Catylst 9.11 V2 Beta4, 9.11 Betas available from AMD Developer. Link pra download.

Tipo... eu instalei o driver... abri o setup do batman pra mudar as configurações... e não consegui encontrar onde ativa o phisx no menu... nem no jogo.. nem em lugar nenhum...

Afinal, onde eu ativo a opção do phisx no batman???



O jogo deve estar atualizado para a opção aparecer, e aqui só consegui ativar pelo " Bmlauncher " segue a imagem !!!

physxf.jpg


 
aahhhh... o meu não esta atualizado...

vou fazer a atualização dele aki e ver se muda algo... vlw ai!!!
 
Minhas impressões

Testes efetuados com a conf da assinatura.

Crysis
Win7 Ultimate 64bits Very High DX10 NO AA NO AF – 1280x1024
Resultados Average

Catalyst 9.7 – 35.00
Catalyst 9.8 – 34.5
Catalyst 9.9 – 35.3
Catalyst 9.11 – 37.10 – Melhora nos FPS e uma excelente estabilidade nos FPS min.

Farcry 2
Win7 Ultimate 64bits Ultra High DX10 4x AA NO AF – 1680x1050
Resultados Average
Catalyst 9.7 – 33.60
Catalyst 9.8 – 22.48
Catalyst 9.9 – 31.72
Catalyst 9.11 – 26.56
Na média.

Residente Evil 5
Win7 Ultimate 64bits Tudo no maximo DX10 4x AA NO AF – 1680x1050
Catalyst 9.7 – 54.2
Catalyst 9.8 – 72.1
Catalyst 9.9 – 73.1
Catalyst 9.11 – 73.6 – uma grande melhora na Scene 3 melhorou muito, fps muito mais estaveis principalmente os min.

Vantage - Performance
Win7 Ultimate 64bits
Catalyst 9.7 – XXX
Catalyst 9.8 – 10052
Catalyst 9.9 – 9023
Catalyst 9.11 – 10235 - Melhora significativa, principalmente no Segundo teste (CPU TEST 2 // PHYSICS) de fisica.

Batman Arkhan Asylum DEMO – Very High – PhysicX “normal” – 1680x1050
Catalyst 9.9 – Media de 25 FPS boa jogabilidade.
Catalyst 9.11 – Media de 35 FPS excelente jogabilidade grande melhora nos fps min.

Need for Speed – Shift – 1680x1050
Win7 Ultimate 64bits Ultra High 4x AA NO AF – Impressões.
Grande melhora nos FPS, excelente melhora na qualidade de imagem já que agora o AA funciona de verdade ao contrario do 9.9 e mesmo assim mínima de 42 fps, media de 54 fps.

Conclusão:

Excelente driver em minha opinião, já que houve melhora em quase todos os jogos, principalmente nos que utilizam PhysiX como Shift, Batman e principalmente no Vantage já que meu record é de 10052 pontos com o 9.8 utilizando a mesma conf do teste, com o 9.11 obtive aumento tanto no CPU score como no GPU score.
No RE5, obtive uma maior estabilidade no scene 3, já que neste é onde perdia mais fps, porem veio melhorando desde o 9.8.
Este eu recomendo! E aguardo ansiosamente o 9.11 WHQL.

Obs.: Possuo SS de todos os testes aqui postados, caso alguém conteste.
Espero ter ajudado.
 
Muito bacana da tua parte de compartilhar suas experiências. :thumbs_up
Acho que vou baixar e ver no que dá, não custa nada. Qualquer coisa desinstalo e reinstalo o que estava aqui, "grandes trabalhos". :wave:
 
Eita meu... não é que ativou o Phisx do Batman mesmo!!!
Até as teias de aranha dos dutos de ar apareceram... e melhor que isso... elas se mexeram e arrancaram... kkkkk...
A unica parte triste é jogar a 6fps... kkkkkkkkkkkkkkk.... com phisx no high né... vou tentar no medium depois... abrass!
 
Ta mto estranho isso. EM alguns casos tem melhora significativa e ou tros nao. No meu caso até perdi pontos no vantage. E meu sistema esta zeradinho. Formatei a umas duas semanas.
Perdi uma merrequinha no vantage e RE5 e SHIFT continuaram exatamente como antes. :(
 
é... tomara q esse driver saia logo!!! essa onda de physx ta me irritando!
 
Também tive o mesmo problema!

Ta mto estranho isso. EM alguns casos tem melhora significativa e ou tros nao. No meu caso até perdi pontos no vantage. E meu sistema esta zeradinho. Formatei a umas duas semanas.
Perdi uma merrequinha no vantage e RE5 e SHIFT continuaram exatamente como antes. :(

Cara também tive este problema na primeira vez que instalei o 9.11, por isso demorei para postar os testes para ter certeza que não era o driver, então desinstalei o driver que estava "atualizando" desde o 9.8, e reinstalei o 9.9 e o 9.11 de novo e aí sim tive as melhoras postadas e após a instalação entrei no driver e forcei tudo para funcionar no modo padão do driver padrão, AA, AAA,AF,Ai e Mipmap e em Todos cliquei novamente em Padrões isso tudo na aba 3D do CCC tenta aí vai que ocorre o mesmo, sempre tive algum ganho nos driver efetuando esta ""manobra".
 
Que bom que vocês tiveram melhoras com este driver:thumbs_up:thumbs_up


Só lembrando amigos, que o oficial sai amanhã na página da ATI OK?


Abraços:wave:
 
Sim wmh, amanhã sai o Catalyst 9.10, agora não sei se vai sair com estas inovações, pode ate ser que sim por causa do Windows 7 e eles esperaram para fazer o lançamento simultaneo, mas tá mais com cara de termos mais novidades no Catalyst oficial 9.11 ou até mesmo no 9.12, porque lembre-se que a ATI gosta de lançar novidades e "dar" presentes bons no fim de ano em Dezembro com seus drivers:lol:
 
Amanhã sai o 9.10 Rick e acho que não vai ter essas inovações todas que o 9.11 vai trazer.

Amanha no caso seria hoje de madrugada, hehehehe!!! Vou preparar meus f5 aqui hoje a noite, to doido pra testar esse driver.:fun:
 
Olá pessoal. queria pedir uma ajuda pra vcs. não entendo pissirica nenhuma de placas de vídeo. vcs nao poderiam listar algumas boas???????
 
Olá pessoal. queria pedir uma ajuda pra vcs. não entendo pissirica nenhuma de placas de vídeo. vcs nao poderiam listar algumas boas???????

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Sobre sua dúvida, aconselho primeiro a se interar sobre placas de vídeo antes de sair somente pegando modelos e comprando. No fórum tem um área voltada para isso. Dá uma passadinha lá, tire suas dúvidas, aprenda um pouco sobre VGAS (placas de vídeo) e aí sim, você estará pronto para escolher melhor sua placa e indicar aos seus amigos. :thumbs_up
 
Ele tá na seção certa, só errou de tópico. :lol:
Pô, não sei se vou testar esse 9.10. :s
Acho que vou deixar este beta aqui. Parece que houve melhoras, as coisas estão mais fluídas. Também sei que pode ser efeito placebo.
 


O jogo deve estar atualizado para a opção aparecer, e aqui só consegui ativar pelo " Bmlauncher " segue a imagem !!!

physxf.jpg



caraca, a nvidia ta recomendando uma GTX260 que ja eh uma baita placa e uma 980gtx+(que eh outra baita placa) dedicada pra jogar com physx no maximo?? Realmente esse capetalismo nao tem limite... Eles pesam os graficos de forma exorbitante e sem necessidade pra pessoa gastar bilhoes em placas.
Jaja nos proximos jogos será pedido uma GT300 e uma GTX295 dedicada pra physx no maximo :fist:
 
vixi, sera que eu deixo o 9.10 oficial ou o 9.11 beta ?!
axo q vai os dois juntos..rs
pensei que ja iria pro 9.11 direto
 
pode ser que eu esteja louco, mas a Gears of War parou de dar as travadinhas irritantes q dava as vezes aqui ...

RE5 continua na mesma ... mas como já tava otimo, nem ligo !!!
 
cara se eu por uma HD 4890 overclockada de fabrica e minha 9800gtx pra physX rola? Ou da os conflito doido??
 
To com o 9.9 !
Posso intalar em cima ou ew melhor eu desinstalar o 9.9 e depois instalar o 9.11 ?
 
Baixando aqui galera
parece ser um bom driver entao em ...
Pena negocio ae do physx se n seria uma boa , tlvz no oficial ...
 
Aqui eu segui a orientação do colega que fez os testes, ou seja, desinstalei pelo painel de controle, reiniciei o sistema, usei o driver sweeper, reiniciei de novo e em seguida instalei e reiniciei pela última vez.
 
De onde tiraram, que o driver 9.10 sai hoje!!! Pelo menos no site da ATI ainda consta o catalixo 9.9
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo