Catylst 9.11 V2 Beta4, 9.11 Betas available from AMD Developer. Link pra download.

Este driver ñ mudou nada no batman, a fisica é ativada também nas versão anteriores, 9.8 é 9.9.
 
Não testei desempenho, mas achei legal instalar o driver e nao ter precisado reiniciar o PC.

Entrou legal.

Normal?
 
Não testei desempenho, mas achei legal instalar o driver e nao ter precisado reiniciar o PC.

Entrou legal.

Normal?

Ué... aki sempre foi assim chico :p

pelo menos a unica vez q mandou reiniciar foi a primeira vez q eu instalei hehehe... de resto sempre soh instalou e foi ;)
 
Ué... aki sempre foi assim chico :p

pelo menos a unica vez q mandou reiniciar foi a primeira vez q eu instalei hehehe... de resto sempre soh instalou e foi ;)

hahaha
nunca tive essa sorte.
 
Este driver ñ mudou nada no batman, a fisica é ativada também nas versão anteriores, 9.8 é 9.9.


Concordo com vc ficou no mesmo 5fps com fisica em alto
 
Alguma noticia do 9.10 oficial, ou nao terá mais, irá direto para o 9.11?
 
corrigindo, o batman ficou do mesmo jeito, pesado com a fisica, nao sei, talvez tenha que formatar, mas acho bem dificil, porem no bench ficou uns 4 fps melhor!
street IV ficou na mesma, e o vantage tbm, need eu nao notei nada infelizmente!
 
Alguma noticia do 9.10 oficial, ou nao terá mais, irá direto para o 9.11?

Pelo o que eu andei lendo acho que vai direto pro 9.11, com lançamento previsto para o dia 22/10, mesmo dia do lançamento do Win 7!! Será que esse driver vai ser o Big-Bang por parte da ATI?? :p
 
po gente,ainda to batendo cabeça pra instalar essa bagaça aqui!

meu chipset eh da AMD,entao eu instalo primeiramente o "motherboard_driver_chipset_amd_7series-v2.0_win7-64"

E depois, qual seria o passo a passo? Instalo o 9.11 direto ou instalo o 9.8 - 9.9 - 9.10 até o 9.11?

to boiando nos gatilhos ai que vcs fizeram... UAEHAUAUHe
 
po gente,ainda to batendo cabeça pra instalar essa bagaça aqui!

meu chipset eh da AMD,entao eu instalo primeiramente o "motherboard_driver_chipset_amd_7series-v2.0_win7-64"

E depois, qual seria o passo a passo? Instalo o 9.11 direto ou instalo o 9.8 - 9.9 - 9.10 até o 9.11?

to boiando nos gatilhos ai que vcs fizeram... UAEHAUAUHe

1) se voce tem alguma placa da serie 19xx ou anterior fique no 9.8 e nao saia dai por que nao haverá novo driver tao cedo!

2) se voce tem placas da serie 2xx e superior, pode colocar o oficial 9.9, esperar ate o dia 22/10 para pegar o 9.10 (o que eu faria) ou usar esse beta 9.11 e aguentar os bugs que ele tiver!

Nao precisa passar por toda serie, voce pode trocar quando bem quiser, porem se o seu caso é o primeiro nao troque pois mesmo que haja algum suporte a essas placas nao haverá melhora, para essas placas novos drivers surgirao a cada 6 meses (de acordo com a AMD/Ati)!

EDIT: lembrando que a cada mes sai um (e somente um) driver novo oficial, e voce pode saber se sua versao esta ou nao atualizada pelos numeros de versao, onde X.Y (X = ano, Y = mes do ano) ex:
8.7 - 2008/julho
8.12 - 2008/dezembro
9.2 - 2009/fevereiro
9.5 - 2009/maio
9.10 - 2009/outubro

tem gente que acha a numeraçao complicada, mas no fundo nao é! alem de seguir esse padrao sempre (acho que uma vez teve a versao 13, mas nao me recordo!)
 
Última edição:
é normal nesse pc da assinatura rodar gta 4 a 20 fps sendo que o q mais pesa esta no medio, sem aa em 1080p???to desapontado aqui!
 
Cara, não é normal não...
Tem que rodar com tudo no Máximo a 40 FPS no mínimo tranquilamente isso aí, acho qu eo que ta dando um gargalo aí é esse seu processador...
 
1) se voce tem alguma placa da serie 19xx ou anterior fique no 9.8 e nao saia dai por que nao haverá novo driver tao cedo!

2) se voce tem placas da serie 2xx e superior, pode colocar o oficial 9.9, esperar ate o dia 22/10 para pegar o 9.10 (o que eu faria) ou usar esse beta 9.11 e aguentar os bugs que ele tiver!

Nao precisa passar por toda serie, voce pode trocar quando bem quiser, porem se o seu caso é o primeiro nao troque pois mesmo que haja algum suporte a essas placas nao haverá melhora, para essas placas novos drivers surgirao a cada 6 meses (de acordo com a AMD/Ati)!

EDIT: lembrando que a cada mes sai um (e somente um) driver novo oficial, e voce pode saber se sua versao esta ou nao atualizada pelos numeros de versao, onde X.Y (X = ano, Y = mes do ano) ex:
8.7 - 2008/julho
8.12 - 2008/dezembro
9.2 - 2009/fevereiro
9.5 - 2009/maio
9.10 - 2009/outubro

tem gente que acha a numeraçao complicada, mas no fundo nao é! alem de seguir esse padrao sempre (acho que uma vez teve a versao 13, mas nao me recordo!)

O meu caso eh x1900xt... poutz!
Acho que ja esta na hora de trocar de VGA neh?
 
@PedroGRosa eu ACHO que o Q6600 dele rodando a 3.2GHz não vai ter gargalo. Não esqueçam que nem tem driver direito para a HD5870.

Na minha opinião o GTA IV que é bugado.

@Raphael VR6 a sua placa é guerreira mas parece que chegou o momento de trocá-la. Aguarde o lançamento da nVidia e escolha a que for melhor para o bolso e para você. :thumbs_up
 
O meu caso eh x1900xt... poutz!
Acho que ja esta na hora de trocar de VGA neh?

Enquanto voce rodar os jogos atuais ainda compensa ficar com ela e aguardar mais um pouco a troca (vai juntando uma grana pra comprar a proxima), ate porque quando mudar voce ja pega algo bem atualizado com bom custo x beneficio!

Apesar de nao ter drivers novos a cada mes, a AMD/Ati prometeu lançar em certos periodos (e olha esse periodo foi de 5 meses somente, porque o ultimo tinha sido o 9.3 e lançaram atualizaçao no 9.8), porem precisava ver se vai manter a pontualidade (voce pode verificar drivers novos para tua placa acessando www.amd.com.br, escolhendo no canto direito a tua placa e sistema, ele sempre te jogará ao ultimo driver)!
 
Última edição:
Então só pra retorna ao assunto do tópico, o OpenCL não roda o Physx ?
 
Então só pra retorna ao assunto do tópico, o OpenCL não roda o Physx ?

Claro que não né velho, PhysX é proprietário da Nvidia.

Esse povo dizendo que passou a funcionar, desde a demonstração do Batman o PhysX funcionava, mas via CPU, por algum motivo desconhecido passou a habilitar, mas funciona a mesma coisa, e o Frame Rate vai lá embaixo.

E continua funcionando via CPU, e funciona muito mal, o cara pode ter um Core i7 overclockado para 10Ghz que o frame-rate será péssimo.
 
Aqui piorou no need...Alias, fiquei sem som tb....

Voltei para o 9.9 e continuo sem audio. Alguem tem alguma ideia do problema?
 
Aqui piorou no need...Alias, fiquei sem som tb....

Voltei para o 9.9 e continuo sem audio. Alguem tem alguma ideia do problema?

tenho uma "ideia" do que possa ter ocorrido!

va no painel de controle > som > na guia audio em todos dispositivos padrao mude tudo de ATI HDMI alguma coisa para o dispositivo de som presente no seu PC!

veja se resolve!
 
é normal nesse pc da assinatura rodar gta 4 a 20 fps sendo que o q mais pesa esta no medio, sem aa em 1080p???to desapontado aqui!

GTA4 aqui so funcionou bem depois de instalar todos os patchs, de 1001 até o 1004, subiu de 25 fps com grandes lags para 60 fps constantes sem lag.
 
tenho uma "ideia" do que possa ter ocorrido!

va no painel de controle > som > na guia audio em todos dispositivos padrao mude tudo de ATI HDMI alguma coisa para o dispositivo de som presente no seu PC!

veja se resolve!

consegui resolver....era uma configuraçao no som da mobo.. :yes:
 
Bom, baixei não corrigiu bug nenhum, mas também não ferrou com nada.
...Foi ridiculo ver Mirrors Edge a 18FPS por causa o Physx :slap:
 
Tipo... eu instalei o driver... abri o setup do batman pra mudar as configurações... e não consegui encontrar onde ativa o phisx no menu... nem no jogo.. nem em lugar nenhum...

Afinal, onde eu ativo a opção do phisx no batman???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo