• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegou a hora da VGA, GTX 1060 ou RX480?

acabei optando por uma RX480. comprei ontem e estou aguardando ela chegar.

dificil de achar , varios sites em falta. comprei em uma loja da sta efigenia,

Pagou quanto lá?
 
Porque não pega uma 1070?? E posta ibagens do pc :datena:

Abraço!

Vou esperar mais uns dias para pegar a VGA....vou tirar as fotos...esse final de semana foi agitado, mas gostei muito do gabinete....a montagem ficou bem legal....mesmo eu não sendo expert.
 
Vou esperar mais uns dias para pegar a VGA....vou tirar as fotos...esse final de semana foi agitado, mas gostei muito do gabinete....a montagem ficou bem legal....mesmo eu não sendo expert.
Boa véi, quando der posta ae o build novo. Abraço man!
 
 
Minha duvida atual esta nas duas citadas no topico.

Uma Corsair CS550M aguenta uma RX480 ?
 
Então galera estou muito na dúvida ainda entre as duas, vi vários reviews em inglês e nacionais também. E um no último que eu algo me chamou a atenção, no review do canal Artis no youtube a rx 470 e a rx 480 usavam muito menos o processador do que a gtx 1060. A diferença era bem grande, não sei se posso postar o link aqui, mas se puder só me avisarem que eu posto. Alguém saberia o real motivo?
 
Eu fiquei bastante na dúvida entre as duas por um mês, acabei escolhendo a gtx 1060 g1 gaming que teve na formigari por 1393. Estou bem satisfeito.
 
Pois é, e pelo preço delas, vale a pena esticar o braço e partir pra algo melhor. Pelo oq vejo, daqui um tempo a GTX 1070 vai se arrastar na media dos 40-45fps em 1080p, ainda mais com essa tendencia de jogos mal feitos, que saem ao mercado em versões inacabadas pra cumprir metas e datas, estou pensando seriamente em vender o PC e deixar isso de mão, esse mercado nunca foi tao porco, tão bandido.

sou outro que suspeita fortemente de que em pouco tempo ela não vai aguentar em 1080p (ultra), para mim o que importa é a variação do FPS mínimo, a quantia de jogos ruins está impressionante de tal forma que tenho me questionado se vale a pena gastar tanta grana. Meu pc da assinatura ainda tem dado pro gasto até porque estou jogando alguns jogos de poucos anos atrás que deixei passar (isso quando sobra tempo), porém não dá para usar configurações no talo nesses últimos jogos e tenho pensado se vai valer a pena fazer o up da vga para dar uma sobrevida no sistema.

Infelizmente, seria necessário trocar de memória (2133 e ir à 16GB) + substituir o cooler padrão para ir além dos 4 GHz + VGA, após isso ainda corre-se o risco de ser em vão em menos de 1 ano e meio. Em dezembro quando estarei de férias tomo alguma decisão, pois apesar de ter grana para fazer um up geral entendo que o sensato agora é esperar, até lá ficarei acompanhando tudo.
 
GTX 1060, consome menos, mais desempenho, chip melhor, RX 480 só vale se tu tem esperança pelo DX12 e vai fazer cross fire e se for prepare uma fonte boa de energia, pois a AMD tem uma eficiência energética deplorável onde a mesma consome mais que uma GTX 970.
 
A máquina chegou quinta...montei esse final de semana, mas ainda sem vga....e vc pegou alguma ?

ainda não, esse mes eu compro uma, to querendo muito a 1070 porem depende do valor.

Vou tentar pegar direto da distribuidora, meu amigo ja fez cadastro (CNPJ etc) e estou esperando liberarem pra eu poder comprar no nome dele, isso claro se for mais barato.

Em ultimo caso vou de 480.
 
O @HANDROX vai largar a PC Master Race e vai pegar um PS4, eu li isso, "produçaum"?

Chega de internet por hoje.

13154442875339.jpg


Resumo do tópico até aqui:

- GTX1070 não segurará 60fps por muito tempo. Custa 2 mil reais.
- Pessoal cogita vender o PC e pegar um console.
- GTX1060 é mico. E RX480 é lenda no mercado. GTX970 por 900-1000 vale a pena.


- kkkkk Acho que Já sei a quem Referiu seu Comentario, GTX 1070 não Segurar 60fps por Muito tempo, Essa achei Muito Forçado.... Fora de cogitação.

- GTX 1060 essa assim tem que garatir FULL HD.
- Unica Vantagem que acho na RX 480 é se caso a pessoa tiver Monitor Freesync, Suporte Cross, DX12, Preço Pago (Obvimente Deveria ser um Pouco mais barata no BR...Mais como esse não é país de Primeiro Mundo,) a Logica seria Pegar uma agora depois Fazer um Cross...Aproveitaria bem a tecnologia citada...(Só o consumo que não seria tão Interessante.) mais caso parte.


Nao entendo pq dizem que a 1070 n vai aguentar 1080p a 60fpspor muito tempo se ate a 970 faz isso com a maioria dos jogos atuais. E a 1070 é tipo 2x mais potente que uma 970... Nao entendi mesmo de onde tiraram isso...

No mais, excelente topico, respeitoso e colaborativo.

Nao alimentem os trolls :)
kkk

Espero que o Pessoal não se Basei somente no que é Descrito no Forum, ou de algumas Pessoas, e sim Procurem bastante antes de fazer escolha Certa, não da para depender só de forums...Ainda bem que temos Outros Meios para tirar nossas conclusões...Só fazendo a soma de tudo que Vai chegar no Ponto... rs rs..

GTX 1060, consome menos, mais desempenho, chip melhor, RX 480 só vale se tu tem esperança pelo DX12 e vai fazer cross fire e se for prepare uma fonte boa de energia, pois a AMD tem uma eficiência energética deplorável onde a mesma consome mais que uma GTX 970.

Realmente..
 
ainda não, esse mes eu compro uma, to querendo muito a 1070 porem depende do valor.

Vou tentar pegar direto da distribuidora, meu amigo ja fez cadastro (CNPJ etc) e estou esperando liberarem pra eu poder comprar no nome dele, isso claro se for mais barato.

Em ultimo caso vou de 480.

Tb to querendo pegar um 1070....mas to achando muita grana dar R$ 2200 em uma vga parcelado (que é o meu caso).

Pensei em pegar uma 480 ou 1060 novamente...só vou jogar mesmo em 1080.....o problema é será que essas duas vão segurar até quando com qualidade ? Seguram em 1080 tranquilo ?
 
Tb to querendo pegar um 1070....mas to achando muita grana dar R$ 2200 em uma vga parcelado (que é o meu caso).

Pensei em pegar uma 480 ou 1060 novamente...só vou jogar mesmo em 1080.....o problema é será que essas duas vão segurar até quando com qualidade ? Seguram em 1080 tranquilo ?
Guarda mais um pouco e pega a 1070... depois vc pega uma inferior e vai se cobrar por não ter pego logo a 1070...kkkk mas vc que sabe, só uma ideia...hehe :)
 
Tb to querendo pegar um 1070....mas to achando muita grana dar R$ 2200 em uma vga parcelado (que é o meu caso).

Pensei em pegar uma 480 ou 1060 novamente...só vou jogar mesmo em 1080.....o problema é será que essas duas vão segurar até quando com qualidade ? Seguram em 1080 tranquilo ?

Eu fui de 1060, motivos : Ganhou da RX480 nos reviews que vi, jogo em 1080p 60hz, jogos que mais jogo são PES e CS:GO, e também não ligo se eu tiver que baixar alguns filtros em outros jogos pra manter a 60fps, então ao meu ver não valeria o investimento em uma 1070... sua pergunta depende de você mesmo, o que te faria investir em uma 1070.

abraço.
 
Tb to querendo pegar um 1070....mas to achando muita grana dar R$ 2200 em uma vga parcelado (que é o meu caso).

Pensei em pegar uma 480 ou 1060 novamente...só vou jogar mesmo em 1080.....o problema é será que essas duas vão segurar até quando com qualidade ? Seguram em 1080 tranquilo ?

O chato disso é que mesmo parcelado, o preço vai sair uma facada, no mínimo uns 1400~1500 reais, sem contar o frete que em alguns estados custa caro, ai não vale a pena.

Creio que até o fim do ano é capaz da 1070 já está com preço entre 1800~2000, então, eu no seu lugar esperaria mais um pouco. Quem sabe não aparece uma 1070 por um preço excelente na BF desse ano?
 
O gargalo da 1070 ficaria mais em questão dos CPU bounds como GTA V, BF 4 e os RPG's ou teria algum outro título de peso que também gargalaria? OBS: I5 6500.
 
Guarda mais um pouco e pega a 1070... depois vc pega uma inferior e vai se cobrar por não ter pego logo a 1070...kkkk mas vc que sabe, só uma ideia...hehe :)

O problema que esse mais um pouco é R$ 500....o que é um terço do valor de uma 1060 ou 480
 
O problema que esse mais um pouco é R$ 500....o que é um terço do valor de uma 1060 ou 480
Entendo amigo, de repente na Black friday apareça algo interessante... mas se tá precisando pegar logo a VGA, vai de 1060 então... se você joga em 1080p acredito que terá bom desempenho tbm. Abraço.
 
O problema que esse mais um pouco é R$ 500....o que é um terço do valor de uma 1060 ou 480
Mas tu não reparou que vai ter um aumento de 30 a 40% no desempenho em jogos também, o que é proporcional aos 500 reais de diferença, fora a longevidade gigantesca da 1070 em 1080p. Começo do ano passado comprei uma 960 ssc 4gb da evga por 1.230 se não me engano, só sei que na época poderia ter comprado uma 970 por 300 reais a mais, o que seria muito mais negócio e me arrependi muito depois, resultado, minha 960 nao tava mais aguentando tudo no talo ( Sim, sou fresco com gráficos, gosto de jogar tudo no ultra ( Menos FPS) e acabei vendendo ela mês passado por 800 conto, ou seja, em 1 ano e meio desvalorizou 30% e me vi obrigado a vender por esse valor, pois chegou a linha nova e ela tambem não estava mais aguentando os graficos, agora já me decidi, vou comprar a 1070 na fraude preta e ficar tranquilo em 1080p por MUITO, mas MUITOS anos.
 
Mas tu não reparou que vai ter um aumento de 30 a 40% no desempenho em jogos também, o que é proporcional aos 500 reais de diferença, fora a longevidade gigantesca da 1070 em 1080p. Começo do ano passado comprei uma 960 ssc 4gb da evga por 1.230 se não me engano, só sei que na época poderia ter comprado uma 970 por 300 reais a mais, o que seria muito mais negócio e me arrependi muito depois, resultado, minha 960 nao tava mais aguentando tudo no talo ( Sim, sou fresco com gráficos, gosto de jogar tudo no ultra ( Menos FPS) e acabei vendendo ela mês passado por 800 conto, ou seja, em 1 ano e meio desvalorizou 30% e me vi obrigado a vender por esse valor, pois chegou a linha nova e ela tambem não estava mais aguentando os graficos, agora já me decidi, vou comprar a 1070 na fraude preta e ficar tranquilo em 1080p por MUITO, mas MUITOS anos.


Acabei de adquirir uma EVGA 1070 FTW na Formigari.....agora é só esperar a menina chegar !!! Tomara que a minha máquina simples aguente ela (pois as maquinas da galera ai são nervosas heim.....kkkk)
 
Última edição:
Acabei de adquirir uma EVGA 1070 FTW na Formigari.....agora é só esperar a menina chegar !!! Tomara que a minha máquina simples aguente ela (pois as maquinas da galera ai são nervosas heim.....kkkk)
Parabéns pela compra, pegou o melhor CxB atualmente:lindo: ! Espero pegar uma EVGA 1070 sc na fraude preta, não precisa nem ser FTW não, sou humilde ( Falta dinheiro :banderas:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo