• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] LG G6 - R$ 2149,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E daí? O que isso quer dizer?

Sério... Vc é meio doido. Fala mal da câmera do G6, depois fala bem e diz até que é superior à do S7.

Aí inventa que S5, S6 e S7 tem um monte de problema crônico (sem citar 1 desses problemas além da linha rosa na tela do S7) e me fala que vc tem os 3 aparelhos? Se eles são tão ruins, por que diabos vc adquiriu os 3??? É masoquista? Gosta de sofrer?

Nossa mano, sério, parece que to falando tudo ao extremo, o s5 é do meu irmão, ta com tela queimada, o s6 era meu vendi pq estourava luz nas fotos e pela bateria horrível, o s7 era perfeito porém só achei uma oportunidade pra pular de geração, fim.

a câmera frontal do g6 é pior que a do s6 e a traseira ta entre s7 e s8, com a vantagem de ter grande angular em ambas, fim.
 
Nossa mano, sério, parece que to falando tudo ao extremo, o s5 é do meu irmão, ta com tela queimada, o s6 era meu vendi pq estourava luz nas fotos e pela bateria horrível, o s7 era perfeito porém só achei uma oportunidade pra pular de geração, fim.

a câmera frontal do g6 é pior que a do s6 e a traseira ta entre s7 e s8, com a vantagem de ter grande angular em ambas, fim.

Blz amigo. Não citou nenhum problema crônico nesses aparelhos que segundo vc tem um monte de problemas.
Sobre sua opinião em relação a câmera, não faz o menor sentido comparar um celular que segundo vc é difícil pra tirar boas fotos (G6) com outro celular que tem uma das melhores câmeras do mercado de acordo com todos os testes (S7).
Aliás, sua opinião em relação ao G6 me lembrou isso aqui:

 
Blz amigo. Não citou nenhum problema crônico nesses aparelhos que segundo vc tem um monte de problemas.
Sobre sua opinião em relação a câmera, não faz o menor sentido comparar um celular que segundo vc é difícil pra tirar boas fotos (G6) com outro celular que tem uma das melhores câmeras do mercado de acordo com todos os testes (S7).
Aliás, sua opinião em relação ao G6 me lembrou isso aqui:


a8f83e282f17e9b7178a64c6f34612919f17a147538c8affd3b0946f1e7bcd3b.jpg
 
Eu testei o LG G6 em uma loja junto com o Galaxy S7 e olha a LG realmente esta com um otimo aparelho, nao sei em relacao a camera dianteira mas as cameras trazeiras deram um show em cima do S7 muito melhor e cores muito mais vivas, o aparelho esta tambem muito fluido alem de leve e muito bonito, estou considerando ele muito seriamente.
 
Eu testei o LG G6 em uma loja junto com o Galaxy S7 e olha a LG realmente esta com um otimo aparelho, nao sei em relacao a camera dianteira mas as cameras trazeiras deram um show em cima do S7 muito melhor e cores muito mais vivas, o aparelho esta tambem muito fluido alem de leve e muito bonito, estou considerando ele muito seriamente.


to com 1800 num celphone novo.
Mas to naquelas, será q subo mais e pego logo s8 e afins ou fico no meio termo =(

Eu não curti o g3 que dei de presente, comprei usado aqui no forum, e deu vários problemas.
Então fico meio pé atras.
 
Galera, minha mulher tinha um S7 (tinha porque eu derrubei no mar e nunca mais achamos :feelbad:) outro dia fomos olhar uns aparelhos e ficamos curiosos ao ver o G6 em um quiosque no shopping, até que é bonito, mas o preço, a tela, as fotos... enquanto o preço estiver perto do S7 compensa mais pegar o S7.
 
Celular LG somente recomendo se for pra dar de Inimigo Secreto, caso contrário eu passaria longe. Sou da leva do G3 e etc... Nunca mais.

Comprei um Zuk Z2 e não me arrependo nenhum pouco.
 
Se vc tem ele a menos de 1 ano nem conta.
Só pra listar os problemas com meu G4:
- Problema com bateria, me fizeram comprar outra e o problema continua.
- Problema na placa de som
- Burn in na tela 2x
- Problema na entrada P2
- Problema na placa mãe com wifi, blutooth e gps sem funcionar. Hj ele está assim pq ta fora da garantia...

só falta o bootloop pra fechar com chave de ouro

Como disseram aí, não da pra confiar mais na LG
Tive tudo isso ai maiz bootloop 2x. Lg nunca mais!
 
Não há motivos nenhum pra pegar esse celular de 2016 em 2017. Melhor pegar o S7 Edge que é um celular superior, muito mais confiável e ainda é mais barato. Desde o S6 que a Samsung está muito a frente das concorrentes.

Sobre LG, eu tive o primeiro Optimus G, G2, G3 e minha irmã teve um G4.

O Optimus G passei pra frente sem nunca ter tido nenhum problema com o celular.

O G2 era um celular excelente, hardware top de linha, bateria excelente, tela ótima, boa câmera, problema era o armazenamento, não tinha entrada pra cartão mas pelo menos tinha uma versão com 32gb. Enfim, eu já tinha anunciado o celular pra vender quando faltando 1 dia pra terminar a garantia o celular deu um problema: A tela ficava "tremendo". Procurei relatos na net e parecia ser um defeito bem comum. Enfim, levei e trocaram a tela. Passou 6 meses, deu novamente o mesmo problema com o novo dono. Reclamei no consumidor.gov e a LG trocou como "cortesia" e 6 meses depois, bootloop. Meu pai e mãe também tinham um G2, o da minha mãe foi pro saco com 1 ano e poucos de uso com bootloop e do meu pai em mais ou menos 1 ano e meio também com bootloop. Meu pai foi teimoso, mandou consertar o celular e pouco tempo depois a bateria do celular estufou.

O G3, peguei um logo que vendi o G2. Passei só uma semana com o celular pois não suportei aquela tela horrorosa e passei pra frente. O dono novo teve bootloop depois de um tempo (ainda estava na garantia). Meu pai também comprou um G3 pois ele adorava o G2 dele enquanto funcionava pelo menos, e advinhe só? Bootloop.

Minha irmã pegou um G4 pois ia pegar um celular no plano e era o melhor entre os que estavam disponíveis (pasou uns R$ 150), e depois de um tempo, o celular não reconhecia toques rápidos na tela, ficando impossível de digitar mensagens. E pra fechar com chave de ouro, depois de quase um ano, advinhe só? Bootloop.

G5 apresentar ter os mesmos problemas crônicos dos anteriores.

Depois de tantos relatos de problemas LGs antigos, os bootloops do G4 reconhecidos inclusive pela própria empresa, tem que ter muita coragem pra apostar nesse G6.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo