça pro dalessia.

Alguem afim de jogar agora?
 
Última edição:
Vish, pior q acho q pode mesmo, joguei 2 com ele agora
primeiro jogo
MySQL SC 2 x 2 Green Porks
segundo jogo
Green Pork 3 x 2 MySQL SC

Primeira derrota :fuuu::fuuu::damn::damn:
 
Mais dois jogaços, agora contra o handrey.

MySQL SC 2 x 2 Green Porks
Green Porks 3 x 2 MySQL SC

O Pato quase me lascou no primeiro jogo, pior que tenho ele e o cara não faz nada. HAHAHA

Valeu pelos jogos, Manolo
 
eu ainda não joguei mas to vendo que a disputa já esta grande ta muito igual, mas já da pra ver alguns que ganham mais
espero ter sorte amanha e vou jogar bastante ai com vocês se estiverem disponíveis, a maioria do pessoal eu nunca joguei,
é bom que será surpresa pegar seus times, amanha a tara vai comer no centro :megusta:
 
Fiz 7 jogos. Galera, faz

Vasco da Gama 3x3 Malas FC

TIMAO EO 1x4
Vasco da Gama
Vasco da Gama 5x1 TIMAO EO

Vasco da Gama 4x1 Racing
Racing 1x1 Vasco da Gama

Vasco da Gama 0x2 Green Porks
Green Porks 2x1 Vasco da Gama

Pode entregar a taça pro dalessia.

Alguem afim de jogar agora?

cara, tentei te add mas tu ta cheio de amigo. Me add ae claudiowd2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo