• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[casas bahia ] LG G2 R$741,12 em 10 vezes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não compraria este de 16gb, é muito pouco.
 
O meu chegou sexta-feira. (Casas Bahia me surpreendeu)
Celular muito rápido, e com muitas funcionalidade, estou até meio perdido quanto aos apps e configurações (vim de Lumia 520). :haha:
Bateria impecável até então.
Obrigado ao autor do tópico por compartilhar essa promoção. :fovhappy:
 
Tenho o meu LG G2 desde dezembro de 2013, e amava o celular até 1 mês atrás quando começou a falhar o GPS até chegar ao ponto de simplesmente não funcionar. Já fiz o esquema de por papel entre as antenas da capa e não teve efeito nenhum. Cheguei a conclusão que vou ter que comprar outro celular embora gostasse muito desse, pois me mudei faz pouco e não conheço nada da cidade, faz falta pra waze, faz falta pra aplicativo de táxi...
 
Ainda vale a pena comprar o G2 , visto que ele é de 2013? moto g terceira geração ta com quase o mesmo preço, qual será que vale mais a pena?
 
Ainda vale a pena comprar o G2 , visto que ele é de 2013? moto g terceira geração ta com quase o mesmo preço, qual será que vale mais a pena?

Cara, por este preço, se fosse um 32gb, eu te diria que vale a pena com toda a certeza! Não sei do moto g novo, mas o g2 é animal. Eu tenho um g3 tbm e acho legal, tem um design e acabamento melhor, mas o g2 é MUITO liso, além da bateria, que dura bastante.
 
comprei o g2 mesmo, eu ia comprar um intermediario que custa 800 reais, sou mais o lg g2, bem superior as configurações, e 16gb pra mim, é mais que suficiente. Lembrando que pra quem gosta, a garantia estendida por mais 12 meses sai por 67 reais.
 
O meu chegou sexta-feira. (Casas Bahia me surpreendeu)
Celular muito rápido, e com muitas funcionalidade, estou até meio perdido quanto aos apps e configurações (vim de Lumia 520). :haha:
Bateria impecável até então.
Obrigado ao autor do tópico por compartilhar essa promoção. :fovhappy:

to com um Lumia agora e o que eu mais quero é voltar pro android :haha:
 
Preço atual 814,00 no branco queria o preto alguem sabe alguma treta pra por o preto no mesmo preço do branco?
 
Ainda vale a pena comprar o G2 , visto que ele é de 2013? moto g terceira geração ta com quase o mesmo preço, qual será que vale mais a pena?
G2 foi o melhor smartphone do mundo em 2013 (http://www.tudocelular.com/lg/noticias/n31561/lg-g2-smartphone-do-ano-stuff-magazine.html), não o subestime pela idade hehe :awesome:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5543&idPhone2=7247

Esse Moto G 2015 só ganha na câmera frontal, e por ter entrada pra cartão, no resto é estuprado.

G2:

CPU/GPU muito mais parrudo (Snapdragon 800, o mesmo do G3/S5/Z3, apenas com clock de 0.2Ghz a menos que não faz diferença alguma)
2GB Ram
Filma em 1080p 60fps e também em 4K (instalando um mod)
Tela e resolução maior
Bateria monstra
Mais Leve

Enfim, recomendo demais o G2. :megusta:
 
Moto G 2015 ainda tem a Certificação IPX7 (A resistência à água). Útil para quem leva o smart para o banheiro e deixa cair no vaso. :fovhappy:

Mas ainda vou de LG G2. Ainda mais com uma promoção dessas. :)
 
Moto G 2015 ainda tem a Certificação IPX7 (A resistência à água). Útil para quem leva o smart para o banheiro e deixa cair no vaso. :fovhappy:

Mas ainda vou de LG G2. Ainda mais com uma promoção dessas. :)
Acho que no vaso não não seria o lugar se estiver vendo "desenhos" no banho :bwahaha:
 
G2 foi o melhor smartphone do mundo em 2013 (http://www.tudocelular.com/lg/noticias/n31561/lg-g2-smartphone-do-ano-stuff-magazine.html), não o subestime pela idade hehe :awesome:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5543&idPhone2=7247

Esse Moto G 2015 só ganha na câmera frontal, e por ter entrada pra cartão, no resto é estuprado.

G2:

CPU/GPU muito mais parrudo (Snapdragon 800, o mesmo do G3/S5/Z3, apenas com clock de 0.2Ghz a menos que não faz diferença alguma)
2GB Ram
Filma em 1080p 60fps e também em 4K (instalando um mod)
Tela e resolução maior
Bateria monstra
Mais Leve

Enfim, recomendo demais o G2. :megusta:

se ignorar o armazenamento, são bem poucos os celulares que batem o g2, mas tem ignorantes que acham que não vale a pena, celular ultrapassado, etc...

eu considero ele melhor até que o proprio sucessor.
 
Última edição:
Oi gente.
Tenho (tinha) um LG Nexus 4, e consegui quebrar tela, touch, etc :mas: e vai ficar entre 280 e 300 dilmas pra consertar. Gosto muuuuuito do celular, que pra mim é top até hoje, mas estou em dúvida se devo consertar ou comprar outro. O problema é que eu não queria um celular pior que o Nexus (acho que não vale a pena) mas também não posso (nem quero) gastar muito.
Trocar pelo G2 seria uma boa opção?
 
Boletei o G2 pelos 760 e o G3 por por 960. Apesar de a diferença de preço não ser lá tão grande assim, acho que ainda fico com o G2

Que que vcs acham?

A resolução de tela do G3 é monstra e faz brilhar os olhos, mas acho meio overkill para um celular. Para quem está saindo de um LG L90, 1080p no bolso já é ótimo!<br>De resto, nao tem nada no hardware do G3 que me faça coçar a mão.

É isso aí mesmo ou estou negligenciando alguma coisa?


A tela do G3 é monstra mesmo, mas a bateria não, portanto, você terá que usar com brilho no 0 pra durar alguma coisa, a menos que você for um very ultra high soft user.. (Eu só usava whatsapp e facebook e a bateria não durava nada com brilho pela metade) :haha:


Não fiquei nem um mês com ele, passei pra frente por R$: 1.050 à vistinha.
Por questões de $$ estou com um Moto G 2 agora, não é tão fluído quanto o G3, mas está me atendendo bem.
 
Na época que comprei o Moto G (2014), em dezembro, o LG G2 não saia por menos de R$ 1.100 nas promos.
Consegui o Moto G de 8GB por R$ 600 na Fastshop. Mas cheguei a conclusão que pro meu uso Snapdragon 400 com 1GB de RAm fica a desejar.
Felizmente surgiu esta promo do LG G2. Sem falar que estava querendo fazer downgrade do Lollipoo pro KitKat no meu Moto G.

Acho o G3 muito grandalhão. Sem falar que o G2 aproveita muito bem o espaço da tela com as bordas, perfeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo