Catylst 9.11 V2 Beta4, 9.11 Betas available from AMD Developer. Link pra download.



Não sei qual é desse driver ... mas instalei ele na minha maquina no Vantage ganhei quase 2k.



Antes

vantagev.jpg



Depois

vantage911.jpg


Aqui tb aumentou sim o score do Vantage.:yes:
 
Aqui tb aumentou sim o score do Vantage.:yes:




Gostei desse driver, parece que não fomos apenas nós que ganhamos alguns pontos ^^



Não ganhou, apenas perdia e não sabia.



Pois é, não sabia que estava sendo roubado pelos outros drivers rsrs.

Tive algum ganho com esse mas ainda sim acho que o desempenho não está bom.

 
eu voltei com o 9.8 sem hotfix mesmo... o unico game q to jogando mesmo eh o TDU e nele o AA e AF do driver nao estavam funcionando... e como ficou tudo igual aki comigo... voltei pra ele mesmo onde funciona de boa :yes:
 
Eu fui o unico q perdeu pontos no vantage? rsrsrsrrs
No geral, nao mudou nada p meus games.
 
Se a Nvidia lançar o PhysX em OpenCL ela estaria dando um tiro no proprio pé, justamente no CUDA (para programaçao GPGPU/cGPU)!

Se a Nvidia nao liberar o PhysX rapidamente ela vai perder para a concorrencia (Havok, Bullet Physics) que (roda/rodará) em ambas!

Bom testei aqui na 4870, realmente e um driver muito bom, resolveu bastante bugs que a ATI tinha, principalmente no NFS, que agora parace que esta rodando numa 4870 :D, o lance do opencl e interresante mas nao vejo milagre , ate pq , o physx como esta hoje rodar numa placa ATI nao impossivel, mas seria muito trabalho visto que as arquiteturas sao completamente diferentes.

Nvidia porta physx para opencl , na minha opniao seria umas das maiores jogadas dela no mercado, ela teria a fisica dela padrao e de quebra ainda mataria as outras.
 
instalei o driver agora aqui galera, rodei o 3d vantage e consegui isso:
2igyc0l.jpg


não tirei ss semana pasada quando eu tinha rodado o teste, mas parece que eu ganhei alguns pontos ae.

e outra, alguem pode me dizer se esta normal essa pontuação? achei que com minha conf eu iria ganhar uns pontinhos a mais. x.x

batman rodou mais liso, e o bench do RE5 ficou cravado em 60fps o tempo inteiro, acredito que seja por causa da resolução (1280x1024), confs no máximo.
 
Última edição:
agora consigo instalar, porem depois que instalei o 9.11 aparece isso:



Tentei reinstalar o 9.10 e 9.9 e agora fica dando isso.Instalei tanto pelo Bin64 qnd no setup normal... alguem pode ajudar?
 
Última edição:
Raphael VR6, vc esta desinstalando o driver versao anterior(nao digo o catalist, e sim o driver q vc so consegue desinstalar completamente rodadno o mesmo instalador do programa e colocando em desinstalar)...

LEmbre-se, uma vez windows, sempre windows :D
 
Bom testei aqui na 4870, realmente e um driver muito bom, resolveu bastante bugs que a ATI tinha, principalmente no NFS, que agora parace que esta rodando numa 4870 :D, o lance do opencl e interresante mas nao vejo milagre , ate pq , o physx como esta hoje rodar numa placa ATI nao impossivel, mas seria muito trabalho visto que as arquiteturas sao completamente diferentes.

Nvidia porta physx para opencl , na minha opniao seria umas das maiores jogadas dela no mercado, ela teria a fisica dela padrao e de quebra ainda mataria as outras.

Sim concordo contigo, como disse na resposta anterior ela vai ter que abrir o PhysX para nao ve-lo cair no limbo, porem como ela vai fazer é outra historia!

O problema é que ela tem o PhysX (Engine Fisica) e o CUDA (Para programaçao de GPGPU/cGPU)!

o que ela tentou fazer com a AMD/Ati é ela aceitar o CUDA (no caso a programaçao seja para Geforce/Tesla e Radeon/FireGL seriam identicas no nivel de software) para rodar o PhysX!

se ela conseguisse fazer a AMD/Ati aceitar o pacote (CUDA+PhysX), o CUDA iria se tornar um padrao junto com o PhysX e ficaria dificil para o OpenCL/DirectCompute (Programaçao de GPGPU/cGPU "universal") e outras engines (Havok / Bullet Physics)!

Como a AMD/Ati queria somente o PhysX ja que eles tem o (ATi Stream/ Brook++/Close To Metal) para programaçao GPGPU/cGPU a negociaçao miou!

Se a Nvidia passar o PhysX para OpenCL, automaticamente ela destruiria a principal pilastra que segura o CUDA, por que a partir do momento que o pessoal ver que a propria fabricante esta usando OpenCL, entao eles migrariam para OpenCL, acabando em definitivo com o "proprietario" CUDA!

Outro motivo para ela nao faze-lo é que a Intel poderia se beneficiar do PhysX, tanto no Larabee como nos processadores Multi-Nucleos/Multi-Threads, ja que o OpenCL seria igual ao Java (Exemplo), ele gera um "codigo intermediario" que roda em qualquer plataforma que tiver um "interpretador". o primeiro deles foi para CPU X86!
 
Aqui tb ganhei alguma coisa com esse novo driver:

Antes:
test13dmarkvantagei7920.jpg


Depois:
test23dmarkvantagei7920.jpg
 
Alguem por gentileza poderia explicar como proceder para ativar o PhysX no Batman no XP? já que no settings do jogo a opção não aparece e não encontrei o arquivo .ini aonde contem a informação.
 
Tem bastante gente ai tendo ganhos nos jogos, mais não vou trocar o meu 9.8 não, o Resident Evil 5 está rodando perfeitamente (Sem nenhum Bug nas Curtscenes) no Need For Speed Shift, a queda mais Brusca que eu tive foi 18FPS, Batman eu não gostei do Jogo, então estou tudo rodando bem, não tem motivo para eu trocar (Lembrando que o RE5 e Shift estavam rodando no Talo em 1440X900). Quando lançar o 9.11 Final, ai sim eu saio do meu 9.8 :wub:

Mais no Final das Contas, esse Driver melhorou ou não o PshyX nos Jogos? :cry:

Abraço!
 
Alguem por gentileza poderia explicar como proceder para ativar o PhysX no Batman no XP? já que no settings do jogo a opção não aparece e não encontrei o arquivo .ini aonde contem a informação.
Vc tem que instalar a atualização do jogo para ter a opção de PhysX.
 
Eu instalei o driver, mas eu n tenho o Batman nem o shift ainda, Resident Evil 5 eu ainda n testei, mas em questao do PhysX eu abilitei no Mirrors Edge e o FPS continua baixo, tem algum lugar no CCC q ativa esse OpenCL?
 
Instalei esse driver aqui e testei no Vantage e no Shift. O Vantage subiu uns 50 pontos, ou seja, a mesma coisa que antes, e o Shift ta igual antes: FPS cai para 24 no começo da corrida e depois fica estável acima de 30. Mas não testei em Tokio. Por enquanto só serviu pra bagunçar meus ícones do desktop...
 
testei aqui no vantage e no shift... no vantage pulou de 8876 pra 9121 no gpu score
no shitf nao mudou em nada a fisica e APARENTEMENTE melhorou o desempenho...
to instalando batman agora pra testar , vamo ve se essa fita funciona mesmo :p
aiuhEaiuHEuiE
 
Bom...testei o drive aqui e realmente melhorou no shift e no RE5.....ta valendo!!!
 
eu acho que se a AMD focar nesse driver... a coisa vai pra frente...
pq olha, tá dificil...
 
Raphael VR6, vc esta desinstalando o driver versao anterior(nao digo o catalist, e sim o driver q vc so consegue desinstalar completamente rodadno o mesmo instalador do programa e colocando em desinstalar)...

LEmbre-se, uma vez windows, sempre windows :D


nao tinha pensado dessa forma.Chegando em casa vou testar...

brigadu
 
continuaçao da minha Hd5870 com o novo beta:

Vantage
test33dmarkvantagei7920.jpg


3DMark06
test23dmark06i792042ghz.jpg
 
Última edição:
no batman nao ativou a fisica mesmo com o update "S
 
realmente, melhorou no 3dmark e as fumacinhas no batman(nem fazia muita questao!).
No need shift ta outra vida, mas ainda ta faltando no red faction guerrilha, alguem notou algo ? nao falaram que iria sair um patch + o novo driver para ele !?
editado: porque parece que neguinho fãboy nvidia ja se sentiu ofendido pelo que falei, e ja denunciou ! tsc..tsc
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo