• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CF HD5770 vs Corsair vx450

JhF

Member
Registrado
Bom pessoal mais uma vez preciso da ajuda dos amigos foristas!

Estou decidindo comprar uma VGA nova porém me deparei com algums tópicos aqui no forum que me fizeram repensar a escolha.

meu pc é o seguinte:

ASUS - P7P55D PRO
Core i5 750
2x 2 gb Patriot Viper ddr 3 1600 mhz (9-9-9-24)
Geforce 8400gs
Fonte Corsair vx450
1 hd Seagate 500 gb

Gostaria de saber se a minha fonte suporta CF de HD5770 e se suporta a HD5850 sozinha?

outra dúvida, a minha placa mãe suporta CF e SLI, portanto, talvez seria interessante pegar uma HD5850 e futuramente uma Vga da Nvidia? (Isso dá certo???)

Valeuu
 
Acho que aguenta sim, so não abusar no Over, se é que faz
 
Aguenta CF de 5770 e 5850 sozinha sim.

Quanto a misturar as VGA's, isso não dá certo, só no caso de vc comprar uma NVidia futuramente para PhysX. Tirando esse fato, modelos e marcas de VGA's diferentes, não trabalham em conjunto.
 
Suporta tranquilo o Cross de 5770. Não sei direito o consumo desses i5, mas é provável que essa fonte suporte até um Cross de 5850 na sua máquina.

Qto a SLI e Crossfire, os dois são plataformas diferentes. Logo, ou vc escolhe Crossfire (duas ou mais placas ATi) ou SLI (duas ou mais placas nVidia).
 
HD5850 @950/5000 aqui mais o sistema da assinatura e a fonte sequer esquenta... voltagens e apmeragens estaveis. Cross de 5850 que me aguarde final do ano :evil:
 
HD5850 @950/5000 aqui mais o sistema da assinatura e a fonte sequer esquenta... voltagens e apmeragens estaveis. Cross de 5850 que me aguarde final do ano :evil:

Que voltagem vc está usando na HD5850 para esses 950?
 
Que voltagem vc está usando na HD5850 para esses 950?

1.174v pra subir mais que isso já pede muita voltagem e a temp fica muito alta:fun:
 
Aqui tenhu:
i5@3.8Ghz
CFx 5770
4xHD Sata2
1xDVDRW
6xFAN Alta performance com Led
E umas 5 coisas conectadas a USBs...

Nas contas que fiz com akela calculadora do site e tals... Gastava 470W em 100% FULL, Coisa que nunca irá ficar...

Acho que com isso vc consegue ter uma visao mais ampla ai...

Vai sussa!!
 
Acho que fica dentro dos limites de segurança para a sua fonte.

Eu usaria tranquilo, mas em algum futuro up, vai ter que melhorar a fonte tb.
 
Aqui tenhu:
i5@3.8Ghz
CFx 5770
4xHD Sata2
1xDVDRW
6xFAN Alta performance com Led
E umas 5 coisas conectadas a USBs...

Nas contas que fiz com akela calculadora do site e tals... Gastava 470W em 100% FULL, Coisa que nunca irá ficar...

Acho que com isso vc consegue ter uma visao mais ampla ai...

Vai sussa!!

Isso é prova de q agüenta fácil. Aguenta até um Crossfire de 5850 se vc tiver um sistema mais simples.

Apesar de ser rotulada em 450W, essa fonte conseguiu fornecer até 570W com eficiência acima de 80% no teste do Clube do Hardware. E ela tem proteção contra sobrecarga, ou seja, ela realmente fornece 570W, se não fornecesse ela nem ligaria. A Corsair foi cuidadosa até demais ao rotulá-la em 450W.

Sou fã dessa fonte, minha próxima compra, a eficiência dela é monstruosa.
 
o 'ruim' dessa fonte é que só tem 1 cabo 6pin =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo