Casemod - Projeto White Vision - CM 690 II Adv - By LPD#rK

esas fotos e dele sem modificar
1002927s.jpg
1002928m.jpg
1002930.jpg
 
O acabamento e o capricho fizeram o case ficar lindo. Parabéns, o resultado foi excelente! [2]
C:\Users\GERENC~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.png

Vlw os elogios, mas o projeto carece de melhorias ainda.

Ficou show de bola...parabens.

Obrigado!!

Uma perguntinha, pq vc trocou seus coolers aerocool por os da CM? Os da aerocool sao mais silenciosos, acho bem melhor, vlw

Cara... Eu troquei pelos CM pq melhorou o visual e pq 2 fans de 120 aew na frente melhorou meu fluxo de ar intake sem gerar tanto ruído, o fluxo de ar do Shark é incomparável, então mantive 1 dele embaixo do case, jogando ar pra cima, direto no HD.

Amigo melhor você mandar MP, pois venda só são permitidas no tópico de vendas no Bazar do Usuário, sem contar que comprar algo de alguém com 1 post é meio complicado...

@Topic

Projeto esta show, so arrumar uma camera melhor pra gente ver melhor os detalhes...

Parabéns!

Qnd terminar o projeto consigo fotos melhores, a pintura precisa ser envernizada ainda, e tem algumas coisas que pretendo fazer, mas tive contratempos aew e o projeto ta parado por um tempo, mas pretendo retomá-lo em breve.

Obrigado a todos que acompanham...breve novidades.
 
É um belo 690 cara, muito show
 
Ficou lindo demais cara, parabens pelo trabalhao, Branco, Azul e Preto, fica uma combinação perfeita:ifuknow:
 
Ficou lindão o case man , parabéns pelo excelente trabalho :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo