• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] LG G6 - R$ 2149,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O aparelho tá perfeito, a tela não da burn in e o cpu tá com pipe, a lg fez um aparelho tão confiável que ja deu 2 anos de garantia mundial, só não vale o valor do tópico ainda, recomendo a baixo de 1800, e sim é muito superior ao s7, nem comparem, temos usuários no grupo de whatsapp fazendo 7h30 de tela e temos usuários que reportam 1% de bateria gasta em 8h de standby (com wifi/3g ligado dando pulsos), cada aparelho é cada aparelho, não existe marca confiável.
 
19894486_1377816982335144_303011255_n.png

19866493_1377816975668478_797012443_n.png

meu uso com s7 era 20h sendo 2h30 de tela apenas, enquanto eu ia dormir caia 25% em modo normal, 13% em economia e 6% em ultra economia.
 
As câmeras são mt mal otimizadas, dificil sair foto boa
Tenho ambos, g6 faz 20k a mais no antutu, não fecha apk em segundo plano e a câmera traseira é totalmente superior, ainda mais em modo manual, s7 só ganha em câmera frontal e samsungpay+vr.
e como ja é dito desde 2013, touchwiz é um lixo.

Se decide ai se a camera dele é boa ou ruim pq tua opinião tá bem contraditória no tópico todo, cada hora fala uma coisa diferente, mas eu até consigo te entender, falou mal no começo, a galera desceu a lenha na LG ai você teve que defender a sua escolha, comparando ele com o S7, que é com quem ele deve ser comparado, pq é um celular de 2016 lançado em 2017 com o preço de lançamento que só alguém maluco pagaria.
 
Outra coisa quem faz 7 horas de tela com um celular topo de linha, não precisa de um topo de linha, pode comprar aqueles baratinho com teclado físico que só tem lanterna, radio e faz ligação, troca o Whatsapp por SMS, porque ele deve te deixado o celular assim para alcançar as 7 horas de tela.

Ainda tem a vantagem que a bateria vai dura uns 3 dias.
 
Fala galera

Passei só pra dizer que meu g3 deu problema na bateria depois de 1 ano e meio e agora parou de vez o wifi...

Sorte que meu plano 4g é bom, pq tô sem grana pra trocar de aparelho.

Tenho 2 amigos que tiveram um g3 também e no caso deles foi a tela que pifou depois da garantia.
 
Se decide ai se a camera dele é boa ou ruim pq tua opinião tá bem contraditória no tópico todo, cada hora fala uma coisa diferente, mas eu até consigo te entender, falou mal no começo, a galera desceu a lenha na LG ai você teve que defender a sua escolha, comparando ele com o S7, que é com quem ele deve ser comparado, pq é um celular de 2016 lançado em 2017 com o preço de lançamento que só alguém maluco pagaria.
 
Outra coisa quem faz 7 horas de tela com um celular topo de linha, não precisa de um topo de linha, pode comprar aqueles baratinho com teclado físico que só tem lanterna, radio e faz ligação, troca o Whatsapp por SMS, porque ele deve te deixado o celular assim para alcançar as 7 horas de tela.

Ainda tem a vantagem que a bateria vai dura uns 3 dias.
esse celular teoricamente compete com o S8, e perde, porém pro s7 ele não perde, ai vc vem e posta com toda autoridade que s7 é melhor, vc por acaso já viu um g6 pessoalmente pra afirmar??
 
Sobre a bateria especificamente o s6 e s7 tem uma bateria muito lixo, essa dura ao menos 30% a mais, pra pessoas que tem uso moderado o s7 não chega ao fim do dia se vc não deixar ao menos 4h em ultra economia onde seu celular vira um celular de 2010.
 
esse celular teoricamente compete com o S8, e perde, porém pro s7 ele não perde, ai vc vem e posta com toda autoridade que s7 é melhor, vc por acaso já viu um g6 pessoalmente pra afirmar??
 
Sobre a bateria especificamente o s6 e s7 tem uma bateria muito lixo, essa dura ao menos 30% a mais, pra pessoas que tem uso moderado o s7 não chega ao fim do dia se vc não deixar ao menos 4h em ultra economia onde seu celular vira um celular de 2010.

Você ta se confundindo de novo (ta bem amigo? parece meio confuso hoje), eu disse que os dois eram semelhantes (não que era superior) em desempenho e que o S7 tinha uma câmera melhor, e que em promoções ele era mais barato.

Mas você sabe que além do papo furado da LG esse celular é de 2016, lançado assim porque a LG de alguma forma não conseguiu o Snapdragon 835 mais cedo (não quis pagar leia-se), então fez um quebra galho ai, que não tem diferença nenhum pros topo de linha do ano passado, só no preço é claro.

Sobre as suas declarações sobre a qualidade de produto X ou Y já não da pra confiar, tua opinião muda toda hora.
 
Tive um G3 problematico tbm, passou uma semana da garantia a bateria foi pro saco, gastei 170,00 em uma nova, um mês depois foi a tela gastei mais 450,00 pra arrumar.
Em janeiro deixei ele carregando e literalmente ele estava derretendo.
 
Você ta se confundindo de novo (ta bem amigo? parece meio confuso hoje), eu disse que os dois eram semelhantes (não que era superior) em desempenho e que o S7 tinha uma câmera melhor, e que em promoções ele era mais barato.

Mas você sabe que além do papo furado da LG esse celular é de 2016, lançado assim porque a LG de alguma forma não conseguiu o Snapdragon 835 mais cedo (não quis pagar leia-se), então fez um quebra galho ai, que não tem diferença nenhum pros topo de linha do ano passado, só no preço é claro.

Sobre as suas declarações sobre a qualidade de produto X ou Y já não da pra confiar, tua opinião muda toda hora.
Só to dizendo que é melhor que o s7, e o s7 não é uma boa aquisição hj.
 
Só to dizendo que é melhor que o s7, e o s7 não é uma boa aquisição hj.
Cara como o melhor smart de 2016 não é uma boa aquisição 6 meses depois do final de 2016? Com 1800 oq vc compra no brasil? Os mediatek da sony superfaturados/supervalorizados, o z2 play que nada mais é que uma versão mais fina do z play e com mt menos bateria? EU diria que o s7 flat seria a melhor compra até 2000, pois já se acha ele por 1700/1800...
 
Tem que ser meio doido de pedra pra comprar qualquer um da série G da LG após a segunda geração. Não é nem uma questão de relatos. TODAS as pessoas que eu conheço que tiveram, inclusive eu, passaram por problemas com pouquíssimo tempo de uso.
 
Tem que ser meio doido de pedra pra comprar qualquer um da série G da LG após a segunda geração. Não é nem uma questão de relatos. TODAS as pessoas que eu conheço que tiveram, inclusive eu, passaram por problemas com pouquíssimo tempo de uso.
Não seria tão convicto assim, tenho um G4 funcionando sem problemas, sem troca de nada até hoje.
 
Eu defendia Lg... tive um g3 até 1 mes atrás... 1 ano e meio sem nenhum problema que relatam... nunca joguei no celular, uso sempre controlado.. não deixava em sol .. não deixava aquecer .. bateria original durando bem ... tudo perfeito... comprei um s7 e deixei ele guardado 2 semanas ... quando fui passar ele para outra pessoa liguei no PC e descobri que a função usb não funcionava mais. Simplesmente não reconhecia.. fiz todos os métodos (tentei por twrp, mudei de rom, tentei montar dentro do twrp)e realmente deu para provar que a coisa foi fisica, fiquei frustrado .. achei que ia sair da Lg sem os problemas q sempre falaram q eu teria algum dia.

Quanto ao s7, puts que aparelho.. não sei como não comprei antes .. eu achava q era feliz com o g3 kkkk ...recomendo 100%, bateria durando muito ... fotos perfeitas ... vídeos em 60fps impecáveis... tela amoled animal.. não tem como dizer que é ultrapassado, pode ser do ano passado, mais era o top dos tops... no mínimo hj ele é somente top. Eu tive linha S no passado e realmente não gostava da touchwiz... Mais essa nova interface (graceUI) que veio com o Android 7 é outro nível.

Achei o g6 legal, cogitei ele pois ainda não tinha tido problema com o g3 .. porem por tudo que leio de ruim dos anteriores fiquei com o pé atrás... acho que a lg precisa provar no g6 q ficou perfeito para o g7 se tornar confiável para por tanto dinheiro. Saber q no Brasil deixaram a garantia de 2 anos somente na vivo já mostra o quanto aprecia os clientes daqui.
 
realmente a grace ui no android 7.0 é outra coisa, mt mais limpa mais objetiva, mais clean, só achei que ficou meio azulada de mais, lembrando dos tempos de s2 e seu problema de cor fria...
 
tenho um LG g2 já faz 3 anos, e ainda achei melhor do que o g3 de um colega meu
o g3 dele deu muito problema, a tela não era muito boa também e acabou trocando por outro cel
fora que o g2 é atualizado direto com os desenvolvedores.. tô usando Android 7.1.2 e roda jogos liso, além da bateria aguentar de boa
 
Impossível confiar na LG. Ela se perdeu depois do LG G2 (que tinha defeito crônico no GPS, mas que dava pra contornar, além de ser muito frágil).
Eu jamais deixaria de comprar um S7 Edge pra pegar esse LG. Alguns pontos em benchs é muito pouco pra deixar de pegar um excelente aparelho sem qualquer problema como o S7. E quem fala que Touchwiz é lixo, não merece crédito algum. A pessoa pode preferir outras interfaces ou mesmo Android puro, mas lixo a Touchwiz não é há muito tempo. Só hater fala isso.
 
Impossível confiar na LG. Ela se perdeu depois do LG G2 (que tinha defeito crônico no GPS, mas que dava pra contornar, além de ser muito frágil).
Eu jamais deixaria de comprar um S7 Edge pra pegar esse LG. Alguns pontos em benchs é muito pouco pra deixar de pegar um excelente aparelho sem qualquer problema como o S7. E quem fala que Touchwiz é lixo, não merece crédito algum. A pessoa pode preferir outras interfaces ou mesmo Android puro, mas lixo a Touchwiz não é há muito tempo. Só hater fala isso.
vai na comunidade do s7 no facebook e dá uma olhada na quantidade de usuários com pink line na tela após um ano de uso.
 
S5/s6/s7 cheio de problemas cronicos e totalmente relevados pelos usuários, fora que tela original dos edge na assistencia custa mais que um do mesmo aparelho usado, meu irmão tem um s5 que quebrou a tela e até hj é 700 reais a tela dele na assistencia :melior4:
fora que o s7 flat vem com tela 2.5d que não dá pra vc arrumar pelicula que presta pra ele :gente:
 
Meu G2 tem problema no digitalizador. Não captura direito os toques no lado esquerdo. Meu G4 um mês após acabar a garantia apareceu um burn-in na tela. Entrei em contato com o suporte alegando um vício oculto, devem tá rindo de mim até agora.Tenho que concordar com os colegas, LG nunca mais.
 
Fico imaginando que tipo de pessoa compra na Cissa não podendo parcelar nunca, no Brasil tem que ser milionário pra comprar esses produtos de mais de 2 mil reais tudo à vista.
 
tenho um LG g2 já faz 3 anos, e ainda achei melhor do que o g3 de um colega meu
o g3 dele deu muito problema, a tela não era muito boa também e acabou trocando por outro cel
fora que o g2 é atualizado direto com os desenvolvedores.. tô usando Android 7.1.2 e roda jogos liso, além da bateria aguentar de boa
Já tive um também,acho o melhor lg.depois tive o LG3 pra não ter Lg nunca mais.
 
vai na comunidade do s7 no facebook e dá uma olhada na quantidade de usuários com pink line na tela após um ano de uso.
 
S5/s6/s7 cheio de problemas cronicos e totalmente relevados pelos usuários, fora que tela original dos edge na assistencia custa mais que um do mesmo aparelho usado, meu irmão tem um s5 que quebrou a tela e até hj é 700 reais a tela dele na assistencia :melior4:
fora que o s7 flat vem com tela 2.5d que não dá pra vc arrumar pelicula que presta pra ele :gente:

Vc é aquele que primeiro falou mal da câmera do G6 e depois quando viu o povo com concordando resolveu defender a mesma câmera? Ok... Anotado.
Vc discorda de si mesmo meu amigo hater. S5, S6 e S7 cheio de problemas crônicos? Me fale que monte de problemas crônicos são esses. Tive S5, tenho um S6 e eles não possuem nenhum problema crônico. Possuem defeitos e qualidades como qualquer outro aparelho.
O caso da tela do S7 pelo que pude pesquisar, é verdade, mas pra isso existe garantia. Agora, vc fala que o problema aparece depois de 1 ano rs. Só falta dizer que a Samsung tem um artifício pra dar problema depois que passa 1 ano de compra do aparelho rs.
Mas de fato esse é um problema que acontece e deve ser citado.
Agora, tela é cara mesmo. Te recomendo pesquisar pra não falar besteira. Vai ver preço de tela de aparelho top da LG pra vc ver se é barata. Isso não é exclusividade da Samsung.
 
Vc é aquele que primeiro falou mal da câmera do G6 e depois quando viu o povo com concordando resolveu defender a mesma câmera? Ok... Anotado.
Vc discorda de si mesmo meu amigo hater. S5, S6 e S7 cheio de problemas crônicos? Me fale que monte de problemas crônicos são esses. Tive S5, tenho um S6 e eles não possuem nenhum problema crônico. Possuem defeitos e qualidades como qualquer outro aparelho.
O caso da tela do S7 pelo que pude pesquisar, é verdade, mas pra isso existe garantia. Agora, vc fala que o problema aparece depois de 1 ano rs. Só falta dizer que a Samsung tem um artifício pra dar problema depois que passa 1 ano de compra do aparelho rs.
Mas de fato esse é um problema que acontece e deve ser citado.
Agora, tela é cara mesmo. Te recomendo pesquisar pra não falar besteira. Vai ver preço de tela de aparelho top da LG pra vc ver se é barata. Isso não é exclusividade da Samsung.
tenho s5, s6 e s7 nesse exato momento em cima da minha mesa.
 
Não seria tão convicto assim, tenho um G4 funcionando sem problemas, sem troca de nada até hoje.

Se vc tem ele a menos de 1 ano nem conta.
Só pra listar os problemas com meu G4:
- Problema com bateria, me fizeram comprar outra e o problema continua.
- Problema na placa de som
- Burn in na tela 2x
- Problema na entrada P2
- Problema na placa mãe com wifi, blutooth e gps sem funcionar. Hj ele está assim pq ta fora da garantia...

só falta o bootloop pra fechar com chave de ouro

Como disseram aí, não da pra confiar mais na LG
 
Como um amigo ai pra cima disse, melhor esperar a galera q não se importa muito testar esse G6, e aí sim pensar em comprar um G7 la pra frente.

Com esse preço, o S7 flat/edge é muito mais negócio.

Minha noiva tem um S7 Edge, e na minha opinião, melhor celular que já fizeram.
 
tenho s5, s6 e s7 nesse exato momento em cima da minha mesa.

E daí? O que isso quer dizer?

Sério... Vc é meio doido. Fala mal da câmera do G6, depois fala bem e diz até que é superior à do S7.

Aí inventa que S5, S6 e S7 tem um monte de problema crônico (sem citar 1 desses problemas além da linha rosa na tela do S7) e me fala que vc tem os 3 aparelhos? Se eles são tão ruins, por que diabos vc adquiriu os 3??? É masoquista? Gosta de sofrer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo