Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Beeeeeelas capas do Grip, até alterei para uma que peguei ae, valeu! :)
 
Valeu LeandroJVarini. Não chega aos pés das suas, mas dá pro gasto. hehehe

Eu tô só fazendo algumas dos jogos que estou jogando atualmente e não tem aqui.

Paradise:
 
Grande Gargula fico feliz que vc e os outros user está gostando!!!
que isso rapais!!! as sua são belas e bem feitas!!!!
vou dar uma procurada dosbre este paradise pelas belas capas que vc fez parace seu um game interessante!!!

abraço
 
se vc derem uma olhada no server as duas abaixo do the sims está dando erro, então refiz....

uma nova para o the godfather2

pokemon cyrus onlene pena que o server ja era....

Helldorado

abraço
 
aeee... vai a do Wolverine:

 
50 Cent no aguardo de sair!!!

bionic commando no aguardo de sair!!!



colin mcrae 3


delta force


empire total war nova capa


eragon


gears of war 2 ainda baterei no cara que proibiu o lançamento para pc


caça fantasma no aguardo de sair!!!


hellgate CE


infinity


judge dredd


just cause 2


last raming capa nova


metal gear solid 2


mockba of berlim


flashpont


flashpont 2


pernumbra


prototype


race pro


resident 5 no aguardo de sair!!!


scorpion difigurad


shellshock 2


soldner


splinter cell conviction no aguardo de sair!!!


sill life 2


the sims 3


the sims


universe at war nova capa


valvet assassin


abraço
 
CAra vc ta de parabens!
Que dedicação, meu muito obrigado ai bixo!
 
Podem fazer pra mim por gentileza?

8071-orig.jpg
 
bah galera... coloquei o Windows 7 aqui e agora não consigo mais usar os ícones como eu usava... antes eu ocultava os atalhos originais e criava um novo e mudava o ícone dele agora não tem mais como fazer pois o ícone não muda... muito chato isso... acho que agora só com o object dock!



que pena pois assim eu achava bem mais legal!
 
show de bola pessoal, agora tinha um tópico aqui no adrena de icones de jogos nesse formato redondo naum tinha??? ou tem??
 
Qual é a forma mais fácil de colocar as capinhas na Área de Trabalho do Windows Vista?
Eu quero dos jogos mais recentes que eu tenho:Stranglehold,Oblivion,Spiderman 3,The Witcher,Timeshift,Sin Episodes: Emergence e X-Men:The Official Game.
Um dos links não esta funcionando.Fala "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"
 
Mas o Windows Vista reconhece as capas como imagens GIF e não como ícones.Como eu transformo as imagens em ícones?:boring:
 
Sim,eu fiz isso.Mas eu queria associar ele ao atalho do jogo.Quando eu tento mudar o ícone do atalho,a nova imagem não aparece...
 
Cara, não sei se posso postar aqui, mas para não ter que criar outro tópico resolvi perguntar antes.
Posso postar outro formato de icones aqui?
tipo:
corelx4_eu.png


Ou é só plastic mesmo. Valeu..
 
acredito que para o formato redondo deveria ser criado um topico exclusivo para ele ja que este chama Cas dos Jogos....

abraço
 
Sim,eu fiz isso.Mas eu queria associar ele ao atalho do jogo.Quando eu tento mudar o ícone do atalho,a nova imagem não aparece...

Humm...entendi...
Bom tenta alguma programinha que converte pra ICO, no baixaki tem varios, se mesmo assim num der certo dai eu num sei....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo