[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

Tem como duplicar as contas de save no jogo? Com o salvamento automático e impossível duas pessoas jogarem a campanha ao mesmo tempo.
 
Tem como duplicar as contas de save no jogo? Com o salvamento automático e impossível duas pessoas jogarem a campanha ao mesmo tempo.
Eu sei que no cemo tem a opção de criar diferentes usuários. Não sei se o save muda pra cada usuário. Mas outra dica que é bem chatinha, mas é o jeito. É a cada vez que cada um jogar, ir lá na pasta do save (cemu_1.19.1\mlc01\usr\save\00050000\101c9400\user\80000001) e sempre copiar a pasta 80000001 noutra pasta. Assim cada um teria o trabalho de ficar copiando e colando seu save.

Onde se modifica o usuário do cemu:
 
Boa noite rapaziada, sou novo aqui no forum, to com o cemu rodando liso vários jogos, mais o sonic não reconhece o controle...todos outros reconhece....baixei os 2 sonic...e eles são os unicos que não reconhece e nem aceita os comandos do controle...que é um rededragon saturn...configurado certinho... alguém sabe o que pode ser?
 
Uso a versão 1.16 , zerei o game em 4k60 aki , porem alguma fases estavam com inumeros glitches e eu não conseguir resolver, sera que consertaram agora na 1.19?
me desculpe não ter vusto sua pergunta, provavelmente ja devem ter fixado, pois eu so testo e acabo não tendo tempo de jogar para zerar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
me recomendem por favor um PC q consiga rodar o CEMU


Tirando o zelda e alguns poucos ai , no geral não precisa de muita coisa,

Eu rodei o cemu de boa , jogos como mario kart, smash , donkey kong , num pc com

I3 4470 + gtx 960 + 8gb

So não rodei zelda de forma aceitável, com essas configs , mas o resto consegui a 1080p60fps

Acho q nem precisava dessa 960, talvez uma 760 ou um 1050 daria conta.
 
me recomendem por favor um PC q consiga rodar o CEMU

Rodei Zelda com um i5-4690S, 8 GB RAM e GT 1030 a 1080p30 (quase sempre travado no 30, dava quedas) em versões antigas. Hoje já está mais otimizado o desempenho, deve travar nos 30. Outros jogos que testei (basicamente Wind Waker e Mario Kart ficavam com o pé nas costas. Muito fácil rodarem.)
Acho que processadores mais antigos tem que ser muito mais fortes para aguentar o tranco.
 
Esse emulador necessita mais de CPU ou GPU?

Tenho um 3770k em 4Ghz, 16 de Ram e uma RTX2060, consigo rodar o BOTW de forma satisfatória?
 
Esse emulador necessita mais de CPU ou GPU?

Tenho um 3770k em 4Ghz, 16 de Ram e uma RTX2060, consigo rodar o BOTW de forma satisfatória?

Com certeza CPU.

Provavelmente tu consegue travar em 60 com o 3770, mas realmente não sei. Pelo que andei vendo, quanto mais antiga a geração, pior o desempenho. De RAM e GPU tu está nadando de costas.
 
Com certeza CPU.

Provavelmente tu consegue travar em 60 com o 3770, mas realmente não sei. Pelo que andei vendo, quanto mais antiga a geração, pior o desempenho. De RAM e GPU tu está nadando de costas.
Estou reformando o quarto e o pc está desmontado, mas esse fds devo conseguir testar, daí posto o resultados aqui.

Vlw
 
Estou usando o Cemu 1.18 e toda vez que abro ele pede para atualizar, se eu fizer isso vou perder meus Saves e configurações?
 
Estou usando o Cemu 1.18 e toda vez que abro ele pede para atualizar, se eu fizer isso vou perder meus Saves e configurações?
Eu sempre atualizo e nunca perdi nada.
 
estou tentando carregar as rom do JUST DANCE , que vem todas em ARQUIVO WUD..
vi uma forma no YT de uwizard , mas por algum motivo , ele nao carrega o arquivo.. alguem tem outra forma ?

Esse eh meu primeiro post no topico.. baixei para esposa jogar .. e acabei eu tbm viciando..
cemu 1.20 esta rodando absurdamente perfeito aqui.. todos os games habilito os recursos graficos extra e tbm 4k... sempre rodando nos 60fps cravado..
Realmente a primeira vez que abre o jogo , ele faz o carregamento de cache , mas dps fica liso demais..

ate o momento os jogos preferidos estao sendo DONKEY e mario kart8...
 
Alguém joga com o wiimote tbm sabe pq o sensor de movimento não funciona no cemu?
 
ate o momento os jogos preferidos estao sendo DONKEY e mario kart8...

A única coisa que impede o MK8 de ser perfeito no WiiU é o modo battle cagado. Consertaram no Deluxe do Switch, mas infelizmente o update nunca veio para o original.
 
Testei o Cemu essa semana, Mario Kart 8, New Super Mario e Donkey Kong rodando muito bem. Eventualmente da aquela carregadinha de shader que da um lagzinho, mas 99% do tempo ta liso.

Agora zeldinha nao quer funcionar nem com reza, ou fica 30fps ou fica +60 só que dando a sensação de estar acelerado, tipo um video no yt com 1,5 de velocidade. A tradução não funciona tbm, sempre que ativa o jogo carrega e fecha, justo o que mais quero jogar kkk
 
Testei o Cemu essa semana, Mario Kart 8, New Super Mario e Donkey Kong rodando muito bem. Eventualmente da aquela carregadinha de shader que da um lagzinho, mas 99% do tempo ta liso.

Agora zeldinha nao quer funcionar nem com reza, ou fica 30fps ou fica +60 só que dando a sensação de estar acelerado, tipo um video no yt com 1,5 de velocidade. A tradução não funciona tbm, sempre que ativa o jogo carrega e fecha, justo o que mais quero jogar kkk
Isso não era pra acontecer vc tem uma baita config
da uma olhada no canal teaser games o cara explica muito bem e ensina como configurar não só o cemu como outros emuladores :joia:
 
Isso não era pra acontecer vc tem uma baita config
da uma olhada no canal teaser games o cara explica muito bem e ensina como configurar não só o cemu como outros emuladores :joia:

Sim, passei horas depois do trabalho ontem mechendo, negocio é configurar mesmo. O estranho é os outros jogos rodarem tão bem e justo o Zelda que eu quero ficar dando bizil kkk
 
Sim, passei horas depois do trabalho ontem mechendo, negocio é configurar mesmo. O estranho é os outros jogos rodarem tão bem e justo o Zelda que eu quero ficar dando bizil kkk
eu sei que esse emulador se da bem com ryzen
mas esse i7 é bom tbm ele é 4/8 ou 6/12?
me deu um branco legal aqgora kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora estou no trabalho mas da uma olhada nesse canal que te recomendei talvez possa te ajudar
 
Ele é 8/8 na verdade, não tem aquele negocio de hyper trending. Ele tem força pra empurrar ele tranquilo, problema é esse tal de shader cache.
Pelo que entendi, ou o jogo vai carregando isso enquanto joga, dai sempre trava quando tem algo novo na tela / ou ele carrega meio que de uma vez antes do jogo abrir, dai flui melhor. O que ta pegando é config mesmo acredito eu, vou dar uma olhada nesse canal que vc falou quando chegar em casa.
 
depois da um feedback ai se deu certo :isso:
 
Alguém sabe se o glitch do wii u e switch funciona no cemu? Queria fazer a parada de pular o trial of the sword :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo