Casar é bom?

Cuidado que logo sua família começa a achar que tu é homossexual. :haha:

A pessoa não pode gostar de ser sozinho que logo aparece gente inventando histórias. Tenho um amigo que tem 26 anos e nunca namorou, nunca levou uma mulher em casa. Ele é feliz assim. Mas um dia desses sua vó perguntou se ele gostava de rapazes. Rachei de rir o dia que ele me contou isso.

Comigo nunca aconteceu porque já tive namorada e levei algumas ficantes em casa no passado. Além de ficar 1 final de semana desaparecido na casa de uma mulher que conheci no tinder 15 anos mais velha que eu , no passado eu aprontei várias. Sem falar nas GPs que eu já sai, meus pais querem que eu case justamente por causa dessas m3rdas que eu fiz e que hoje raramente faço.

Eu acho que é por isso que as pessoas bugam quando sabem que sou solteiro, elas tentam relacionar experiência sexual com ter alguém, eu tenho muita experiência, mas mesmo assim sou sozinho e nem sequer tive uma namorada que eu sequer gostasse.

O chato são as mulheres encalhadas que os familiares e amigos da família ficam tentando empurrar, como se tentar juntar duas pessoas aleatórias do nada fosse funcionar.

Eu acho que o meu problema é que sou chato mesmo ou sincero demais, não ligo pros gostos e escolhas das mulheres que eu saio somente pra diversão, porém, ligo totalmente quando é pra ter algo afetivo. Ou seja, mesmo que eu me esforce pra conhecer o máximo de mulheres possíveis , se eu não conhecer uma pessoa honesta e que se adeque comigo, eu simplesmente não consigo levar adiante, ás vezes perco interesse até antes, não consigo mentir ou fingir que tá tudo bem quando a relação é inviável.

Sobre achar que é gay, acho isso tosco demais, no mundo que a gente vive hoje, não tem nenhum motivo para um homem gay não se relacionar por vergonha, se acontecesse comigo eu iria era dar muita risada.

Sem falar que hoje em dia você consegue tudo que um relacionamento '' normal '' te daria de forma separada. Sexo consegue fácil, companhia pode ser um amigo, parente, cachorro, etc.... Ou seja, você só vai querer outra pessoa se realmente achar alguém que se importe, seja honesta e também goste de verdade de você, do contrário você simplesmente se vira sozinho e tirando filhos, você consegue todo o resto sendo solteiro.

Eu até diria que qualquer solteiro que não seja inseguro é mais feliz do que qualquer casado em uma relação ruim/mediana.

Como falei, só namoro se encontrar alguém que me some algo, do contrário eu me viro sozinho.
 
Última edição:
Comigo nunca aconteceu porque já tive namorada e levei algumas ficantes em casa no passado. Além de ficar 1 final de semana desaparecido na casa de uma mulher que conheci no tinder 15 anos mais velha que eu , no passado eu aprontei várias. Sem falar nas GPs que eu já sai, meus pais querem que eu case justamente por causa dessas m3rdas que eu fiz e que hoje raramente faço.

Eu acho que é por isso que as pessoas bugam quando sabem que sou solteiro, elas tentam relacionar experiência sexual com ter alguém, eu tenho muita experiência, mas mesmo assim sou sozinho e nem sequer tive uma namorada que eu sequer gostasse.

O chato são as mulheres encalhadas que os familiares e amigos da família ficam tentando empurrar, como se tentar juntar duas pessoas aleatórias do nada fosse funcionar.

Eu acho que o meu problema é que sou chato mesmo ou sincero demais, não ligo pros gostos e escolhas das mulheres que eu saio somente pra diversão, porém, ligo totalmente quando é pra ter algo afetivo. Ou seja, mesmo que eu me esforce pra conhecer o máximo de mulheres possíveis , se eu não conhecer uma pessoa honesta e que se adeque comigo, eu simplesmente não consigo levar adiante, ás vezes perco interesse até antes, não consigo mentir ou fingir que tá tudo bem quando a relação é inviável.

Sobre achar que é gay, acho isso tosco demais, no mundo que a gente vive hoje, não tem nenhum motivo para um homem gay não se relacionar por vergonha, se acontecesse comigo eu iria era dar muita risada.

Sem falar que hoje em dia você consegue tudo que um relacionamento '' normal '' te daria de forma separada. Sexo consegue fácil, companhia pode ser um amigo, parente, cachorro, etc.... Ou seja, você só vai querer outra pessoa se realmente achar alguém que se importe, seja honesta e também goste de verdade de você, do contrário você simplesmente se vira sozinho e tirando filhos, você consegue todo o resto sendo solteiro.

Eu até diria que qualquer solteiro que não seja inseguro é mais feliz do que qualquer casado em uma relação ruim/mediana.

Como falei, só namoro se encontrar alguém que me some algo, do contrário eu me viro sozinho.

Concordo. Existe essa pressão por parte da família em arrumar alguém mas os tempos hoje são outros, nem todos querem constituir uma família.

E claro, tem que namorar só se sentir aquele algo a mais na pessoa se não é perda de tempo. Vejo muitas pessoas, principalmente mulheres atirando pra todo lado, não conseguem ficar 1 mês solteiras, e se enfiam em inúmeros relacionamentos de merda que duram semanas. É triste ver isso .
 
Concordo. Existe essa pressão por parte da família em arrumar alguém mas os tempos hoje são outros, nem todos querem constituir uma família.

E claro, tem que namorar só se sentir aquele algo a mais na pessoa se não é perda de tempo. Vejo muitas pessoas, principalmente mulheres atirando pra todo lado, não conseguem ficar 1 mês solteiras, e se enfiam em inúmeros relacionamentos de merda que duram semanas. É triste ver isso .

Antes da pessoa tentar amar alguém, ela tem que aprender amar á si próprio.

Aí até esse medo de morrer sozinho vai embora, e você passa a selecionar melhor com quem vai se relacionar e quem sabe achar alguém que valha á pena.

Essa é a verdade, pena que a maioria das pessoas precisa se ferrar dezenas de vezes pra aprender na prática isso.
 
Em minha experiencia de vida, acredito que casamento tem uma chance razoável de dar certo para aquele casal adolescente que se conheceu na escola, na faixa dos seus 15 anos até os 18, ambos sem experiencia de vida.

Meu Avô sempre falou que existem 2 tipos de mulheres: A mulher balão, que te ajuda e vcs sobem (crescem) na vida e a mulher ancora, que são as que só te levam para o fundo.
Quando você passa de uma certa idade, pra conseguir alguém que não seja problemática é como ganhar na loteria. As que nunca casaram deve-se procurar com atenção saber o motivo disso e as que estão separadas geralmente são mulheres ancoras.

Fui casado (fiz até um relato no fórum do problema que passei) e posso afirmar que Casamento não é bom. Muitas coisas negativas para poucas positivas.

Estou sozinho tem 1 ano e 5 meses, nesse tempo conheci algumas minas e nenhuma rolou afinidade suficiente para algo mais sério.
Primeiro que a cultura americana é totalmente diferente da Brasileira, a mulherada quer ter direito mas não quer ter dever. Incrível como elas se quer dividem uma conta num bar.
Outro ponto é a questão da higiene intima. Não sei como é na Florida/Texas/Califórnia que faz muito calor mas aqui por causa do frio elas simplesmente não tomam banho frequentemente e se limpam apenas com lenços umedecidos, inclusive as partes intimas. Na hora do sexo isso prejudica e já afasta a vontade de fazer novamente. Outra coisa que não me agrada é que muitas querem um relacionamento aberto e eu não concordo com isso, a ultima que conheci até para encontro de swing me convidou.

Conheci algumas minas no Tinder, academia, bar e baladas, a maioria querem na verdade uma sombra para ficar, uma pessoa para pagar suas contas e proporcionar a vida que elas acham que merecem. Meu chefe me apresentou a cunhada mas o vicio em maconha me desestimulou.

Depois de todas essas experiencias, percebi que não quero arriscar novamente em nada serio.
Vou ficar do jeito que estou: solteiro, feliz, com dinheiro no bolso, sem dar satisfação para ninguém, companhia de alguns poucos amigos e de minha irmã que mora vizinho a mim e sexo com as hispaninhas/brasileiras/GP's para satisfazer os desejos.
 
:true:

o problema é que tem gente que não se suporta, não consegue ficar sozinho, não suporta a própria companhia.... aí a pessoa enlouquece mesmo :haha:

Eu me amo rs. Não consigo viver sem mim. Quero passar o resto da minha vida comigo. Só minha mãe é rival para mim rs.

Não é uma escolha consciente, você quer ficar sozinho hoje porque não conheceu uma pessoa que goste. Quando conhecer irá querer ficar com ela. Isso é normal. Acho difícil gostar de alguém e mandar a pessoa embora só porque já tinha tomado a decisão de ficar sozinho.

Ah sim, com certeza. Se eu conhecer alguém que eu goste de verdade a ponto da constante companhia dela não me incomodar ou me sufocar, sem a menor dúvida eu vou querer namorar, casar etc. Eu só não vejo alguém com capacidade pra me prender assim hoje rs. Mas se um dia por acaso acontecer, realmente não vou mandar ela embora porque minha decisão é ficar sozinho.
Mas difícil viu. Meio do ano faço 35 e o mais perto de namorar que cheguei foi com essa menina que eu fico desde o carnaval de 2016 (que mora em outra cidade, vem aqui umas 2-3 vezes por ano e que tá fora de cogitação eu namorar com ela rs). Por ela já tava namorando há muito tempo rs.

Eu tiro pelo meu caso, solteiro á uns 6 anos , simplesmente por opção.

Eu sempre gostei de ter vida social mas de ter um tempo só pra mim diariamente ou ao menos semanalmente.

Sair sozinho á noite ou durante a tarde pra mim é algo bem normal e com o tempo só tenho saído com amigos/conhecidos quando a saída tem algo a render: ir á alguma festa/lugar que eu queira, sair com uma mulher que me atraia, quando eu tinha carro forte ia a encontro de carros e saia pra acelerar de madrugada, etc...

Se o evento ou a companhia não me chama á atenção ou não tem afinidades comigo, eu simplesmente prefiro ficar sozinho ou até sair sozinho.

Eu sinceramente acho bem difícil eu casar, só procuro mulheres para diversão e olhe lá. Se essa diversão me custar muito tempo e paz de espirito eu prefiro sair sozinho ou simplesmente ficar em casa.

No meu caso não é nem casar, eu acho que só namoraria de novo se eu achasse uma mulher com muitas afinidades em comum ou um relacionamento honesto, sem joguinhos ou interesses escusos e sempre com alguma mulher onde role admiração mútua.

Eu gosto tanto de ser sozinho (mesmo com as partes ruins) que para me juntar com alguém a pessoa teria que trazer algo muito bom pra minha vida.

O mais engraçado é a família: todo mundo desacredita que eu não tenho namorada e não faço questão de ter.

E normalmente os que desacreditam e tentam encher o saco são as pessoas mais inseguras que eu já conheci.

Única pessoa que perguntava de vez em quando se eu nunca ia namorar era a minha avó. Mas só por curiosidade e por estranhar um pouco mesmo. Sem pressão ou implicância.

Cuidado que logo sua família começa a achar que tu é homossexual. :haha:

A pessoa não pode gostar de ser sozinho que logo aparece gente inventando histórias. Tenho um amigo que tem 26 anos e nunca namorou, nunca levou uma mulher em casa. Ele é feliz assim. Mas um dia desses sua vó perguntou se ele gostava de rapazes. Rachei de rir o dia que ele me contou isso.

Eu nunca namorei rs. Mas mulher em casa eu já levei. Mas realmente se o cara nunca é visto com uma mulher, a suspeita é óbvia (e claro, cada um faz o que quiser).
 
Depende de como o casamento acontece, às vezes as pessoas casam apenas para dizer que estão casadas.

Eu acho que um bom casamento é aquele que há diálogo, interações positivas e, é claro, uma atração sexual saudável. Recentemente eu encontrei esse blog que fala sobre relacionamentos, questões de sexualidade etc. Dá até dicas de filme pra assistir - recomendo para casais que querem ideias novas para o relacionamento: https://www.vivalocal.com/blog/
O correto na hora de lidar com um relacionamento é esse, mas nesse sentido o povo desse forum tem muito a amadurecer ainda... Tem comentarios que eu vi aqui a mais de 3 meses que ainda estou digerindo pra ver se acredito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo