• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Charutos ^-^

maselo302

usuário bêbado
Registrado
Boa tarde meus anjos, quem aí fuma charuto?

Fumei um com o sogro depois do jantar ontem e curti o negócio, mas ele só tem esses charutos de 500 reais a caixa, ou seja, não é pro meu bico :haha:

Quem aí pode me recomendar uns que sejam bons e não muito caros?
 
O que? Narutos?

Nah, nem gosto.


----

Edit: Malz aê manolets, achei que tava no geral.

:poker:
 
Última edição:
Tu ja fuma cigarro ou vai começar com charuto? :hmm:
 
Tu ja fuma cigarro ou vai começar com charuto? :hmm:
Já fumo cigarro.

Mas bem pouco, não sou viciadão. Fumo uns 3~4 cigarros por dia (pela manhã, depois de pegar duas horas de trem lotado em pé pra dar aquela relaxada :haha:, depois de comer e no intervalo da facul) e não fumo de fim de semana...

Aí fumei um charutão lá e gostei do sabor e tudo o mais. Charuto não traga e tudo o mais, é só pelo sabor mesmo. Fumar aquilo lá mandando um whiskão achei uma delícia.

Mas não manjo nada né, o charuto que fumei com o sogrão era muito bom... mas queria algo mais em conta pra eu poder fumar tomando um vinhozinho ou um conhaque nas horas de relax :cereal:
 
Chaurto cubano + Puro malte 18 anos = Mafioso Responsa = Lots of Style = Lots of Bitches :fuckyeah:



Não conheço muito de cigarros, charuto só ouço falar dos cubanos. Tenta ver com o seu sogro ( ta feito eim lek, só charuto 500 mangos, nem quero ver a casa da mina :seferrou:), pede uns concelhos educadamente, tipo, fala que se interessou muito pelo assunto e tal, pede tbm ajuda com bebidas, falando sempre de refinadas, como whisk, wine, etc.

Pelo menos se fosse eu ajudaria o meliante, e tenho vocação pra ser sogrão dúmau ;D
 
Já fumo cigarro.

Mas bem pouco, não sou viciadão. Fumo uns 3~4 cigarros por dia (pela manhã, depois de pegar duas horas de trem lotado em pé pra dar aquela relaxada :haha:, depois de comer e no intervalo da facul) e não fumo de fim de semana...

Aí fumei um charutão lá e gostei do sabor e tudo o mais. Charuto não traga e tudo o mais, é só pelo sabor mesmo. Fumar aquilo lá mandando um whiskão achei uma delícia.

Mas não manjo nada né, o charuto que fumei com o sogrão era muito bom... mas queria algo mais em conta pra eu poder fumar tomando um vinhozinho ou um conhaque nas horas de relax :cereal:
mais godfather impossível, nunca fumei nenhum dos dois e nem me interesso, mesmo trabalhando na souza cruz, lol.

oque muda do cigarro pro charuto ?
 
o tamanho :haha:
alem de ser de rico e mais forte

pelo menos é isso que me falaram

É mais pelo gosto mesmo, tanto que a fumaça você não manda pro pulmão.. gostei muito de fumar isso aí combinado com o whisky, ficou fera. Falam que com conhaque ou vinho do porto fica muito bom também.
 
Vai numa conveniência ai ou tabacaria e compra os charutos de 3 reais msm... u.u
 
Quando se trata de charutos só vem uma palavra em minha cabeça: Cohiba. :muchwin:

O problema é o preço, mas se você conseguir gente que consegue trazer de fora (argentina/paraguai/cuba) fica com um preço razoável...
 
P.orra gente, papo cabeça.... Vamos com calma!

E como falaram, charuto top é Cohiba de fabricação cubana (pois há Cohiba feito na República Dominicana, queé também considerado muito bom, mas não no mesmo nível do hermano caubano).

Ouvi dizer que há bons charutos de fabricação na Bahia.

E fumei algumas vezes, e conheço bem pouco, não sou a pessoa certa pra indicar nada, mas vou acompanhar o tópico pra aprender mais.
 
Acompanhando... daqui a pouco, podia se abrir um [Tópico Oficial] - Charutos depois que se reunisse um material bom.

No mais, se no charuto o cara não dá "aquela tragada", qual o objetivo de se fumar um além de posar de godfather?? :hmm:
 
Bem amigo eu as vezes gosto de fumar um principalmente antes de uma baladinha os que provei e posso te indicar saão o romeu e julieta cubano muito bom por sina numa faxia de R$ 25,00 a R$ 35 ; osto tanbem dos ominicanos provei 2 que agora não lembro o nome mas ambos excelentes custam em torno de R$ 20 a unidade outro que tanbem gostei é o Guantanamera uma que custa na faixa de R$ 13 a R$ 20
 
Quando se trata de charutos só vem uma palavra em minha cabeça: Cohiba. :muchwin:

O problema é o preço, mas se você conseguir gente que consegue trazer de fora (argentina/paraguai/cuba) fica com um preço razoável...
É, tem que ser de fora porque aqui rapaz... AHEUHAEUHUAEH

Bem amigo eu as vezes gosto de fumar um principalmente antes de uma baladinha os que provei e posso te indicar saão o romeu e julieta cubano muito bom por sina numa faxia de R$ 25,00 a R$ 35 ; osto tanbem dos ominicanos provei 2 que agora não lembro o nome mas ambos excelentes custam em torno de R$ 20 a unidade outro que tanbem gostei é o Guantanamera uma que custa na faixa de R$ 13 a R$ 20

Esses aí são exatamente as recomendações que li por aí... vou ir numa tabacaria logo menos e ver quais que vou comprar :challenge:

P.orra gente, papo cabeça.... Vamos com calma!

E como falaram, charuto top é Cohiba de fabricação cubana (pois há Cohiba feito na República Dominicana, queé também considerado muito bom, mas não no mesmo nível do hermano caubano).

Ouvi dizer que há bons charutos de fabricação na Bahia.

E fumei algumas vezes, e conheço bem pouco, não sou a pessoa certa pra indicar nada, mas vou acompanhar o tópico pra aprender mais.

Sobre os baianos, indeed. Tem um cara chamado Félix Menendez, ele que fazia aqueles cubanões montecristo.. aí seu fidel tomou o poder e estatizou tudo né, inclusive as fábricas de charuto hahuaha.. aí ele teve que correr pra fora e no negócio novo que montaram, começaram a comprar o fumo baiano..

enfim, resumindo bem, eles que fazem aqueles charutos nacionais, alonso menendez, dona flôr.. que falam muito bem.

esse dona flôr é o primeiro que vou comprar quando for, até porque vai rolar uma poker night com os amigos logo menos... regada a jack daniels, jazz e lógico a galera vai comprar uns charutos ahhahahah :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo