Casemod - Projeto White Vision - CM 690 II Adv - By LPD#rK

Cada passo que evolui vai ficando melhor, parabéns pelo projeto !
 
Bonito man ... curti e to acompanhando

Parabens pelo casemod ficou lindo:lol2:

cara muito show
gostei bastante mano

no aguardo de mas ups

abraços

Ficou muito show manolo, esse fans ai sao demais.:megusta:

Obrigado a todos, continuem acompanhando.

WOW cara
parabéns... q inveja da habilidade
tá fazendo td sozinho mesmo?

aguardando com o PAUL na finalização

To fazendo tudo sozinho msm, buscando idéias sempre pela net, adaptando algumas, criando outras. Continue acompanhando aew.

Muito bom o resultado! Parabéns!

Achou a luz da shark muito forte? Acho q no meu pc vou dar um jeito de desligar os leds...

Ele realmente é bem forte, mas não destacou na frente do case, ele vai acabar por iluminar em baixo do case, mas vamos ver depois que estiver tudo montado, ainda tenho 1 shark guardado, não sei se vou usá-lo. Depois que comprar as fitas SMD branco frio vai dar pra perceber a iluminação com mais detalhes.

Ficou muito legal:olho:

Quando fechar ai esse cover vai dar um destaque muito top.

Aguardando os up's:joia:

Cara, to loko pra ver ele pronto, mas money e tempo ta um pouco dificil, agora vou tentar fazendo nos fim de semana, tentarei terminar pelo menos os covers ainda esse mês.

projeto ta ficando top!

parabens velho...

to pensando em dar um fim no meu haf932 e pegar um CM690 II acho ele lindo demais..

abs!

É cara, gosto mto do visual do 690, mas os projetos de casemod mais absurdos que já vi em cases da CM são feitos em HAF's, se eu fosse vc, dava uma olhada por aew, tem mto coisa bacana, qm me dera 1 haf pra modificar, hehe.

A iliminação azul combina muito com o branco do case!
Isso vai ficar uma tetéia! :awesome:

Cara, problema é q eu gostei do azul, mas to preferindo nem dar idéia ainda quero a iluminação toda em branco. Mas vamos ver qnd tiver com td na mão pra terminar as luzes. Mas vai ficar mto legal.


Cada passo que evolui vai ficando melhor, parabéns pelo projeto !

Obrigado, pretendo fazer algumas coisas que considero diferente, pelo menos ainda não vi em nenhum projeto casemod, mas vai ficar pra qnd coseguir fazer, melhor num contar por agora.


A todos que estão acompanhando e apoiando o projeto mto obrigado, agora recomeça as aulas na faculdade e meu tempo começa a ficar mais limitado ainda, mas pretendo terminar o projeto em breve, talvez terei 1 curso de extensão de programação em Arduíno, e isso se isso der certo devo incrementar o projeto com um pouco mais de tecnologia.

Abraço a todos, t+.
 
Tenho um desse tmb, o que me deixou mais surpreso foi a area que deveria ser para tirar o cooler sem remover a palca mãe, nba minha mobo ficou 1cm pra dentro e se eu não cortar essa area so posso remover o cooler retirando a palca mãe.

Isso foi o que mais me desagradou neste gabinete.

Alem do led HDD ter queimado, ta na garantia, mas mandar pra garantia por conta de um led ninguem manda né..

De resto um excelente gabinete...
 
Tenho um desse tmb, o que me deixou mais surpreso foi a area que deveria ser para tirar o cooler sem remover a palca mãe, nba minha mobo ficou 1cm pra dentro e se eu não cortar essa area so posso remover o cooler retirando a palca mãe.

Isso foi o que mais me desagradou neste gabinete.

Alem do led HDD ter queimado, ta na garantia, mas mandar pra garantia por conta de um led ninguem manda né..

De resto um excelente gabinete...

De qual fan vc fala? não entendi bem, e o LED ter queimado é até uma boa, pq aew vc da uma variada nas cores, os dois vermelhos nao me agradou mto, penso em colocar 1 branco e 1 azul.
 
De qual fan vc fala? não entendi bem, e o LED ter queimado é até uma boa, pq aew vc da uma variada nas cores, os dois vermelhos nao me agradou mto, penso em colocar 1 branco e 1 azul.

Não é a FAN é aquela area aberta atraz da palca mãe pra vc tirar o cooler do processador sem tirar a placa mãe do gabinete. Com a minha o suporte não ficou centralizado, 2 parafusos ficam cobertos, não podendo tirar o cooler por esta abertura, tenho que desmontar a placa mãe.

Quanto aos lds, excelente idéia, vou colocar um branco la, deve ser facil trocar esse led lazarento.
 
Não é a FAN é aquela area aberta atraz da palca mãe pra vc tirar o cooler do processador sem tirar a placa mãe do gabinete. Com a minha o suporte não ficou centralizado, 2 parafusos ficam cobertos, não podendo tirar o cooler por esta abertura, tenho que desmontar a placa mãe.

Quanto aos lds, excelente idéia, vou colocar um branco la, deve ser facil trocar esse led lazarento.

Cara, vc tem razão, agora que li q lembrei, o suporte traseiro da mobo onde parafusa o block do H100 tbm fica fora da área, o problema é q o projeto desse gabinete se não me engano é de 2009, o skt do processador não era tão centralizado como são os nossos hj em dia. Só não cortei essa área porque não achei tão relevante, pois não preciso remover com frequência o o apoio que fica ali.

E aquela saída de fan que tem na tampa lateral do fundo da mobo fica meio fora de lugar pelo msm motivo, embora eu não veja motivo pra usar 1 fan ali (no meu caso pelo menos não).
 
Ta ficando muito top o projeto, deu vontade de meter o pé no meu que ta ali encaixotado. :haha:
Parabéns, vou seguindo também. :)
 
Como voces resolveram colocar o DVD no meu caso que é o branco eu não acho DVD disponivel pra comprar.

Ou tem outras soluçãoes??
 
Amigo, o projeto tá ficando perfeito!
Essa ombinação de cores é a the best dentro dos casemods, show.
 
Tenho um desse tmb, o que me deixou mais surpreso foi a area que deveria ser para tirar o cooler sem remover a palca mãe, nba minha mobo ficou 1cm pra dentro e se eu não cortar essa area so posso remover o cooler retirando a palca mãe.

Isso foi o que mais me desagradou neste gabinete.

Alem do led HDD ter queimado, ta na garantia, mas mandar pra garantia por conta de um led ninguem manda né..

De resto um excelente gabinete...

Acho que na versão advanced com USB 3 (a revisão mais nova), esse problema foi corrigido. O buraco para remoção do cooler do processador é maior. (se me lembro bem)
 
Cara que massa, estava querendo comprar o Cooler Master 690 II Advanced Preto tambem, mas queria com ACRILICO do lado tipo o branco, não comprei pois não achei o PRETO com ACRILICO e tu ta fazendo um. kkkkkk Muito massa.
 
Ficando muito legal, vou acompanhar, até o final
 
projeto tá ficando muito lindo! a uns 3 meses q eu to pensando em fazer exatamente isso no meu mas tava sem coragem, até a tinta spray eu comprei mas ta na gaveta aqui parada! me fala uma coisa... como voce vai ligar esses leds? achei tão bonito teu gabinete que essa semana eu já vou mecher no meu tambem!

Acompanhando!
 
Muito lindo seu trabalho mano.
mas cade as fotos do projeto com o hardware e os fan bombando?
To curioso!!!
 
Ta ficando muito top o projeto, deu vontade de meter o pé no meu que ta ali encaixotado. :haha:
Parabéns, vou seguindo também. :)

Faz isso man, cai matando no case aew...sempre saem coisas bacanas. E obrigado.

Como voces resolveram colocar o DVD no meu caso que é o branco eu não acho DVD disponivel pra comprar.

Ou tem outras soluçãoes??

solução msm é criar um cover com a mesh da baia na frente da gravadora, aew camufla ela, entao qnd estiver fechada, mal da pra ver.

Amigo, o projeto tá ficando perfeito!
Essa ombinação de cores é a the best dentro dos casemods, show.

Ainda quero retirar o azul, maas, por enquanto vai ficar assim. e Obrigado.

Cara que massa, estava querendo comprar o Cooler Master 690 II Advanced Preto tambem, mas queria com ACRILICO do lado tipo o branco, não comprei pois não achei o PRETO com ACRILICO e tu ta fazendo um. kkkkkk Muito massa.

kkkkkkkkkkkkkk, nao gosto do desenho original da janela do 690, procurei desenhar a minha mais ao estilo MDPC, só da pra ver msm o hard ali ao centro, os covers brancos e a iluminação, acho mais sutil pro visual.

Ficando muito legal, vou acompanhar, até o final

Acompanha aew man, nao falta mto por agora, nao posso seguir com algumas partes do projeto por enquanto, mas o que fiz ate agora ficou mto bacana.

projeto tá ficando muito lindo! a uns 3 meses q eu to pensando em fazer exatamente isso no meu mas tava sem coragem, até a tinta spray eu comprei mas ta na gaveta aqui parada! me fala uma coisa... como voce vai ligar esses leds? achei tão bonito teu gabinete que essa semana eu já vou mecher no meu tambem!

Acompanhando!

Quais leds?? Se for as fitas SMD, vou ligar direto no 12v da fonte, só colocar 1 chave on/off pra eles e cabo, mas por enquanto nao vou mecher nisso.
Cade as imagens :datena:

Projeto ja ta no final, ja ja virao imagens da arte.

muito louco, me amarro em cases branco.

Desde qnd me interessei por casemod que queria 1 case branco, agora ta ai, mas falta envernizar a pintura pra parar de sujar.

Fodinha , uma duvida esses cooler são silenciosos?

Na vdd tem um conjunto com vários fans diferentes aew. O conjunto do rad faz mto ruido em 2300 rpm, os CM Sick não são mto barulhentos, o exaustor é silence, entao em full faz 14 dB, e o shark, meu Deus, faz barulho d++, maas possui quase 100cfm em 1400 rpm..

Muito lindo seu trabalho mano.
mas cade as fotos do projeto com o hardware e os fan bombando?
To curioso!!!

Muito bom ficou, parabéns..

Mas queremos IBAGENS.. Bota as IBAGENS aí

Ja já teremos imagens.

__________________________________________________________-

Bom a todos que acompanharam meu projeto, estamos quase nos 100 posts, fico feliz que tenham tido tantas pessoas que gostaram do desenvolver de td que criei.

Passei por uns problemas pessoais recentes, e veio td meio que em cascata, e ainda juntou com a faculdade, aew meu tempo evaporou, tive que montar o o PC e nao tive tempo pra captar boas imagens pra postar aki...

Aos ansiosos, 3 pictures, espero que tenha ficado bom o trabalho.





[URL="http://www.flickr.com/photos/67632603@N02/7826260246/"]
[/URL]
 
Faz isso man, cai matando no case aew...sempre saem coisas bacanas. E obrigado.



solução msm é criar um cover com a mesh da baia na frente da gravadora, aew camufla ela, entao qnd estiver fechada, mal da pra ver.



Ainda quero retirar o azul, maas, por enquanto vai ficar assim. e Obrigado.



kkkkkkkkkkkkkk, nao gosto do desenho original da janela do 690, procurei desenhar a minha mais ao estilo MDPC, só da pra ver msm o hard ali ao centro, os covers brancos e a iluminação, acho mais sutil pro visual.



Acompanha aew man, nao falta mto por agora, nao posso seguir com algumas partes do projeto por enquanto, mas o que fiz ate agora ficou mto bacana.



Quais leds?? Se for as fitas SMD, vou ligar direto no 12v da fonte, só colocar 1 chave on/off pra eles e cabo, mas por enquanto nao vou mecher nisso.


Projeto ja ta no final, ja ja virao imagens da arte.



Desde qnd me interessei por casemod que queria 1 case branco, agora ta ai, mas falta envernizar a pintura pra parar de sujar.



Na vdd tem um conjunto com vários fans diferentes aew. O conjunto do rad faz mto ruido em 2300 rpm, os CM Sick não são mto barulhentos, o exaustor é silence, entao em full faz 14 dB, e o shark, meu Deus, faz barulho d++, maas possui quase 100cfm em 1400 rpm..





Ja já teremos imagens.

__________________________________________________________-

Bom a todos que acompanharam meu projeto, estamos quase nos 100 posts, fico feliz que tenham tido tantas pessoas que gostaram do desenvolver de td que criei.

Passei por uns problemas pessoais recentes, e veio td meio que em cascata, e ainda juntou com a faculdade, aew meu tempo evaporou, tive que montar o o PC e nao tive tempo pra captar boas imagens pra postar aki...

Aos ansiosos, 3 pictures, espero que tenha ficado bom o trabalho.

[url]http://farm9.staticflickr.com/8299/7826261714_a3abc1da83_b.jpg[/URL]

[url]http://farm9.staticflickr.com/8290/7826264486_f7ce8a62f2_b.jpg

[url]http://farm8.staticflickr.com/7117/7826260246_77f7536de7_b.jpg[/URL][/URL]

O acabamento e o capricho fizeram o case ficar lindo. Parabéns, o resultado foi excelente!
 
Uma perguntinha, pq vc trocou seus coolers aerocool por os da CM? Os da aerocool sao mais silenciosos, acho bem melhor, vlw
 
e ai Pabllo blz cara ?
eu tava olhando o pc q vc vai montar e reparei q vc nao tem monitor por cara eu to com um aqui da ora simi novo da LG 22 polegadas Full Hd LCD 30000:1 um FLATRON w2243c si vc interesarr meu e-mail e guilhermemiranda19@gmail.com vlw.
------------
ae galera to com munitor seni novo da LG 22 polegadas LCD FULL HD da FLATONw2243c 30000:1para vende quen interesar ta o meu e-mail guilhermemiranda19@gmail.com vlw.

Amigo melhor você mandar MP, pois venda só são permitidas no tópico de vendas no Bazar do Usuário, sem contar que comprar algo de alguém com 1 post é meio complicado...

@Topic

Projeto esta show, so arrumar uma camera melhor pra gente ver melhor os detalhes...

Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo