Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Opa e como eu faço pra por as capas no Jogos do win vista? ja transformei pra ico 512x512 mas qndo eu boto pra icone ele continua pqno... msmo q aumente o tamanho do icone...
 
Cara, eu venho notando isso já tem um tempinho. Po, se a pessoa quer o box
original, da uma olhadinha no primeiro post pra ver se já não tem.

Se o cara quer uma capa diferente iguais as últimas postadas pelo LeandroJVarini tudo bem,
(até por que não vou incluir as mesmas no primeiro post, já que o mesmo é exclusivo para os
box oficiais e para os games distribuidos digitalmente que não tem um box oficial), mas se quer apenas
a original, não custa nada dar uma fuçada no primeiro post pra ver se já não
fizeram...
Link_X, respeito a sua descisão mais muitas das capas grande maioria postada por mim são das versão que foi lançadas em outros paises, versão de colecionador, as limited editions entre outras versão, não são capas que simplismente sai criando-as do nada!!

Abraço
 
Link_X, respeito a sua descisão mais muitas das capas grande maioria postada por mim são das versão que foi lançadas em outros paises, versão de colecionador, as limited editions entre outras versão, não são capas que simplismente sai criando-as do nada!!

Abraço

amigo oq o Link_X falou foi q muita gente ta pedindo capa de jogo que já foi feita... em nenhum momento ele falou que vc ta criando capa sem necessidade... eu acho legal essas que tu ta fazendo... só que tem muita gente que ta vindo e pedindo capa que já tem... e isso nada mais é doq preguiça de olhar o tópico!
 
Capinha do Zeno clash please?
 
Pow pessoal sou meio noob nisso mais como eu tiro essa borda branca deixa so a capa mesmo?

30c7inn.jpg
 
Também so meio ruim nisso hehe mas acho que fico boa

 
amigo oq o Link_X falou foi q muita gente ta pedindo capa de jogo que já foi feita... em nenhum momento ele falou que vc ta criando capa sem necessidade... eu acho legal essas que tu ta fazendo... só que tem muita gente que ta vindo e pedindo capa que já tem... e isso nada mais é doq preguiça de olhar o tópico!

É isso mesmo...o LeandroJVarini pode continuar a fazer o seu "trabalho":)fun:)
tranquilamente.

Fica a sugestão pras pessoas que só agora entraram no tópico: da uma
olhadinha no primeiro post e ve se o que você quer já não está lá...:thumbs_up
 
9gaizd.jpg

Por favor...
 
Tava procurando o desenho do case, quando achei vc posto :)

 
Pow pessoal sou meio noob nisso mais como eu tiro essa borda branca deixa so a capa mesmo?

30c7inn.jpg

cara tipo... usa um programa qualquer que transforme de .png para .ico ok? aqui eu uso o Photoshop para fazer as capas em .png e depois transformo para .ico com o programa Axialis IconWorkshop!
 
Opa e depois de trasformar em .ico como eu faço pra por como icone grande no vista? apesar da img ser 512x512 ele continua mostrando ele em icone peqno, msmo q eu aumente o tamanho da visualizaçao do icone no vista.
 
cara tipo... usa um programa qualquer que transforme de .png para .ico ok? aqui eu uso o Photoshop para fazer as capas em .png e depois transformo para .ico com o programa Axialis IconWorkshop!

vlw cara ajudo muito :yes:
 
Problema com icones

Opa e depois de trasformar em .ico como eu faço pra por como icone grande no vista? apesar da img ser 512x512 ele continua mostrando ele em icone peqno, msmo q eu aumente o tamanho da visualizaçao do icone no vista.

Amigo tive o mesmo problema que você mas depois de configurar mil vezes o AXIALIS deu certo... Eu deixava tudo certinho e mesmo assim ficava pequeno o ícone nos jogos... Só não se esqueça de fazer um novo Atalho para a área de trabalho e arrastar para a pasta dos JOGOS senão não da certo...

Então eu deixo marcado...
256 x 256 RGBA(windows vista only)
256 x 256 colors
128 x 128 RGBA
PNG compress 256 x 256 .... Vista
Apply Filter .... (Deixo em NONE)
E Apply dithering when for 256...

É obvio que não é preciso deixar com tudo isso...
Mas foi a única maneira que consegui fazer funcionar os icones e deixar eles grandes...

Espero ter ajudado...
 
Muito obrigado facinelli...

eh q eu estava fazendo as conversoes online pelo site q deixaram na primeira pagina... entao pelo jeito vou ter q baixar esse programa. Anyway... vlws msmo ;D
 
Muito obrigado facinelli...

eh q eu estava fazendo as conversoes online pelo site q deixaram na primeira pagina... entao pelo jeito vou ter q baixar esse programa. Anyway... vlws msmo ;D


Baixa mesmo amigo, não vais te arrempeder...
Abraço
 
Programa facil de mecher aproveitar fazer modificações aqui hehehe
 
Alguém pode "fabricar" essa capa?

28v57x3.jpg
 
para não deixar o topico morrer!!!!
Company Of Heroes Anthology


para quem usa a barra para os software segue alguns feito na correria pois ando sem tempo....





Uma variante da versão do topico da do UT


TC 2 C.E.


Stalker Box Steel L.E.


Splinter Cell os primeiros
[URL="http://img403.imageshack.us/my.php?image=splintercell04.png"][/URL]


SC PT


SC. CT


Jade empire nova capa diferente da do topico


I-fluid
nova capa diferente da do topico


Sei que não tem a versão de PC mais a capa do GoW 2 é linda demais!!!


Far Cry 2 C.E.


BIA HH L.E está é versão alternativa para a do topico


Assim que eu tiver algum tempo reuno todos os meus post em apenas um assim se o Link quiser ele apenas coloca o link do post e não de cada capa. de onde as capas está assim a galera que quizer pode ir no post e pegar a que deseja e outras....

abraço
 
muito bom em LeandroJVarini... pow olhei as capas do GoW2 e chegou a brilhar os olhos... que pena mesmo não ter pra PC... GoW2 e Fable 2 são muitos bons e merecia estar no PC!
 
Opa Obrigado byelmendes, realmente GoW2 e Fable 2 nem merecia, seria um dever da microsoft lançar para pc!!!!

abraço
 
muito boas as caps em LeandroJVarini... de onde vc pega as imagens?
 
MotorM4X - OffRoad Extreme


Já tem essa capa na página principal, porém a qualidade não está muito boa, daí resolvi fazer outra.
 
byelmendes primeiro vou nas lojas internacionais online onde se acha as versão limeted, collection, e por ai vai depois vou googleando coletando-as!!!!
fnmagri ficou muito bom em alta resolução!!!
mais a noite tem mais!!!!

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo