• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[casas bahia ] LG G2 R$741,12 em 10 vezes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que a promoção já era. :argh:


Consegui boletar por R$ 840 até segunda feira. Será que ainda é negócio ????

Estou preocupado com este bug crônico do GPS nos LG G2.
 
Última edição:
Parece que a promoção já era. :argh:


Consegui boletar por R$ 840 até segunda feira. Será que ainda é negócio ????

Estou preocupado com este bug crônico do GPS nos LG G2.

usa o cupom voltei20pf da parcelar preço melhor que o seu boleto

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-G2-Preto-com-Tela-de-5-2-Android-4-2-Camera-13MP-3G-4G-e-Processador-Snapdragon-800-Quad-Core-de-2-26GHz-2431754.html?idLojista=10037&utm_source=Facebook_Economizator&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador
 
Acabei de conseguir no Ponto frio por R$ 778 com frete, não é o preço que queria mas ainda tá bom!
 
Pra mim no ponto frio ta aparecendo por 791 mais o cupom voltei20pf deu 771, o resto foi frete!

Você já tava com ele no carrinho antes? porque acho que pra quem entra agora sem ta no carrinho aparece 899. se aplicar f12 cai pra 854 apenas... :feelbad:
 
Não consegui chegar nesse preço também. :feelbad:

Como funciona esse modo f12? :hmm:
 
Não consegui chegar nesse preço também. :feelbad:

Como funciona esse modo f12? :hmm:

aperta F12 na página do produto e seleciona Apple Ipad no simbolo de celular (se estiver navegando pelo PC) ai , vc atualiza a página pro preço diminuir..
 
baita smartphone, fiquei até com vontade de comprar só pra ter ele de novo, migrei pra um htc m8 e apesar de ser muito bom a bateria não chega nem perto do que eu tinha no g2.
 
aperta F12 na página do produto e seleciona Apple Ipad no simbolo de celular (se estiver navegando pelo PC) ai , vc atualiza a página pro preço diminuir..

O meu chegou em R$834 nesse modo mais o cupom voltei20pf.

baita smartphone, fiquei até com vontade de comprar só pra ter ele de novo, migrei pra um htc m8 e apesar de ser muito bom a bateria não chega nem perto do que eu tinha no g2.

O que me preocupa nesse aparelho é a UI da LG e o problema crônico no GPS.
 
Você já tava com ele no carrinho antes? porque acho que pra quem entra agora sem ta no carrinho aparece 899. se aplicar f12 cai pra 854 apenas... :feelbad:
Realmente não sei qual foi a mágica, mas continua a 771 pra mim e nem estou usando o F12.
Uma dica, é sempre ficar de olho na Bahia, Ponto Frio e Extra, são do mesmo grupo, quando o preço sobe em um, abaixa no outro!
 
O que me preocupa nesse aparelho é a UI da LG e o problema crônico no GPS.[/QUOTE]

Cara, tenho o Gold e já tive o de 16GB.. GPS funcionava de boa nos 2.. Só quero pegar um pra minha esposa pra ficar na moral! :coolface:
 
O meu chegou em R$834 nesse modo mais o cupom voltei20pf.



O que me preocupa nesse aparelho é a UI da LG e o problema crônico no GPS.
Como vendi o meu a mais de um ano não sei como está a UI da lg depois que atualizou pro lollipop, parece que está igual a do g3. quando comprei o meu ele veio na jelly bean e era um aparelho muito bom e a bateria eu até esquecia de carregar, mas depois que atualizou pro kitkat o aparelho ficou 10x melhor em velocidade, suavidade, touch. sempre usei aparelhos nexus desde o nexus s até o nexus 4 e quando fui pro lg não senti tanta falta do android puro. agora o problema do gps não sei te informar pois nunca tive problemas.
 
Como vendi o meu a mais de um ano não sei como está a UI da lg depois que atualizou pro lollipop, parece que está igual a do g3. quando comprei o meu ele veio na jelly bean e era um aparelho muito bom e a bateria eu até esquecia de carregar, mas depois que atualizou pro kitkat o aparelho ficou 10x melhor em velocidade, suavidade, touch. sempre usei aparelhos nexus desde o nexus s até o nexus 4 e quando fui pro lg não senti tanta falta do android puro. agora o problema do gps não sei te informar pois nunca tive problemas.


G2 brasileiro não atualizou para o lollipop ainda.
 
Queria entender como o pessoal conseguiu este preço.
Aqui não cheguei neste preço nem com reza braba.
Será que era pq já estava no carrinho antes?

Como eu havia postado, boletei por R$ 840. Acho que continua sendo um bom negócio.
Vou esperar até segunda feira.

Realmente não sei qual foi a mágica, mas continua a 771 pra mim e nem estou usando o F12.
Uma dica, é sempre ficar de olho na Bahia, Ponto Frio e Extra, são do mesmo grupo, quando o preço sobe em um, abaixa no outro!
 
Eu boletei pra ter prazo pra ver se consigo um preço melhor.


usa o cupom voltei20pf da parcelar preço melhor que o seu boleto

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-G2-Preto-com-Tela-de-5-2-Android-4-2-Camera-13MP-3G-4G-e-Processador-Snapdragon-800-Quad-Core-de-2-26GHz-2431754.html?idLojista=10037&utm_source=Facebook_Economizator&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador
 
Até que enfim comprei sapoha! hehehehehehehe. Tava brigando pra achar o preço na faixa de 770! Pego parcelado em 10x! :coolface::coolface::fuckyeah::fuckyeah:
 
g3 :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo