Casemod - Projeto White Vision - CM 690 II Adv - By LPD#rK

Parabens esta ficando muito massa...

Mais uma vez, obrigado.
Case e periférico branco é o q há:mondie:,sou gamado em gabinetes e fones dessa cor.Isso tudo montado vai ficar divino:vinho:,parabéns.
Abç !

Hehe, vlw aew, tava lokinho com um case branco msm, aew qnd um amigo me mostrou essa versão foi que achei a alma pra minha pintura.

Pode continuar ta ficando lindo, os cortes da dremel são sempre bem precisos é só ter uma mão firme. esperando pra ver esse case ai pintado.

É, admito que subestimei estes discos, pensei q fosse gastar mtos, tava pensando até em pegar uns mais fortes pq a chapa do 690 é bem fortinha, mas com 6 destes aew cortei a tampa.

tenho um 690, mexi tanto nele que hoje é um farrapo....

Espero trazer boas ideias aew manolo, to gastando td que posso pra esse case sair perfeito.

Mas um belo projeto !!!!
Acompanhando e espero que esse você termine:coolface:

Esse eu termino, pode deixar, bom ver um amigo do velho CASEMODBR por aki.

Show de bola manolo, ta muito bem feito os cortes.

acompanhando.

Vlw cara, esses cortes me levaram mais de 3 horas de um dia, mas fiquei satisfeito com eles.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

E agora, a melhor parte, depois de mta caminhada, encontrei a tinta, o selador para o plástico vai ter q ser no compressor msm (vou ter q arranjar um favor de alguém),
consegui comprar também o acrilico que pretendo usar numas artes aew (quando puder trago um spoiler da minha ideia). Infelizmente ainda não consegui o acrílico fumê pra janela...



E aki os 2 fans CM sickleflow 120mm e a controladora Zalman.



Por hoje é isso galera, amanhã trago a pintura pronta (se der tudo certo...)..

Até + a todos.
 
Mais um dia de trabalho, hoje mais difícil que os anteriores pois não tenho mta experiência com pintura, mas vamos lah.

Antes de tudo resolvi fazer um teste pra ver como o corte da janela ficaria com borracha U.



E partindo para a parte da pintura, aew está meu arsenal.




As peças, preparadas para serem lixadas e pintadas.



Como eu também sou brasileiro, dei um jeitinho pra aplicar o selador e o Primer. (Meus Braços ainda estão doendo, devo ter gastado mais de hora para aplicar os dois)



Peças de plástico já com selador e na Demão final de Primer.



Pintura das tampas.





Pintura das peças de plástico.



Ainda não ficou tudo pronto, amanhã cedo preciso lixar algumas partes q a pintura não ficou boa e repintar, mas a pintura de branco fosco está na sua etapa final, espero que tenham gostado.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Esse fds creio que não vou fazer nenhum mod, vou aproveitar as férias pra dar um passeio com a namorada, mas na segunda já parto pra mais uma etapa das modificações.

Abraço a todos que estão acompanhando, vlw a força aew.
 
Parabens... belissimo projeto!!!
 
Bom, acompanhando.
 
Nunca vi case branco fosco, to curioso aqui.
 
Caramba, tá ficando muito bom, parabéns
Acompanhando aqui.. :kakashi:
 
cara esta ficando muito bom o seu projeto
estou louco para o ver logo pronto
 
:lol2: teu projeto ta ficando "fodastico"

Faz alguns detalhes em preto ou cromado nesses frizos
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82udQhzjaX7NvyRtaY2J_zaKuyw33rKXYWGnykROOjkxnOzgC-klPLtcDowwlPum4Qa6rYBHorkq5thxsXtdDtvwAJtU9VCq6FqcI6GTod74hHZNT-NpEQ0SWQ.jpg
 
To acompanhando hein cara!Ta ficando Top a coisa aí :joia:
 
:lol2: teu projeto ta ficando "fodastico"

Faz alguns detalhes em preto ou cromado nesses frizos
http://images.orkut.com/orkut/photo...XtdDtvwAJtU9VCq6FqcI6GTod74hHZNT-NpEQ0SWQ.jpg

É legal d++ a idéia Vill, mas vc ta querendo me quebrar msm neh, cromado, como diabos faria isso, e cromo com branco num vai rolar nao.
Acho q vou deixar tudo branco msm, mas a idéia é aproveitável, ja vi projetos onde essas linhas estão na cor original do case (preto).

To acompanhando hein cara!Ta ficando Top a coisa aí :joia:

Obrigado cara.

Esse CM 690 II vai ficar fantástico!
Curioso para ver o resultado final :awesome:

Viche, nem me fala, doidim pra ver a pintura pronta tbm.

Parabens... belissimo projeto!!!

Vlw manolo.

Caramba, tá ficando muito bom, parabéns
Acompanhando aqui.. :kakashi:

Vlw, acompanha aew que se der tudo certo vai sair um case bacana de todas essas idéias.

Abraço a todos.
 
O efeito cromado pode ser obtido apartir da aplicação de papel contact.

Outra sugestão seria o adesivo fibra de carbono na cor branco que vai custar em media R$40 o metro :nooo:
adesivo-fibra-de-carbono-3d-branco-152cmx100cm-tipo-di-noc_MLB-O-236920578_8466.jpg

Outra coisa a borracha U você vai coloca a branca né.
 
Parabéns esta ficando show e bola as modificações.
 
O efeito cromado pode ser obtido apartir da aplicação de papel contact.

Outra sugestão seria o adesivo fibra de carbono na cor branco que vai custar em media R$40 o metro :nooo:
http://img2.mlstatic.com/adesivo-fi...cmx100cm-tipo-di-noc_MLB-O-236920578_8466.jpg
Outra coisa a borracha U você vai coloca a branca né.

A borracha U veremos o efeito dela em breve, assim que a pintura estiver 100%, vamos ver a cor ainda (deve ser preto).
Acompanhando, cada dia melhor! :umad:

Hehe, tamo quase lah, projetim saindo do chão.

Acompanhando o mod...
Ta ficando show ta de parabens..

Vlw aew man, continue acompanhando

Parabéns esta ficando show e bola as modificações.

Obrigado.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom fechando aew os 50 posts, uhuu, nunk pensei que um projeto meu passasse da 1ª página, mta massa a galera aki do Adrenaline, todos acompanham, dão sugestões,
cheguei ontem a noite, hoje, agorinha msm vou partir pra finalizar a pintura, de noite se estiver tudo certim trago fotos do case sem os jornais e fitas pra gente ver como
ficou o BRANCO FOSCO no 690 II.

Abraço a todos, até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo