• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celulares com tela 4.7'' morreram??

Verdade. Estou sem saída se não ficar com esse s5 mini e aguardar por um milagre.

Uma dúvida. S5 mini ou A3 2016, qual é melhor ?

Definitivamente o A3 2016, ambos usam processadores de entrada mas o A3 é mais recente usando arquiteturas mais novas e eficientes além de memórias mais rápidas.
Porém eu tentaria achar um A3 2017 que é bem mais avançado.
 
Definitivamente o A3 2016, ambos usam processadores de entrada mas o A3 é mais recente usando arquiteturas mais novas e eficientes além de memórias mais rápidas.
Porém eu tentaria achar um A3 2017 que é bem mais avançado.
Más consigo achar o A3 2017 aqui pro BR com sistema em PT e desbloqueado pra qualquer chip ?
Sem contar que o A3 2017 parece ter o preço bem alto.
 
Estava olhando o valor encontrado do A3 2017 e não to gostando do CxB dele.

Obviamente não será legal, pois quem importar esse modelo, o fará em baixo volume e por não ser montado no Brasil, dois motivos para um maior, talvez até um pouco maior que o A5 2017.

Samsung não lançou o A3 2017 aqui pois a procura por modelos compactos no Brasil é pequena se comparada a outros países.

Brasileiro médio prefere smart com 6" ou mais (nem liga pra resolução, muitas vezes a tela é 720p), e tão barato que nem uma bateria que faça jus a espessura do aparelho esses smartphones costumam ter.
 
Última edição:
Obviamente não será legal, pois quem importar esse modelo, o fará em baixo volume e por não ser montado no Brasil, dois motivos para um maior, talvez até um pouco maior que o A5 2017.

Samsung não lançou o A3 2017 aqui pois a procura por modelos compactos no Brasil é pequena se comparada a outros países.

Brasileiro médio prefere smart com 6" ou mais (nem liga pra resolução, muitas vezes a tela é 720p), e tão barato que nem uma bateria que faça jus a espessura do aparelho esses smartphones costumam ter.
Concordo. Vou ter que me contentar com o A3 2016 que vou pegar mesmo e dar este s5 Mini de presente pra veia rsrs.
 
Concordo. Vou ter que me contentar com o A3 2016 que vou pegar mesmo e dar este s5 Mini de presente pra veia rsrs.

Ele deve funcionar bem, já está com o Android N
 
Pega um Z3 compact, tinha no Sou Barato por R$1200, melhor que pagar R$1000 no A3... Algumas lojas tb vendem o Galaxy Alpha por R$900/1000 e que o iPhone 5 que no Sou Barato custa R$759 compensa mais que esses A3 da Samsung. O top dos pequenos hoje seriam os Xperia como o X ou Xz compact.
 
Ja eu, peço todos os anos pra apple matar esse de 4.7 e aumentar um pouco. O "normal" é muito pequeno pra mim, e o plus é enorme.
 
Ja eu, peço todos os anos pra apple matar esse de 4.7 e aumentar um pouco. O "normal" é muito pequeno pra mim, e o plus é enorme.
Também o 4,7" da Apple tem um form factor grande, um S8 é do tamanho de um iPhone 6.
 
Para smartphones top de linha 4,7 morreu. Ainda bem.
Logo as de 5 vão morrer também
 
Para smartphones top de linha 4,7 morreu. Ainda bem.
Logo as de 5 vão morrer também

Ainda bem porque?
Nada, Sony acabou de lançar o Xperia XZ1 Compact. Resta saber se ele vem pro Brasil.
 
Putz, só eu gosto de telefone compacto?
 
Última edição:
Meu iPhone 7 Esta aqui bem pimpão! firme e forte!

Pimpão? hahahahahaha tempos que não vejo essa palavra.

Só acho que se fazem todos os modelos pra quem gosta dos celulares grandes deveria ter pelo menos alguns modelos pra quem gosta dos compactos. Tinha que ter um Samsung, um LG, etc. Só tem o iPhone SE e o Xperia Compact(este que há duas gerações não vem pro Brasil).
 
Pimpão? hahahahahaha tempos que não vejo essa palavra.

Só acho que se fazem todos os modelos pra quem gosta dos celulares grandes deveria ter pelo menos alguns modelos pra quem gosta dos compactos. Tinha que ter um Samsung, um LG, etc. Só tem o iPhone SE e o Xperia Compact(este que há duas gerações não vem pro Brasil).
O SE ainda é muito bom, poderiam lançar uma versão atualizada ano que vem.
 
O SE ainda é muito bom, poderiam lançar uma versão atualizada ano que vem.

Vi uns artigos mencionando que eles lançariam o novo iPhone SE ano que vem, se ele vier com o A11 e aquela tela 640p ele vai durar pra sempre. Só que pra lançar a nova versão eles precisam colocar uma câmera frontal nova e o botão novo, além de atualizar a câmera traseira.

Gostei muito do que a Sony fez no XZ1 Compact: a câmera frontal tem opção de super wide angle(120°) e wide angle(86°).
 
Ainda bem porque?
Nada, Sony acabou de lançar o Xperia XZ1 Compact. Resta saber se ele vem pro Brasil.

Ainda bem justamente pra não sair essas coisas com mais borda que tela.
Melhor comprar porque deve ser a rapa do tacho
 
Minha opinião:
Eu tive dois Z3 compact,meu primeiro vermelho "lindo",deu problema na tela,não funcionava do meio pra baixo,mandei pra assistência trocaram a tela,porém a tampa traseira veio descolando,mandei de volta e me mandaram um novo..
Com 5 meses ele caiu no chão e arrebentou a tela inteira,mesmo com capinha..
Vendi ele no ML por mixaria,como eu gostei dele fui e comprei um da cor Preta,fiquei com ele exatamente 1 anos e dois meses,logo após acabar a garantia ele apresentou problemas no touch,a barra de status não desce,fiz de tudo instalei outras rons,mas nada resolveu,somente com um módulo do Xposed o Gravity Box que me da a opção de colocar um botão a mais na barra de navegação e escolher a função dele eu coloquei pra ele baixar a barra de status.
Sem contar que pra fazer root tem um trabalhão,desbloquear bootloader,salvar as Keys DRM...
Enfim ele ta com meu filho que assiste Youtube com ele antes de dormir,celular muito bom,porém fuja dele usado,se puder e achar ele novo,se puder também pega garantia extendida...
Olha o tanto de reclamações del sobre a tela:
Tem até petição rolando sobre isso:
http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR79155
 
Ainda bem justamente pra não sair essas coisas com mais borda que tela.
Melhor comprar porque deve ser a rapa do tacho

Nunca tive problemas com isso, inclusive acho pior pois com essas telas alto falantes frontais ficam impossíveis e eu gosto muito deles. Claro que uma tela maior é interessante, mas pra mim um borderless de 5" com alto falantes frontais está ótimo.

Minha opinião:
Eu tive dois Z3 compact,meu primeiro vermelho "lindo",deu problema na tela,não funcionava do meio pra baixo,mandei pra assistência trocaram a tela,porém a tampa traseira veio descolando,mandei de volta e me mandaram um novo..
Com 5 meses ele caiu no chão e arrebentou a tela inteira,mesmo com capinha..
Vendi ele no ML por mixaria,como eu gostei dele fui e comprei um da cor Preta,fiquei com ele exatamente 1 anos e dois meses,logo após acabar a garantia ele apresentou problemas no touch,a barra de status não desce,fiz de tudo instalei outras rons,mas nada resolveu,somente com um módulo do Xposed o Gravity Box que me da a opção de colocar um botão a mais na barra de navegação e escolher a função dele eu coloquei pra ele baixar a barra de status.
Sem contar que pra fazer root tem um trabalhão,desbloquear bootloader,salvar as Keys DRM...
Enfim ele ta com meu filho que assiste Youtube com ele antes de dormir,celular muito bom,porém fuja dele usado,se puder e achar ele novo,se puder também pega garantia extendida...
Olha o tanto de reclamações del sobre a tela:
Tem até petição rolando sobre isso:
http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR79155

Sim, uma pena que o Z3 Compact teve tantos problemas. o Z1 Compact não teve e o Z5 Compact teve apenas o aquecimento do Snap 810 mas pouca coisa. Pelo que vi o X Compact não teve nada e pelo nível do acabamento do XZ1 Compact não me parece ter problema algum.


Viram o teste de bateria do XZ1 Compact no GSMarena? Ele tem mais autonomia que o Z3 Compact, ficou insano. Quero um hahahahaha
 
Ja eu, peço todos os anos pra apple matar esse de 4.7 e aumentar um pouco. O "normal" é muito pequeno pra mim, e o plus é enorme.

Acho que o ideal hoje seria a linha Apple ser 4,5"(SE) 5" (normal) e 5,5" (Plus)... minha chefe comprou o 4,7" pois o 5,5" ficaria muito grande, mas ela reclama um pouco da tela do dela ser muito pequena em relação à do Moto X2, que ela tinha (5,2")...
 
Acho que para quem usa bastante o telefone, lê muito e passa horas "ligado" nele todos os dias, uma tela de 5" deve ser o minimo mesmo. Mas para usuários que, como eu, usam o telefone alguns minutos por dia, uma tela de 4,5 e um ótima bateria para passar varios dias longe da tomada, seria o ideal. Mas pelo que eu percebo, muitas pessoas trocaram o computador pelo smartfone, por isso da demanda de telas maiores. Não é o meu caso, não consigo navegar na internet no fone. Eu gosto da tela do pc mesmo. Mas acho que sou exceção. :bua:
 
O iphone SE realmente seria uma opção interessante. Mas o preço e a bateria não me atraem.
 
Acho que para quem usa bastante o telefone, lê muito e passa horas "ligado" nele todos os dias, uma tela de 5" deve ser o minimo mesmo. Mas para usuários que, como eu, usam o telefone alguns minutos por dia, uma tela de 4,5 e um ótima bateria para passar varios dias longe da tomada, seria o ideal. Mas pelo que eu percebo, muitas pessoas trocaram o computador pelo smartfone, por isso da demanda de telas maiores. Não é o meu caso, não consigo navegar na internet no fone. Eu gosto da tela do pc mesmo. Mas acho que sou exceção. :bua:
 
O iphone SE realmente seria uma opção interessante. Mas o preço e a bateria não me atraem.

Mais ou menos, deve haver um equilíbrio. Uso um 4.7" e navego muito nele, não vejo problema algum. Pra mim, por mais que uma tela maior seja melhor para visualizar conteúdo, u uso com uma mão fica comprometido. E alto falantes frontais é um must have pra mim então nada de telas ocupando toda a frente do celular por enquanto.
 
O problema desses celulares grandes é ter onde guardar ele, depende a calça, bermuda ja fica n limite do bolso e alguns chegam até incomodar dependendo do lugar que ele fica, o meu antigo Galaxy Note 4 que era grande dependendo da bermuda que eu colocava ja nao dava pra colocar ele ou seja só levando na mão ou na mochila, hoje estou usando um J2 Prime que mesmo nao sendo pequeno eu consigo levar ele sem problema algum

Tenho um conhecido que tem um Sony de 6 polegadas e quand ele faz ligação fica desconfortavel demais aquilo, pra mim perde um pouco da "magia" de celular esses aparelhos muito grandes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo