• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[casas bahia ] LG G2 R$741,12 em 10 vezes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu fiz a garantia estendida, agora se vale a pena eu n sei, achei 68 o bastante pra avaliar rs
 
Desde o dia da postagem que nao consigo chegar no preço do post :feelbad:

Vou te ajudar, ainda tá 741..

Abra uma janela anônima do Chrome (CTRL+SHIFT+N), pressione F12 para emular modo celular, clique no ícone de celular ao lado de Elements, escolha em device Apple Ipad, copie o link e cole que vai ficar 791 e depois adicione o cupom ZrWaB2015 no carrinho que fica 741 em 10x..
 
Acabei de testar aqui e ainda está o valor, tô vendo que irei me arrepender amargamente por nao comprar este belo smart pelo o fato de ser usuario dual chip e não conseguir me 'desfazer' de um chip. :feelbad:
este é um preço bastante tentador para um smart que 'durará longas datas '
 
O meu chegou ontem! Smart top de linha, compacto para o tamanho de tela, com bateria monstra, está maravilhoso com o kitkat e nem vou mudar o sistema agora. Se tivesse comprado o G3 teria me arrependido!

Recomendo :magico:
 
Alguém que tenha comprado no cartão também teve essa demora na aprovação de credito? (confirmação do pagamento).
 
Alguém que tenha comprado no cartão também teve essa demora na aprovação de credito? (confirmação do pagamento).

Estranho isso hein, amigo? O meu foi no mesmo dia. Mas o prazo se não me engano e de até 48h. De hoje não deve passar, com certeza!
 
Rapaz aqui deu *****, estava tudo certo pelo preço do tópico (741), aí quando confirmei no paypal a porra do valor subiu pra 899.

TNC, já tô no chat deles vendo o que houve.

Edit: Pedido foi aprovado rapidamente no meu caso, vou ter que esperar 5 dias úteis para o financeiro realizar o estorno parcial do pagamento ... e ficar em cima desses caras, foda isso.
 
Última edição:
Voltou, acabei de comprar, meu pedido ficou em R$ 746,11, me cobraram R$ 4,99 de frete...mas ta valendo..:fovhappy:
 
Eu não usei este esquema do F12.
Fiz uma busca no Buscapé e fui redirecionado pro PontoFrio.
Paguei o boleto de R$ 770 na sexta-feira passada antes das 22:00hs.
No sábado de madrugada às 03:00 já me mandaram o email de pagamento confirmado.
Na segunda entregaram pra transportadora (correios).
Entregaram hoje (quinta).

A primeira coisa que fiz foi testar o GPS com o app da MobiWia.
Emparelhei ele lado a lado com o Moto G com o mesmo app e no LG G2 pegou mais satélites e com margem de erro menor. Bom sinal.
Só não gostei do monte de apps que veio embutido, estou mal acostumado com o android puro do moto g.
 
Acabei de boletar no esquema postado!

Estava em dúvida entre esse e o G3, mas por R$741 em 10x o preço é imbativel, estava querendo um celular com bateria top.


Valeu
 
Sem dúvida nenhuma o melhor CxB. Vou para o terceiro aparelho, já tive um preto e outro branco, mas o branco é mais impactante, tanto que encomendei o branco novamente. Estou voltando porque não tem aparelho atualmente que se iguala ao G2 até R$ 1500.
 
Sem dúvida nenhuma o melhor CxB. Vou para o terceiro aparelho, já tive um preto e outro branco, mas o branco é mais impactante, tanto que encomendei o branco novamente. Estou voltando porque não tem aparelho atualmente que se iguala ao G2 até R$ 1500.

Quer ver ficar impactante, compre a tampa traseira vermelha, fica top demais.
 
Chegou o meu faz alguns dias e vou dar algumas impressões:

O celular é muito compacto, fiquei impressionado!! Praticamente não tem bordas laterais, então é bom comprar uma capinha, porque se cair, já era. Por ter 3.000 mAh de bateria, pensei que fosse um tijolão, mas ele é relativamente fino e é leve, outro ponto que me surpreendeu.

A resolução da tela eu achei OK. Vim de um Lumia 830, com tela HD, e não notei diferença nessa migração para o Full HD. A pegada dele é bem boa também, dificilmente você vai deixar cair, ainda mais com os botões na traseira, outra grande sacada da LG.

O desempenho é excelente, não tenho nenhuma critica aqui. O android da LG é inteligente e eu estou gostando mais do android modificado do que o android puro. Os recursos que a LG coloca são úteis e em um android "pelado" eu nunca veria eles. Esse G2 tem sensor infra-vermelho igual ao G3, outro quebra-galho. Não tem sensação melhor do que chegar em casa e controlar a TV, o som e o ar condicionado pelo celular.

A bateria dele NÃO me surpreendeu, por incrível que pareça. O gerenciamento do android é um LIXO, e por mais capacidade que a bateria tenha, o sistema ainda vai devorá-la mesmo em standby. Em uso médio a bateria dura um dia.

Sobre as outras especificações: O alto falante é bom, o microfone é razoável e a câmera é horrível. Vim de um fucking Lumia 830, então não tem nenhuma surpresa aqui. Mas como não sou exigente nesses recursos, o celular está nota 10 pra mim!

Conclusão: MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DISPARADO!!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo