China: Porta-chaves com peixes e tartarugas vivos

-Cigano-

know-it-all Member
Registrado
Insólito
China: Porta-chaves com peixes e tartarugas vivos
05-04-2011

Peixes e tartarugas vivos a carregar as suas chaves pode parecer-lhe atraente e inovador. Mas não é tão bonito para os peixes e as tartarugas...

Segundo a imprensa chinesa, a mais recente tendência na China envolve a venda de animais vivos presos dentro de porta-chaves. As pequenas tartarugas e peixes são seladas em plástico hermeticamente selado e vendidos como quinquilharias.

E como se alimentam? De maneira nenhuma. Os pequenos animais são vendidos dentro de uma água que os vendedores dizem ser "muito rica em nutrientes", o que não é verdade. Os animais, se tiverem sorte, conseguem viver por alguns dias. Infelizmente, isto é legal.

É triste mas é verdade - mal existem leis contra a crueldade animal na China. Foi apenas recentemente que o país proibiu animais nos circos, o que representou uma acção bastante incomum.

Fotogaleria-1.aspx

Fotogaleria-3.aspx

Fotogaleria-2.aspx


http://www.sabado.pt//Multimedia/FOTOS/Insolito/Fotogaleria-(12).aspx?time=20114514137364
 
Crueldade é pouco, poxa vida um país economicamente em evolução ainda cometendo essas barbáries... lamentável!
 
Segundo os vendedores, os animais vivem meses ali dentro, já que o líquido colorido tem alimento. E pra cagar/mijar, comofas? Comendo e vivendo na própria merd@ até morrer? :trollfail:
 
Putes.... não sei nem o que dizer.


Ser humano precisa evoluir muito ainda.
 
olha por isso que vejo aquelas fotos com um bando de china se fudendo na completa miseria e unica coisa que sinto é vontade de rir.
 
nossa cara que palhaçada em! minha esposa tem uma tartaruga, no inicio ela estava em uma aquaterrario de 15 litros, mas nao deu ela sujava muito a agua, que logo se tornava tão cheio de materias organicas que tinha que ficar trocando a cada 3 dias, agora ela esta em um com 50 litros e isso que esta com filtro, agora imagine nesse plastiquinho ai? :no:
 
Isso é só uma pequena amostra de como grande parte das pessoas não da a mínima para outros seres vivos.

nossa cara que palhaçada em! minha esposa tem uma tartaruga, no inicio ela estava em uma aquaterrario de 15 litros, mas nao deu ela sujava muito a agua, que logo se tornava tão cheio de materias organicas que tinha que ficar trocando a cada 3 dias, agora ela esta em um com 50 litros e isso que esta com filtro, agora imagine nesse plastiquinho ai? :no:

Não tem nada para comer ali, não deve fazer sujeira, nem entrada de ar tem.
 
Última edição:
Ao meu ver é cruel pelo modo como fui educado.

Mas até que ponto? Esmagamos ratos, baratas e formigas como se fossem nada. Qual o problema em fazer isso com tartarugas e peixes? Não que eu concorde com a proposta dos chaveiros demonstrados, muito longe disso. Mas fica o ponto de vista para reflexão.
 
chineses....
 
Ao meu ver é cruel pelo modo como fui educado.

Mas até que ponto? Esmagamos ratos, baratas e formigas como se fossem nada. Qual o problema em fazer isso com tartarugas e peixes? Não que eu concorde com a proposta dos chaveiros demonstrados, muito longe disso. Mas fica o ponto de vista para reflexão.

uma coisa é matar esmagando, ou com veneno, pq eu penso assim, se é pra matar que mate de uma vez, nao deixe o bicho sofrendo. Outra coisa é deixar o bixo ali até aonde ele aguentar, morrer de fome, desidratação e outras coisas.....
 
Proxima moda é um chaveiro de feto. Quem já vai encomendar um? =P

China é mentalmente atrasada pra certos tipos de coisas.
 
só fabricam coisas idiotas pois existem pessoas idiotas* que compram isso.


*isso é válido para qualquer coisa idiota ou inútil.
 
Proxima moda é um chaveiro de feto. Quem já vai encomendar um? =P

China é mentalmente atrasada pra certos tipos de coisas.

Culturamente abominável, na minha opinião. Mesmo caso da Índia, aquela religião de castas lá onde um mendigo jamais deixará de ser mendigo (até a sombra deles é evitada, se não me engano); assim como essa terrível crueldade com os animais na China já se torna parte da cultura, e ao invés de abolirem isso, apenas ignoram ou incentivam (pois é comércio).

@ JellyC

Pense que você é presa de um gato gigante (ou você é minúsculo, tanto faz). Ele vai brincar com você (jogando de uma pata para outra, dando falsa esperança de fuga, etc..) até finalmente se alimentar. Isso é tortura? Do mesmo modo, um ser humano simplesmente mata uma barata para que ela não invada seu território. Antes uma barata ou aranha morta, do que ter a casa invadida por uma colônia delas, subindo pelos canos e saindo pelas frestas! :fuuu:
 
Lixo de povo selvagem e boçal... :ranting3:

Ao meu ver é cruel pelo modo como fui educado.

Mas até que ponto? Esmagamos ratos, baratas e formigas como se fossem nada. Qual o problema em fazer isso com tartarugas e peixes? Não que eu concorde com a proposta dos chaveiros demonstrados, muito longe disso. Mas fica o ponto de vista para reflexão.

Eu acho que eu sou um dos poucos no mundo que sentem 10 vezes mais pena do que nojo de baratas e outros bichos. Na verdade eu sinto muita pena de qlqr animal. Detesto ter que matar uma barata. Mas é um bicho nojento e imundo. Ñ posso deixar um ser desses andando no meu quarto. Sinto muito pelo bichinho. Ainda bem que aqui em casa ñ tem barata. Raramente, quando aparece, ñ tenho muita alternativa. Tenho que matar. Mas já cheguei ao cúmulo de pegar uma barata com um jornal e jogar ela lá na rua.
Mas ñ gosto de matar formiga ou qlqr outro bicho. Aqui no meu quarto, de vez em qdo aparece uma daquelas formigas grandes pretas e eu ñ mato. Abro a janela e assopro elas para fora. Aranha por exemplo, ñ me incomoda. Só ñ venha para dentro do meu pc ou na cabeceira da minha cama. Se quiser ficar quieta lá no canto do teto, eu ñ ligo (sério!).

Aliás, eu tenho um problema sérieo com esse negócio de ter pena de animais. E vivo minha minha vida pra ñ maltratar um. Inclusive ñ convivo com pessoas que ñ gostam de animais e ñ acho que a pessoa pode ser minimamente boa se ela ñ gostar de animal.
Enfim, o assunto do tópico era qual msm? :fun:
 
Japão, país foda e povo inteligente.

China, país lixo de povo ignorante.


A única coisa em comum entre eles são os olhos mesmo...
 
caraca que ridículo,
chines é muito retardado pqp.
 
Aliás, eu tenho um problema sérieo com esse negócio de ter pena de animais. E vivo minha minha vida pra ñ maltratar um. Inclusive ñ convivo com pessoas que ñ gostam de animais e ñ acho que a pessoa pode ser minimamente boa se ela ñ gostar de animal.
Enfim, o assunto do tópico era qual msm? :fun:

Tem pessoas que são boas de coração até, mas não sabem tratar bem os bichos. Por exemplo, quando eu vejo alguém assim, mas que deixa o cachorro ou o gato o dia todo preso em casa, eu aconselho ou então me ofereço pra passear junto. Só assim pra se conscientizar.

Mas realmente, quem maltrata animal por querer é doente mental, pior ainda quando é cultural, aí fudeu!!
 
Japão, país foda e povo inteligente.

China, país lixo de povo ignorante.


A única coisa em comum entre eles são os olhos mesmo...
Não é bem por aí, se vc observar que a china inventou grande parte das coisas que temos até hoje, capaz de ter inventado até a roda, de pipas a canhões e armas de fogo, inclusive fogos de artifício, macarrão e chá, etc. se vc estudar a história perceberá o que estou falando. Obviamente lá não existem nem 'direitos humanos', a política deles ainda é muito atrasada porque é fechada num tipo de regime de esquerda, aliás é o regime de esquerda, quando o planeta era dividido entre 1º e 2º mundos, seriam a china o segundo mundo e o 1º mundo seria o 'capitalista', o 3º mundo seriam os que nem são lideranças no capitalismo e nem no comunismo, está claro nestes tipos de atitude que o mundo 'comunista' pode ser muito mais selvagem do que o capitalismo.
 
E onde estão os ativistas agora??


Isso é um absurdo, deveriam haver retaliações pesadas a países que permitem atrocidades contra animais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo